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Fórum - MuAwaY: (Resolvido) Referente ao báu. - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido) Referente ao báu.

#1 Membro offline   EseKraSoEu Ícone

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Postou 11 July 2017 - 10:49 PM

PAREI DE JOGAR HÁ ALGUNS ANOS ATRÁS E HOJE EU FUI LOGAR NA MINHA CONTA E ESTAVA LIMPA, FUI ROUBADO E MEU BAU TA BLOQUEADO, TENTEI DEBLOQUEAR MAS ESTA DIZENDO QUE MEU NUMERO PESSOAL ESTÁ INCORRETO, MAS NÃO ESTÁ, ENTREI NA MINHA CONTA ATRAVÉS DO SITE E MUDEI MEU NUMERO, MESMO ASSIM ESTÁ DIZENDO QUE TA INCORRETO, O QUE DEVO FAZER? OBG

Este post foi editado por Rawr_CL: 11 July 2017 - 11:06 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.

Atenciosamente EseKraSoEu
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#2 Membro offline   TheusCRF Ícone

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Postou 11 July 2017 - 10:50 PM

Você terá que entrar em contato com a administração via ticket para saber todo o ocorrido com sua conta, sugerimos que crie uma conta secundária e peça as informações sobre sua conta.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

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#3 Membro offline   TipoNerd Ícone

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Postou 11 July 2017 - 10:50 PM

Olá, nesse casa o Sr deverá entrar em contato com nossa administração, lhe aconselho que envie um e-mail para suporte@muaway.net, relatando seu problema.
Atenciosamente, TipoNerd
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#4 Membro offline   Cooach Ícone

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Postou 11 July 2017 - 10:52 PM

Entre em contato com a administração via ticket, ou pelo e-mail suporte@muaway.net e os informem do que está acontecendo com você.
Se caso não saber enviar tickets, dê uma olhada : http://forum.muaway....-administracao/

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Atenciosamente,
Cooach - MuAwaY projetando e construindo a sua diversão.
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#5 Membro offline   Natanael___ Ícone

  • Um suporte ai
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Postou 11 July 2017 - 10:52 PM

Entre em contato com o setor administrativo para falar sobre o teu caso via ticket.
Atenciosamente, Natanael -

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#6 Membro offline   ChriSs Ícone

  • Prepara, o colete que la vem o tiro.
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Postou 11 July 2017 - 10:52 PM

Boa noite,
Nesses caso o senhor deve enviar um ticket para o administrador, solicitando em uma conta nova,
ou abrindo um email: no suporte@muaway.net.

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MuaWay projetando e construindo sua diversão !!
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#7 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
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Postou 11 July 2017 - 10:54 PM

A única forma de resolver esse problema é entrando em contato com a nossa administração através do ticket, esteja relatando o seu respectivo problema para que a nossa administração lhe ajude a recuperar os seus dados perdidos, vale lembrar que a nossa administração irá lhe enviar um formulário onde que você deverá preenche-lo corretamente, para que assim esteja obtendo ajuda, mas se caso as respostas do formulário estejam incorretas creio que você não terá ajuda do setor administrativo.
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#8 Membro offline   Fable Ícone

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Postou 11 July 2017 - 10:54 PM

Confira se o número cadastrado é o mesmo que está tentando recuperar, pois este problema é bastante incomum, nunca vi relato parecido.
Se realmente for o número correto, a úncia alternativa será contatar a administração através de um ticket.

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


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#9 Membro offline   Fable Ícone

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Postou 11 July 2017 - 10:54 PM

Confira se o número cadastrado é o mesmo que está tentando recuperar, pois este problema é bastante incomum, nunca vi relato parecido.
Se realmente for o número correto, a úncia alternativa será contatar a administração através de um ticket.

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


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#10 Membro offline   Kaue_ Ícone

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Postou 11 July 2017 - 10:54 PM

Como menciona que seu número pessoal está incorreto, trata-se de seu PID, e você pode estar solicitando seu número e demais dados sobre a sua conta através de e-mail ou SMS, e pode fazer isso da seguinte maneira:

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- Entre em nosso web-site: http://www.muaway.net/site.php
- Clique em: Recuperar conta.
- Recuperar via SMS ou E-mail.
- Recuperar PID (Número Pessoal).


- Caso não tenha seu número vinculado a central de segurança devido ao fato de não logar no servidor a bastante tempo, siga com o seguinte tutorial: http://forum.muaway....e-computadores/

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#11 Membro offline   Greamy Ícone

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Postou 11 July 2017 - 10:54 PM

Olá, basta ir até o site e clicar em "recuperar dados", solicite as informações via SMS ou e-mail, não obtendo sucesso encaminhe um ticket à administração.
http://forum.muaway....-administracao/

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#12 Membro offline   Odn Ícone

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Postou 11 July 2017 - 10:55 PM

Você pode fazer a recuperação da senha do seu baú através do SMS, para isso você pode contar-se ao web-site [ http://www.muaway.net/site.php ] , logo em seguida ir em "Recuperar dados":
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Em outros casos entre em contato com a administração via ticket: [Tutorial] Enviando ticket a administração.


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#13 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
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Postou 11 July 2017 - 10:55 PM

Deverá entrar em contato com a nossa administração através via ticket, relatando o problema do ocorrido e aguarde o prazo de 72 horas úteis.
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#14 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 11 July 2017 - 10:55 PM

Nesse caso você deve entrar em contato com a administração via ticket e relatar a sua situação, feito isso você terá que responder um questionário sobre a sua conta.
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#15 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
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Postou 11 July 2017 - 10:55 PM

Entre em contato através do ticket para obter maiores informações sobre o ocorrido, durante um prazo haverá uma interação satisfatória por parte da Administração.
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#16 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
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Postou 11 July 2017 - 10:56 PM

Entre em contato com a administração através de ticket e aguarde o prazo de 72 horas úteis.
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#17 Membro offline   PagoDIN Ícone

  • Pagode !!!!
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Postou 11 July 2017 - 10:57 PM

Olá!
Neste caso o Sr. terá que entrar em contato com o setor Administrativo via ticket, sugiro que crie uma conta secundária e abra um, caso não saiba está abrindo um ticket, veja:
http://forum.muaway....-administracao/

Tegamente- PagoDIN
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#18 Membro offline   Rawr_- Ícone

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Postou 11 July 2017 - 11:12 PM

O que está incorreto é seu número PID e não seu número de celular, portanto, recupere ele através do sistema de recuperação de PID via SMS, basta seguir os passos da imagem abaixo:
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Caso não tenha seu número de celular cadastrado ou esteja há menos de 15 dias, só será possível recuperar através de ticket, caso não saiba como enviar, siga os passos abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/

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#19 Membro offline   Rawr_- Ícone

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Postou 11 July 2017 - 11:13 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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