Página 1 de 1
(Resolvido)Referente à uma compra no picpay.
#1
Postou 23 February 2018 - 10:52 AM
Ola estou com um problema atravez o aplicativo picpay eu fiz uma trasferencia para o jogo so que na hora de eu confirma o codigo nao esta dando certo ta falando que nao foi feita nenhuma trasaçao so que eu estou ate com o comprovante no meu celular alguem pode me ajudar
#4
Postou 23 February 2018 - 10:55 AM
Bom dia, verifique o histórico de transações do aplicativo, se contribui de fato com o servidor aparecerá lá, posteriormente basta tirar uma print da tela e narrar o fato ao setor financeiro: financeiromuaway.net
Atenciosamente, WSA_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#9
Postou 23 February 2018 - 11:02 AM
Olá, bom dia!
Bom aconselho o senhor esta enviando um e-mail para o financeiro@muaway.net e esta repassando aos mesmo a sua situação, ou enviando um ticket para o suporte!
Bom aconselho o senhor esta enviando um e-mail para o financeiro@muaway.net e esta repassando aos mesmo a sua situação, ou enviando um ticket para o suporte!
Quote
link do tutorial como envia ticket: Clique aqui
Este post foi editado por Buddies: 23 February 2018 - 11:03 AM
Atenciosamente, Buddies.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#10
Postou 23 February 2018 - 11:03 AM
Olá,
Realmente alguns jogadores estão com instabilidades no processo de confirmação de pagamentos realizados através do PicPay. Diante disso, relate o problema através do e-mail financeiro@muaway.net.
Realmente alguns jogadores estão com instabilidades no processo de confirmação de pagamentos realizados através do PicPay. Diante disso, relate o problema através do e-mail financeiro@muaway.net.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Página 1 de 1