Página 1 de 1
(Respondido)Dúvida sobre central de segurança
#4
Postou 20 January 2018 - 12:46 PM
Se você já estiver com a Central de Segurança ativada, não tem como desativar.
Sobre o número de telefone, envie um ticket para o nosso setor administrativo solicitando uma alteração de número, caso não saiba como enviar ticket, veja abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/
Sobre o número de telefone, envie um ticket para o nosso setor administrativo solicitando uma alteração de número, caso não saiba como enviar ticket, veja abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/
#5
Postou 20 January 2018 - 12:46 PM
Infelizmente não há possibilidades de está desativando a central de segurança. Já a alteração do número de telefone sim, solicite um ticket para o setor administrativo relatando o motivo da alteração e aguarde.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
#6
Postou 20 January 2018 - 12:47 PM
Não existe forma alguma para estar desativando sua centra de segurança, já em relação a alteração de telefone celular cadastrado, contate nossa administração. Lembrando que só é de costume alterar sendo o mesmo DDD o novo número.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#8
Postou 20 January 2018 - 12:48 PM
Uma vez que a central de segurança é ativada na conta, fica impossível desativa-la. Já sobre a alteração do número, creio que seja possível sim realizar alteração, mas pra isso você terá que enviar um ticket para nossa administração. Caso não saiba enviar um ticket, veja: http://forum.muaway....-administracao/
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
#10
Postou 20 January 2018 - 12:48 PM
Veja amigo:
Para alterar o numero de telefone , é recomendável que envie um Ticket para a Administração solicitando a alteração.
Quote
Importante: Uma vez ativado esse recurso, você não poderá mais logar com sua conta na versão 1.0. Somente a 2.0 possui esse recurso. Além disso, uma vez ativado, não será possível desativar esse recurso. Então tenha certeza de utilizar ou não a Central de Segurança.
Para alterar o numero de telefone , é recomendável que envie um Ticket para a Administração solicitando a alteração.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!
Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
#12
Postou 20 January 2018 - 12:53 PM
Olá,
Após ativar a Central de segurança em sua conta, a mesma torna-se permanente, sendo assim é não há como remove-la.
+INFORMAÇÕES:[UPDATE] CENTRAL DE SEGURANÇA
Correlação a alteração de Número de Celular, basta acessar o Painel do usuário através do Site e seguir os passos abaixo:
1º Logue no Painel do Usuário e em seguida clique em Minha Conta:
2º Clique em Dados Pessoais:
3º Clique em Alterar ao Lado do Número de Celular e em seguida em Confirmar:
Caso não possua mais o número de Celular, deverá enviar um ticket ao setor administrativo pedindo auxilio na mudança:
TUTORIAL: TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO:
Após ativar a Central de segurança em sua conta, a mesma torna-se permanente, sendo assim é não há como remove-la.
Quote
Importante: Uma vez ativado esse recurso, você não poderá mais logar com sua conta na versão 1.0. Somente a 2.0 possui esse recurso. Além disso, uma vez ativado, não será possível desativar esse recurso. Então tenha certeza de utilizar ou não a Central de Segurança.
+INFORMAÇÕES:[UPDATE] CENTRAL DE SEGURANÇA
Correlação a alteração de Número de Celular, basta acessar o Painel do usuário através do Site e seguir os passos abaixo:
1º Logue no Painel do Usuário e em seguida clique em Minha Conta:
Spoiler
2º Clique em Dados Pessoais:
Spoiler
3º Clique em Alterar ao Lado do Número de Celular e em seguida em Confirmar:
Spoiler
Caso não possua mais o número de Celular, deverá enviar um ticket ao setor administrativo pedindo auxilio na mudança:
TUTORIAL: TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO:
Este post foi editado por -Breno: 20 January 2018 - 12:53 PM
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#13
Postou 20 January 2018 - 12:53 PM
Olá,
Uma vez ativada, não é mais possível desativar a Central de Segurança. Correlacionado a alteração do número de telefone, isso é possível pelo próprio site, caso seja o mesmo DDD. Se o DDD for diferente, será necessário entrar em contato via Ticket. Por fim, visualize: [Tutorial] Enviando ticket a administração.
Uma vez ativada, não é mais possível desativar a Central de Segurança. Correlacionado a alteração do número de telefone, isso é possível pelo próprio site, caso seja o mesmo DDD. Se o DDD for diferente, será necessário entrar em contato via Ticket. Por fim, visualize: [Tutorial] Enviando ticket a administração.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#14
Postou 20 January 2018 - 12:56 PM
Boa tarde, caso já tenha ativado a central de segurança em sua conta não há maneiras de desativa-la.
Referente ao segundo questionamento, sim, você pode alterar o seu número telefônico, cadastrado na central, pelo website ou caso não tenha acesso ao atual número você pode alterar via ticket também, enfim, caso não saiba encaminhar um ticket:
http://forum.muaway....-administracao/
Referente ao segundo questionamento, sim, você pode alterar o seu número telefônico, cadastrado na central, pelo website ou caso não tenha acesso ao atual número você pode alterar via ticket também, enfim, caso não saiba encaminhar um ticket:
http://forum.muaway....-administracao/
Página 1 de 1