Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente à recuperação da minha conta. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente à recuperação da minha conta.

#1 Membro offline   rodrigoss Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 15-September 17

Postou 15 September 2017 - 01:34 PM

Boa tarde gostaria de saber o que é preciso para recuperação de uma conta no server do muaway? pois o e-mail foi transferido, mas tenho o personal id e outras infos

Este post foi editado por Lucas_GM: 15 September 2017 - 02:15 PM
Razão por editar:: Tamanho ""

0

#2 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 15 September 2017 - 01:35 PM

Será exigido que você responda um formulário com o máximo de informações possíveis sendo seus dados cadastrais, ultimas alterações, senhas, PID, senhas de bau, e-mails, enfim, entre em contato com o suporte via ticket para maiores informações.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 15 September 2017 - 01:36 PM

Para recuperar uma conta no servidor é necessário encaminhar um ticket relacionado ao assunto "Recuperar conta" e obter todas informações possível da conta, após encaminhar o ticket é existente um prazo de 3 dias úteis para que você possua um respaldo administrativo.
Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Kira- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 277
  • Cadastrado: 11-February 17

Postou 15 September 2017 - 01:36 PM

Envie um ticket.
ImagemImagemImagem
0

#5 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 15 September 2017 - 01:36 PM

Olá amigo, basta criar uma conta secundaria e enviar um ticket ao setor administrativo solicitando a recuperação da sua conta, lembrando que, será lhe enviado um formulário contendo algumas perguntas fundamentais sobre a conta e você deverá preencher corretamente, enfim, caso não saiba encaminhar um ticket:

[Tutorial] Enviando ticket a administração.

0

#6 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 15 September 2017 - 01:36 PM

A única maneira de você conseguir recuperar os dados da sua conta é entrando no site indo em "Recuperar dados" E lá estará informando se você quer recuperar através do e-mail ou SMS, basta você escolher e colocar o login da conta, que todos os dados que você precisar estará chegando no seu e-mail ou SMS.
0

#7 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 15 September 2017 - 01:37 PM

Olá, boa tarde!
É necessário entrar em contato com o setor administrativo através de um ticket. Sera enviado um formulário que precisa ser devidamente preenchido.
Para poder enviar um ticket para administração siga os passos a baixo:
1 - Acesse sua conta através do site http://www.muaway.net/site.php? 
Imagem
2 - Clique na opção suporte:
Imagem
3 - Selecione a causa do problema e lembre de ser específico ao relatar o motivo do ticket para que seja devidamente auxiliado. Apos isso clique em gravar:
Imagem

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
1

#8 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 15 September 2017 - 01:37 PM

Recupere através do site os dados, caso não tenha os dados da conta é só você enviar ticket.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 15 September 2017 - 01:39 PM

Como você não possui um método de recuperação automática(celular/email), a única alternativa é recorrer diretamente à administração através de um ticket.
Caso não saiba como enviar um ticket, acesse: [Tutorial]Enviando ticket a administração.

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#10 Membro offline   mildeigor Ícone

  • Suporte!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1157
  • Cadastrado: 05-May 16

Postou 15 September 2017 - 01:39 PM

Para o mesmo está recuperando a conta, solicito que o mesmo entre em contato com o nosso administrador via Ticket e assim o mesmo irá repassar um formulário para o mesmo está preenchendo.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - mildeigor

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Posso ajudar? - MP
0

#11 Membro offline   _Kriger Ícone

  • Errar ontem, aprender hoje e superar amanhã.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 935
  • Cadastrado: 06-July 17

Postou 15 September 2017 - 01:39 PM

Neste caso, você deverá entrar em contato com a administração através de um ticket informando todo o ocorrido, após o feito, terá que preencher um formulário contendo o máximo de informações possíveis sobre sua account, caso acerte um número grande de perguntas poderá recuperar sua conta.
0

#12 Visitante_Denis_--_*

  • Grupo: Visitante

Postou 15 September 2017 - 01:41 PM

Por e-mail ou via SMS no qual pela segunda opção será encaminhado uma mensagem de texto obtendo todos os dados da sua conta, caso o sua conta esteja cadastrada em seu número de celular, caso ao contrário única forma e por e-mail ou por ticket.
0

#13 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 15 September 2017 - 01:41 PM

A única forma de você recuperar sua conta será através do ticket, já que, você não possui todos os dados necessários para recuperar a mesma através do site.
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32508
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 15 September 2017 - 02:16 PM

Você terá que enviar um ticket e responder algumas coisas no formulário que será enviado para o senhor via ticket.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#15 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32508
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 15 September 2017 - 02:16 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)