Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [ELOGIO] EQUIPE X MEMBROS ! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[ELOGIO] EQUIPE X MEMBROS !

#1 Membro offline   _Matrix Ícone

  • | STAFF |
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8034
  • Cadastrado: 20-January 10

Postou 05 June 2011 - 07:58 PM

-
Bom venho através deste elogio, pois vi uns membros fazendo um otimo trabalho na equipe e está se desempenhando cada dia mais espero que cheguem a seus objetivos logo logo, como vi tambem os membros se esforçando para chegarem a seus objetivos, bom vamos lá ao elogio pois vi que estão de parabéns.

Roku_: Saio da equipe, mais não desistiu. Continuou ajudando para obter seu cargo novamente espero que entre para o cargo maior na equipe logo logo, com aqueles eventinhos =) daquele jeito.

Avast_MD: Ta demorando para virar GM, está se aperfeiçoando sempre e continue assim, que pena que ainda não usou a sign da barbie =).

Junin_MD: Este aqui não tenho oque falar, pois está de parabens gosto dele pakas, mora em meu ♥, e não paga aluguel rsrs :D, continue assim.

Noel_MD: Meu Papai Noel, venho aqui para fazer um elogio para sua pessoa que está de parabens e está fazendo um otimo trabalho com o trio dinâmico com o Junin_MD, e o Avast_MD.

Toledo_GM: Este aqui tem muita historia, gosto muito dele está de parabens 5 meses na equipe, não é 5 dias parabens lek.

Mike_GM: Começou a pouco tempo e ainda está se aperfeiçoando cada dia mais evoluindo espero que continue assim parabens.

Block_GM: Voltou com tudo =), está de parabens eu falei a você que iria ter o seu filme, agora não é filme é uma historia que está sendo contada por todos os players, a volta do querido Block.

Ghost-: Está de parabens fazendo nosso servidor ficar bonitinn =), bonitin não, bonitão, lindão, e aos demais da area de designer que continuem assim parabens a todos, ahh faltou uns muleks que estão sempre comigo.

Sr_Galinha: Minha polaca está de parabens fazendo um otimo trabalho.

Eclipse: Está de parabens manolo meu irmãozin =), considero todos vocês parabens let continue assim.

KKING: Está de parabens continue assim.

DraMa_Sv: Está fazendo um otimo trabalho.

E aos demais membros que esqueçi =/, que continuem assim fazendo um otimo trabalho em nosso forum e que conquiste os seus objetivos, igualmente a min =).

Ativo nessa conta: Clique aqui!
3

#2 Membro offline   ENERGY-TM Ícone

  • ๖ۣۜ Collaborating for a better MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2680
  • Cadastrado: 02-March 11

Postou 05 June 2011 - 07:59 PM

PArabens aos elogiados :D

Imagem

Imagem

Membro da BoxDesigns

Atenciosamente - ENERGY-TM
ImagemMuAway - Projetando & construindo sua Diversão !
0

#3 Membro offline   xPakera-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 80
  • Cadastrado: 15-April 11

Postou 05 June 2011 - 07:59 PM

Parabéns a eles'
Imagem
0

#4 Membro offline   Lord_Sexy Ícone

  • Lord_Sexy Colaborando
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2481
  • Cadastrado: 27-March 11

Postou 05 June 2011 - 08:00 PM

Parabéns aos membros elogiados!
Imagem
Imagem
Imagem

Objetivos no Mu AwaY:

Ter 50 posts [X]
Ter 100 posts [X]
Ter 200 posts [X]
Ter 300 posts [X]
Ter 500 posts [X]
Ter 700 posts [X]
Ter 1000 posts [X]
Ter 1100 posts [X]
Ter 1200 posts [X]
Ter 1300 posts [X]
Ter 1500 posts [X]
Ter amigos no game [X]
Ter amigos no fórum [X]
Receber elogios [X]
Receber presente [X]

Ser Colaborador [ ]
Ser Moderador [ ]
Ser Game Master [ ]


ELOGIOS








1

#5 Membro offline   Bk_Sub_0 Ícone

  • Duvidas ? Me envie um mp q responderei !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1233
  • Cadastrado: 30-April 11

Postou 05 June 2011 - 08:00 PM

Parabéns aos elogiados !

Eu tbm estou dando meu maximo pra ajudar no forum mais no momento estou tendo um probleminha aki em casa e não estou podendo entrar .

1° Tutorial ( Tipografia Simples )


Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente
Bk_Sub_0 - Muaway projetando e construindo sua diversão
0

#6 Membro offline   bk_GaaRa Ícone

  • Dúvidas Me Mande MP, Que Estarei Tentando Resolver!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2976
  • Cadastrado: 22-December 10

Postou 05 June 2011 - 08:02 PM

Parabéns eles Estão Fazendo um ótimo Trabalho.
Imagem


Use com Moderação!

