Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

MuAwaY Forum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a comprar baús.

Postado

Opa tudo bem? então eu to retornando a jogar, eu jogava la por 2010 e ai essa semana bateu uma nostalgia depois de ver uns videos dai decidi retornar, com conta nova e tals ate pq não lembro mais as antigas, mas enfim como eu adquiro bau agora? não encontrei essa opção em lugar nenhum.

obrigado a todos que venham me ajudar.

• Respostas 4
  • Visualizações 7
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postagens Populares

• Olá, para adquirir baús no jogo na atualidade será necessário sua conta possuir GoldsWays, cada baú custa 20 GoldsWays, para compra-los basta acessar o painel da sua conta no site, clique em Gerenciar

Posts Recomendados

Postado

Olá, para adquirir baús no jogo na atualidade será necessário sua conta possuir GoldsWays, cada baú custa 20 GoldsWays, para compra-los basta acessar o painel da sua conta no site, clique em Gerenciar Personagem > Jogo , feito isso, vai ter a opção Baú, lá mostra sua quantidade de báus atual e a opção de comprar baú, para maiores informações, acesse: https://forum.muaway.net/topic/711089-tutorial-comprando-ba%C3%BAs-no-site-do-muaway/

Postado
  • Autor
12 minutos atrás, Coyote disse:

Olá, para adquirir baús no jogo na atualidade será necessário sua conta possuir GoldsWays, cada baú custa 20 GoldsWays, para compra-los basta acessar o painel da sua conta no site, clique em Gerenciar Personagem > Jogo , feito isso, vai ter a opção Baú, lá mostra sua quantidade de báus atual e a opção de comprar baú, para maiores informações, acesse: https://forum.muaway.net/topic/711089-tutorial-comprando-ba%C3%BAs-no-site-do-muaway/

Muito obrigado!

• Matrix_GM changed the title to (Respondido)Referente a comprar baús.
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.