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Fórum - MuAwaY: (Resolvido) Recuperação de conta - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido) Recuperação de conta Problema com a recuperação do login

#1 Membro offline   Snowear Ícone

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Postou 15 June 2017 - 01:40 PM

Hoje resolvi voltar a jogar mu away porém havia esquecido os logins das minhas contas so sabia os emails e as senhas, ai fui tentar usar a recuperação de login para tentar recuperar pelo email porém msm após bastante tempo a recuperação n foi enviada para os emails, poderiam me ajudar ?
OBS: Verifiquei o Lixo eletrônico.

Este post foi editado por Views_MD: 15 June 2017 - 02:01 PM
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#2 Membro offline   TheusCRF Ícone

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Postou 15 June 2017 - 01:42 PM

Provavelmente está ocorrendo alguma instabilidade na conexão do servidor do site e o seu e-mail, portanto eu sugiro que tente por outro navegador.
Caso o problema persista, envie um ticket para a administração relatando o seu problema, que lá eles te ajudarão com mais detalhes.

Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

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#3 Membro offline   Fable Ícone

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Postou 15 June 2017 - 01:42 PM

Eu tive que esperar 24h para que o e-mail chegasse em minha conta. A sua já ultrapassou este prazo? Caso tenha ultrapassado, envie um ticket relatando o fato para que nossa administração possa lhe auxiliar.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


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#4 Membro offline   Fael Ícone

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Postou 15 June 2017 - 01:42 PM

Antemão certifique-se o e-mail inserido é o mesmo da conta, caso seja alterne seu navegador e tente novamente realizar o procedimento de recuperação, caso não obtenha resultados na recuperação entre em contato com o setor administrativo através de ticket, relate o ocorrido que irá procurar soluções perante o ocorrido.

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#5 Membro offline   Horos_ Ícone

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Postou 15 June 2017 - 01:43 PM

Verifique se realmente se o e-mail que está enviando é valido, se caso o e-mail não chegar você terá que esperar o mesmo, pois isso leva minutos para chegar no seu e-mail.
Atenciosamente, Horos_xP
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#6 Visitante__Fox_*

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Postou 15 June 2017 - 01:43 PM

Como você disse que se encontrava desativado do servidor acredito que sua conta tenha sido deletada do banco de dados do servidor, a administração aderiu uma regra que contas que ficam inativas durante 180 dias a mesma é excluída totalmente do banco de dados do servidor, entretanto, sugiro que esteja entrando em contato com o setor administrativo através de um ticket e esteja perguntando se sua conta realmente foi deletada.
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#7 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
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Postou 15 June 2017 - 01:44 PM

Diversos jogadores estão passando por esse problemas, aconselho você entrar em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net, ou você poderá criar outra account e enviar um ticket para o setor administrativo.

O jogador está com o mesmo problema, visualize abaixo o tópico.
http://forum.muaway....46423-problema/

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#8 Membro offline   Natanael___ Ícone

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Postou 15 June 2017 - 01:44 PM

Olá, por vezes é normal demorar um pouco mais para a chegada do E-mail. Tente trocar o navegador, e aguarde um periodo de 24 horas pra constatação ou não do problema. Persistindo, abra um ticket informando o ocorrido.
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.



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#9 Membro offline   Magro_ Ícone

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Postou 15 June 2017 - 01:44 PM

Aguarde, esse procedimento de esperar a confirmação em seu e-mail é um prazo longo, pessoas esperam alguns minutos e outras esperam horas, depende da sua localidade e sua internet, no entanto aguarde, chegará a confirmação no respectivo e-mail inserido na conta. Caso o mesmo não chegue, envie um ticket para administração, lá será instruído de maneira correta para conseguir sanar o problema encontrado.
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#10 Membro offline   Rawr_- Ícone

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Postou 15 June 2017 - 01:44 PM