Imagem


Atenciosamente,
bk_GaaRa - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!
0

#7 Membro offline   StyleProo Ícone

  • Lendario Douglas Armex
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2775
  • Cadastrado: 03-April 11

Postou 05 June 2011 - 08:02 PM

Parabens ao elogio e Ninguem______ sera banido
0

#8 Membro offline   X0R4-DIZ-XL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1252
  • Cadastrado: 10-November 10

Postou 05 June 2011 - 08:03 PM

parabens a todos , so o mike que tem que melhorrar em algumas coisas (^_^)'
Imagem
Presente do ZERO-- *--*

metas no game
Spoiler


metas no forum :
Spoiler


Maior sonho *--*

Imagem
0

#9 Membro offline   NovoCrazy Ícone

  • cσℓαвσrαท∂σ
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1468
  • Cadastrado: 11-January 11

Postou 05 June 2011 - 08:03 PM

Ver post-MaTriX-TM, em 05 June 2011 - 08:58 PM, disse:

-
Bom venho através deste elogio, pois vi uns membros fazendo um otimo trabalho na equipe e está se desempenhando cada dia mais espero que cheguem a seus objetivos logo logo, como vi tambem os membros se esforçando para chegarem a seus objetivos, bom vamos lá ao elogio pois vi que estão de parabéns.

Roku_: Saio da equipe, mais não desistiu. Continuou ajudando para obter seu cargo novamente espero que entre para o cargo maior na equipe logo logo, com aqueles eventinhos =) daquele jeito.

Avast_MD: Ta demorando para virar GM, está se aperfeiçoando sempre e continue assim, que pena que ainda não usou a sign da barbie =).

Junin_MD: Este aqui não tenho oque falar, pois está de parabens gosto dele pakas, mora em meu ♥, e não paga aluguel rsrs Imagem, continue assim.

Noel_MD: Meu Papai Noel, venho aqui para fazer um elogio para sua pessoa que está de parabens e está fazendo um otimo trabalho com o trio dinâmico com o Junin_MD, e o Avast_MD.

Toledo_GM: Este aqui tem muita historia, gosto muito dele está de parabens 5 meses na equipe, não é 5 dias parabens lek.

Mike_GM: Começou a pouco tempo e ainda está se aperfeiçoando cada dia mais evoluindo espero que continue assim parabens.

Block_GM: Voltou com tudo =), está de parabens eu falei a você que iria ter o seu filme, agora não é filme é uma historia que está sendo contada por todos os players, a volta do querido Block.

Ghost-: Está de parabens fazendo nosso servidor ficar bonitinn =), bonitin não, bonitão, lindão, e aos demais da area de designer que continuem assim parabens a todos, ahh faltou uns muleks que estão sempre comigo.

Sr_Galinha: Minha polaca está de parabens fazendo um otimo trabalho.

Eclipse: Está de parabens manolo meu irmãozin =), considero todos vocês parabens let continue assim.

KKING: Está de parabens continue assim.

DraMa_Sv: Está fazendo um otimo trabalho.

E aos demais membros que esqueçi =/, que continuem assim fazendo um otimo trabalho em nosso forum e que conquiste os seus objetivos, igualmente a min =).


Parabéns Aos Elogiados Realmente Vem Se Destacando espero que continue assim
Atenciosamente: NovoCrazy
Membro MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão !
0

#10 Membro offline   _King Ícone

  • Ex STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10599
  • Cadastrado: 07-November 10

Postou 05 June 2011 - 08:15 PM

Muito obrigado pelo elogio, eu fico honrado de receber um elogio seu, e muito feliz de saber que meu trabalho vem sendo reconhecido em nosso fórum. Só não estou ajudano mais porque a internet não deixa, sei lá o que aconteceu aqui, tá dificil! :/
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem

-
0

#11 Membro offline   Galinha_ Ícone

  • •Moderador•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4652
  • Cadastrado: 20-October 10

Postou 05 June 2011 - 08:16 PM

Muito obrigado pelo elogio Matrix,fico muito feliz que eu esteja recebendo vários elogios,vejo que meu esforço vem sendo reconhecido,vou batalhar muito para que um dia eu possa me Tornar Colaborador,obrigado novamente e saiba que voce é um grande membro no forum,e parabéns aos demais elogiados.
Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 05 June 2011 - 11:57 PM

Obrigadão pelo elogio Matrix, você, como os demais elogiados, todos merecem um cargo na equipe, creio que estão fazendo tudo por merecer, espero também que um dia meu sonho se realize, jamais irei desistir! :D
Parabéns aos demais elogiados, como eu disse acima.
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Noel_xD Ícone

  • Game Master Noel_GM s2
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9126
  • Cadastrado: 05-February 10

Postou 06 June 2011 - 01:07 PM

-
Parabéns a todos os Membros Elogiados, que todos continue assim cada vez melhorando mais. :bien:
Obrigado por citar meu Nick em seu Elogio, e parabéns ao Trio Dinamico. :clover:
Elogio Dado.
Tópico Fechado.

Atenciosamente,
Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)