Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Ajuda aki Porfavor! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Ajuda aki Porfavor! Ajuda erro!

#1 Membro offline   mattheusseN Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 07-May 11

Postou 07 May 2011 - 01:17 PM

Aee , Galera venho aki na Humildade de todos para q vcs me ajudem.

Eu ja joguei esse mu a um tempo atras ta tudim , daii bateu akela saldade de joga denovo então baxei o mu mas de 5 vezes mas sempre quando termina de estala e vai atualiza , da um erro!!!!!!

"Não Foi Possivel Verificar a Existencia de Atualização para o jogo" daii entro no jogo pra entra no sv da otro erro!!! "Seu jogo não está Atualizado" e Fecha Por favor galera me ajudem =/ :animado153_:
0

#2 Membro offline   Raykkon Ícone

  • •●●Fórum Muaway - 2O11●●•
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1706
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 07 May 2011 - 01:19 PM

Amigo, Baixe-o novamente o client full e instale-o, caso ocorre algum erro, nos informe-o em forma de Print Screen quê lhe ajudaremos.
0

#3 Membro offline   VoVo_ Ícone

  • DESATIVADO
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2440
  • Cadastrado: 26-December 10

Postou 07 May 2011 - 01:19 PM

Amigo baixe o pacth de atualização que ira funcionar.Caso não funcione mi envie um MP.
DESATIVADO ETERNAMENTE
1

#4 Membro offline   _Matrix Ícone

  • | STAFF |
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8034
  • Cadastrado: 20-January 10

Postou 07 May 2011 - 01:20 PM

Você tem que baixar novamente entretanto o Patch de atualização veja abaixo.

Quote


Se Percistir lamento mais terá que formatar seu computador.

Ativo nessa conta: Clique aqui!
0

#5 Membro offline   mattheusseN Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 07-May 11

Postou 07 May 2011 - 01:21 PM

Ver postRaykkon, em 07 May 2011 - 01:19 PM, disse:

Amigo, Baixe-o novamente o client full e instale-o, caso ocorre algum erro, nos informe-o em forma de Print Screen quê lhe ajudaremos.




Ok Amigo , Vou baxar aki e logo falo resultado!
0

#6 Membro offline   ScroLL_TM Ícone

  • ℱoco,ℱorça,ℱé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2492
  • Cadastrado: 24-December 10

Postou 07 May 2011 - 01:23 PM

Simples, como você não entra à um certo tempo, tivemos muitas atualizações, porém é necessário que você desinstale esse Mu instalado em sua máquina e baixe o novo atualizado.

Atenciosamente, Scroll
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   filipe-97 Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12
  • Cadastrado: 21-March 11

Postou 07 May 2011 - 01:40 PM

la tem as opções para baixar quem ta com esse tipo de problema
0

#8 Membro offline   LacosT-CV Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2388
  • Cadastrado: 02-May 11

Postou 07 May 2011 - 01:43 PM

-
Basta você baixar o Patch de atualização amigo !

Quote


0

#9 Membro offline   AnJooDoBem Ícone

  • Member Expert
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2786
  • Cadastrado: 29-January 11

Postou 07 May 2011 - 02:09 PM

Prezado , reinstale o MuAwaY completo e logo após baixe o client full , caso você não sabia como funcionar , aqui está o tutorial :

Quote


Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Noel_xD Ícone

  • Game Master Noel_GM s2
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9126
  • Cadastrado: 05-February 10

Postou 07 May 2011 - 02:14 PM

Baixe o nosso cliente full em:
http://www.muawaydow...alar_MuAwaY.exe
Ou baixe o cliente sem som : http://www.muawaydow...waY_Sem_Som.exe
Depois desinstale o game apagando a pasta MuAwaY que está em C:\Arquivos de programas\MuAwaY
E por fim instale o game novamente.
Caso seja preciso baixe o Pacth.
http://www.muawaydow...atch_MuAwaY.zip
Atenciosamente,
Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Noel_xD Ícone

  • Game Master Noel_GM s2
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9126
  • Cadastrado: 05-February 10

Postou 07 May 2011 - 02:14 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente,
Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Avast_- Ícone

  • Ex STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9639
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 15 May 2011 - 01:24 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem


[]'s
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)