Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player) Constantes lag's no meu cliente. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player) Constantes lag's no meu cliente. so o meu ?

#1 Membro offline   LcDuTREM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 54
  • Cadastrado: 05-February 16

Postou 11 October 2017 - 11:58 AM

so o meu mu q ta com muito lag ???

Este post foi editado por Lucas_GM: 11 October 2017 - 12:03 PM
Razão por editar:: Tamanho "2"

0

#2 Membro offline   Sann_BK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 508
  • Cadastrado: 21-January 16

Postou 11 October 2017 - 12:00 PM

Olá, para evitar o lag, baixe o gráfico de 15 para o 0 que irá diminuir o lag em 100% .
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Novex_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 490
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 11 October 2017 - 12:01 PM

Sim, verifique sua conexão de internet e reinicie o modem, logo após diminua seu brilho para +0.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 11 October 2017 - 12:02 PM

Olá, boa tarde.
Realize uma verificação em sua conexão, você pode realizar um teste no ping de conexão através:
[Tutorial] Realizando o teste de ping e executando o site em minha Conexão.
Outros procedimentos que você pode realizar é através das rotas alternativas disponível no laucher do game e acessar o tutorial para evitar lag's de jogo, para mais informações acesse:
[Tutorial] Como evitar lags no jogo.

Este post foi editado por iWes: 11 October 2017 - 12:02 PM


Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 11 October 2017 - 12:02 PM

Aparentemente sim, em minha residência está normal. Efetue os procedimentos abaixo:

- Tutorial evitando Lag no jogo: http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
- Configurando sua máquina para obter melhor desempenho: http://forum.muaway....seu-computador/
- Utilize a função de carregamento dinâmico localizada em seu launcher.
- Efetue varreduras em sua máquina com o programa Ccleaner: http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/
- Atualize seus drivers com o programa DriveEasy.
- Caso seja um lag de conexão, apenas efetue o reiniciamento e utilize a função de rota alternativa.

Poste resultados!

Este post foi editado por zKaueTM: 11 October 2017 - 12:05 PM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#6 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 11 October 2017 - 12:02 PM

Olá amigo, sim, pois o servidor em minha residencia encontra-se normal, sem nenhum lag, e, portanto, aconselho que reinicie sua internet, por cerca de 30 segundos, e caso não note mudanças ative, caso já esteja ativada desative-a, a opção do launcher Utilizar rota alternativa, enfim, também aconselho que realize os procedimentos do tutorial abaixo:

[Tutorial] Como evitar lags no jogo.

Obs:Creio que esse problema de lag seja ocasionado pela sua internet, porém caso o seu jogo esteja travando, provavelmente, os seus driver's estão desatualizados e recomendo que atualize-os através do programa SlimDriver's.

0

#7 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3002
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 11 October 2017 - 12:03 PM

Aqui encontra-se normal sem lag, verifique sua conexão de internet, reduz o brilho de efeitos, ative o carregamento dinâmico localizado no launcher e ver se solucionar o problema.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 11 October 2017 - 12:03 PM

Neste caso, aconselho a sua autoria está ativando a "Rota Alternativa" que encontra-se em seu launcher e, reinicie a sua conexão de internet por 30 segundos. E também esteja atualizando o seu Direct-X pode está desatualizado, e por esse problema que ocorre alguns lag's em seu game, visualize abaixo e saiba realiza a atualizações corretamente.
http://forum.muaway....aneira-correta/

E aconselho também está removendo a compatibilidade do seu game, acesse:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Caso o problema persista, solicite um auxilio para nossa equipe através via e-mail: Suporte@muaway.net e aguarde por um respaldo, que em breve irá lhe auxiliar.

1

#9 Membro offline   LcDuTREM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 54
  • Cadastrado: 05-February 16

Postou 11 October 2017 - 12:04 PM

Ver postSann_BK, em 11 October 2017 - 12:00 PM, disse:

Olá, para evitar o lag, baixe o gráfico de 15 para o 0 que irá diminuir o lag em 100% .

mano to perguntande se o mu ta com lag! jogo normal mais hj tomei 3 dc e demora muito para aparecer oq eu escrevo tendeu ? queria saber se e so o meu mu q tah assim
0

#10 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 11 October 2017 - 12:04 PM

Olá, bom dia!
Acredito que sim, a minha jogabilidade está normal, você pode estar sofrendo instabilidades em sua conexão, lhe recomendo realizar um teste de banda através do site ''SIMET'' para verificar se a sua latência está alta ou com perda de dados.

+ RECURSOS:[Tutorial] Como evitar lags no jogo.




Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 11 October 2017 - 12:05 PM

Olá, boa tarde!
Provavelmente sim, para poder minimizar os efeitos do "lag" em sua máquina sugiro que diminua a qualidade gráfica do game e deixe apenas o MuAwaY aberto, programas como navegador e Skype podem ser fechados. É possível encontrar outras dicas de como sanar o problema por meio do tutorial:
[Tutorial] Como evitar lags no jogo.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 11 October 2017 - 12:07 PM

Positivo, tudo indica que apenas em sua residência está sofrendo com a anomalia citada, tente verificar com o provedor de sua conexão o atual estado de sua internet, pode também tentar realizar os procedimentos do tópico: http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
0

#13 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 11 October 2017 - 12:15 PM

Aqui no cliente que estou jogando está tudo normalizado. Então eu sugiro que esteja realizando a limpeza de seu computador, pois o consumo de memória RAM deve estar muito alta por conta de arquivos da lixeira, resíduos de arquivos, cookies de navegação entre outros.
Atualize o seus Drivers se caso ainda não atualizou e também verifique se este computador não está com a sua saude estável.

Para a limpeza rápida de seu computador eu recomendo o Ccleaner e ir até o as pastas temp para limpar os resíduos de arquivos.

Use o Windows + R e digite %Temp% e clique em ok. Lá o senhor deverá excluir os arquivos ( menos o que estiver com aviso, só clicar em ignorar ).
Faça o mesmo com a pasta Temp, onde o senhor irá fazer o mesmo procedimento ( Windows + R e digitar só Temp ).

Após isso, reinicie o seu computador e me feedback.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#14 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 11 October 2017 - 12:15 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#15 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 13 October 2017 - 07:35 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)