Olá, boa tarde!
De antemão informo a sua autoria que caso tenha ficado mais que 180 sem se conectar a sua conta, a mesma foi excluída do banco de dados dos servidor, sem direito a ressarcimento. Entretanto caso sua autoria não se encaixe nesse requisito e o e-mail não esteja sendo enviado para sua autoria, basta sua pessoa enviar um ticket para a administração solicitando a recuperação de sua conta, feito isso aguarde até 72 horas úteis para que um formulário seja enviado, sua autoria deverá preencher com todos os dados que for solicitado para que assim seja comprovado que a conta realmente é sua, para que seja possível recuperar a mesma. Caso não saiba como enviar um ticket, acesse:
http://forum.muaway....-administracao/

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#11 Membro offline   Amagai Ícone

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Postou 15 June 2017 - 01:44 PM

Olá, boa tarde!
Como sua autoria já fez a verificação do seu lixo eletrônico e esperou bastante pela chegada do e-mail e mesmo assim não teve um resultado positivo, sugiro limpe seu histórico envie mais uma vez e aguarde. Caso não tenha nenhum resultado envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando o problema.
Obs: Caso tenha passando mais de 180 dias sem se conectar, sua conta pode ter sido deletada do banco de dados.

Este post foi editado por Amagai_: 15 June 2017 - 01:46 PM

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


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#12 Membro offline   Knead Ícone

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Postou 15 June 2017 - 01:50 PM

Veja primeiramente se o email realmente é oque está cadastrado em sua conta. Caso realmente seja, esteja verificando todas as pastas do email, até mesmo o lixo eletrônico. Esteja trocando de navegador e faça o mesmo procedimento outra vez. Caso não tenha nenhum bom resultado, entre em contato com a administração através do email suporte@muaway.net explicando todo o seu caso e aguarde por uma interação da administração, lembrando que o prazo para a administração responder o seu email é de 72 horas úteis.
Ps; Caso sua conta tenha passado de 180 dias sem você se logar pelo menos 1 vês nesses 180 dias, ela pode ter sido excluída do banco de dados.

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#13 Membro offline   Odn Ícone

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Postou 15 June 2017 - 01:50 PM

Verifique se ficou mais de 180 dias sem conectar-se ao servidor, assim possivelmente sua conta pode ter sido desativada do banco de dados do servidor. Após verificar e sua conta ainda estiver dentro do prazo, esteja aguardando o e-mail durante alguns minutos pode ser que ainda não foi enviado.

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#14 Membro offline   Kaue_ Ícone

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Postou 15 June 2017 - 01:52 PM

Atualmente o sistema de e-mais pode estar com algumas instabilidades em seu servidor hospedeiro, no caso, os domínios hotmail/outlook podem estar perdendo ou desviando de rota as mensagens enviadas pelo sistema de recuperação, com isso o Sr. deve verificar atentamente todas as pastas de seu endereço, estar reenviando o e-mail e aguardando o tempo estimado de 20 minutos para que o mesmo chegue. No entanto, caso não obtenha sucesso com o decorrer das horas, esteja entrando em contato com nossa equipe administrativa através de ticket, relate o os fatos, e será fornecido a você um formulário para preenchimento de dados, aguarde o prazo de análise para confirmar a titularidade da conta e assim conseguir proceder com a alteração.
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#15 Membro offline   Views Ícone

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Postou 15 June 2017 - 02:01 PM

À alguns minutos atrás eu fiz um teste, no qual iria chegar um código em meu e-mail, entretanto esse suposto código não chegou, ou seja, o problema de fato pode estar no HOTMAIL(MICROSOFT), ou até mesmo em nosso SITE, contudo, sugiro que sua pessoa aguarde alguns minutos e tente novamente, ou então encaminhe um ticket para à nossa administração ressaltando o que você desejada, para que assim eles possam lhe auxiliar.
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#16 Membro offline   Views Ícone

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  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 15 June 2017 - 02:01 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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