Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido) Problemas relacionados ao envio de um ticket. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido) Problemas relacionados ao envio de um ticket. Problema com ticket

#1 Membro offline   zStricker_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 54
  • Cadastrado: 17-February 17

Postou 30 April 2017 - 11:15 AM

Bom dia, por um acaso está acontecendo alguma coisa com o ticket ?
Tento enviar um ticket para administração e quando clico em ''gravar'' o mesmo não envia :v
Alguém sabe me dizer se está havendo alguma ''anormalidade'' ?

Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Skaid Ícone

  • :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 763
  • Cadastrado: 19-April 17

Postou 30 April 2017 - 11:17 AM

Não, isso ocorre pelo o fato que o seu navegador se encontra com alguns bug's, sugiro de imediato que você esteja limpado o seu navegador através do histórico para que o mesmo esteja ficando limpo e assim todos os bug's sejam sanados, caso continue persistindo sugiro que altere de navegador e assim tente realizar o procedimento novamente.
De oitão agora, bummmmmmm
0

#3 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 30 April 2017 - 11:17 AM

Não, os ticket's estão funcionais. O problema está sendo gerado pelo seu navegador, ou seja, o mesmo não está com os plugins necessários para realizar o ato, então, certifique em outro, caso ainda persista, é o cachê de sua conexão. Para sanar é fácil, baixe o aplicativo CCleaner e faça a limpeza completa do histórico de internet juntamente com o cachê, após isso, será sanado.
1

#4 Membro offline   PagoDIN Ícone

  • Pagode !!!!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2545
  • Cadastrado: 26-April 16

Postou 30 April 2017 - 11:18 AM

Olá!
O sistema de ticket vem com funcionamento normal ou seja, o problema vem do seu navegador, alguns players vem reclamando enquanto á isso. Sugiro que mude de navegador e execute tal ação, caso não traga a resolução

Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
0

#5 Membro offline   MyThs Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1112
  • Cadastrado: 30-October 15

Postou 30 April 2017 - 11:18 AM

Bom dia deve ser o adober flash player tente atualizar .
ou sua internet . bom estava com o mesmo problema . estava tentando gravar o formulário mais só carregava e não aparecia nada .
esperei chegar em casa e respondi o formulário do meu pc enviou normal .
então deve ser algum problema com a internet . ou com o pc tente enviar de outro pc para resolver seu problema

Atenciosamente, MyThs
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem


0

#6 Membro offline   Freeza Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8172
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 30 April 2017 - 11:18 AM

-
Faça uma limpeza de dados e cookies do seu navegador e tente novamente.
Se o problema persistir, recomendo utilizar outro navegador Ex: Mozilla.

Att


[]'s

0

#7 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 30 April 2017 - 11:21 AM

Negativo! Nosso sistema para contato via ticket está totalmente normal, no entanto, seu navegador pode estar com plugins desatualizados, recomendamos a você estar fazendo uma varredura com o programa CCleaner e esteja apagando todos o seu cache:

CCLeaner

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#8 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 30 April 2017 - 11:21 AM

Pode haver duas coisas que ocasiona este problema, o seu navegador não esta com os plugins necessários para realizar o procedimento, você também pode estar visualizando seu já tem um ticket em aberto assim ira aparecer a seguinte mensagem:
Imagem
Você pode estar visualizando o ticket em aberto e o excluindo caso já tenha sanado seu problema anterior e assim podendo abrir um outro.

Este post foi editado por iWes: 30 April 2017 - 11:25 AM


Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Feliz_ Ícone

  • GUERREIRO :)
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1635
  • Cadastrado: 13-February 17

Postou 30 April 2017 - 11:22 AM

Negativo, O sistema de via ticket's vem funcionamendo normalmente, aconselho a você esta verificando sé já tem algum ticket aberto sendo assim não há como você esta mandando outro para administração ou seja basta você esta excluindo o ticket aberto é esta tentando novamente a enviar o ticket.
ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.


Imagem
Imagem
Imagem



0

#10 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 30 April 2017 - 11:22 AM

Bom dia, o erro é ocasionado pelo seu navegador e, portanto, estarei aconselhando que a sua autoria esteja realizando a troca do navegador utilizado e, caso, o erro persista esteja realizando uma limpeza no seu navegador através do programa CClear.
@Edit erro de ortografia.

Este post foi editado por Heydrich: 30 April 2017 - 11:40 AM

0

#11 Membro offline   iStr Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5030
  • Cadastrado: 15-July 16

Postou 30 April 2017 - 11:23 AM

Negativo, á área de ticket não está com nenhum tipo de problema creio que e seu navegador, já de fato aconselho que você troque o navegador é tente envia novamente, caso queira um tutorial especifico de como envia ticket, veja:[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Este post foi editado por iStr: 30 April 2017 - 11:23 AM

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 30 April 2017 - 12:14 PM

Procure saber se o seu navegador está funcional, trocando o mesmo para realizar o mesmo procedimento. Veja também se há um ticket em aberto pelo senhor, pois se sim, você não poderá estar criando um novo ticket sem fechar ou deletar o mesmo.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#13 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 30 April 2017 - 12:14 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)