Este post foi editado por Lucas_GM: 11 October 2017 - 12:03 PM
Razão por editar:: Tamanho "2"
(Resolvido)(Aguardando resposta do player) Constantes lag's no meu cliente. so o meu ?
#1
Postou 11 October 2017 - 11:58 AM
#4
Postou 11 October 2017 - 12:02 PM
Realize uma verificação em sua conexão, você pode realizar um teste no ping de conexão através:
[Tutorial] Realizando o teste de ping e executando o site em minha Conexão.
Outros procedimentos que você pode realizar é através das rotas alternativas disponível no laucher do game e acessar o tutorial para evitar lag's de jogo, para mais informações acesse:
[Tutorial] Como evitar lags no jogo.
Este post foi editado por iWes: 11 October 2017 - 12:02 PM
#5
Postou 11 October 2017 - 12:02 PM
- Tutorial evitando Lag no jogo: http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
- Configurando sua máquina para obter melhor desempenho: http://forum.muaway....seu-computador/
- Utilize a função de carregamento dinâmico localizada em seu launcher.
- Efetue varreduras em sua máquina com o programa Ccleaner: http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/
- Atualize seus drivers com o programa DriveEasy.
- Caso seja um lag de conexão, apenas efetue o reiniciamento e utilize a função de rota alternativa.
Poste resultados!
Este post foi editado por zKaueTM: 11 October 2017 - 12:05 PM
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#6
Postou 11 October 2017 - 12:02 PM
[Tutorial] Como evitar lags no jogo.
Obs:Creio que esse problema de lag seja ocasionado pela sua internet, porém caso o seu jogo esteja travando, provavelmente, os seus driver's estão desatualizados e recomendo que atualize-os através do programa SlimDriver's.
#8
Postou 11 October 2017 - 12:03 PM
http://forum.muaway....aneira-correta/
E aconselho também está removendo a compatibilidade do seu game, acesse:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso o problema persista, solicite um auxilio para nossa equipe através via e-mail: Suporte@muaway.net e aguarde por um respaldo, que em breve irá lhe auxiliar.
#9
Postou 11 October 2017 - 12:04 PM
#10
Postou 11 October 2017 - 12:04 PM
Acredito que sim, a minha jogabilidade está normal, você pode estar sofrendo instabilidades em sua conexão, lhe recomendo realizar um teste de banda através do site ''SIMET'' para verificar se a sua latência está alta ou com perda de dados.
+ RECURSOS:[Tutorial] Como evitar lags no jogo.
#11
Postou 11 October 2017 - 12:05 PM
Provavelmente sim, para poder minimizar os efeitos do "lag" em sua máquina sugiro que diminua a qualidade gráfica do game e deixe apenas o MuAwaY aberto, programas como navegador e Skype podem ser fechados. É possível encontrar outras dicas de como sanar o problema por meio do tutorial:
[Tutorial] Como evitar lags no jogo.
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#12
Postou 11 October 2017 - 12:07 PM
#13
Postou 11 October 2017 - 12:15 PM
Atualize o seus Drivers se caso ainda não atualizou e também verifique se este computador não está com a sua saude estável.
Para a limpeza rápida de seu computador eu recomendo o Ccleaner e ir até o as pastas temp para limpar os resíduos de arquivos.
Use o Windows + R e digite %Temp% e clique em ok. Lá o senhor deverá excluir os arquivos ( menos o que estiver com aviso, só clicar em ignorar ).
Faça o mesmo com a pasta Temp, onde o senhor irá fazer o mesmo procedimento ( Windows + R e digitar só Temp ).
Após isso, reinicie o seu computador e me feedback.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#14
Postou 11 October 2017 - 12:15 PM
Aguardando a resposta do autor do tópico.
Sem floods os demais membros.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#15
Postou 13 October 2017 - 07:35 AM
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!