ESCLARECIMENTO - Sky_GM
- Respostas 1
- Visualizações 471
- Criado
- Última resposta
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
A better way to browse. Learn more.
A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.
No dia 01 de Maio estávamos voltando de uma festa eu e mais dois amigos quando aconteceu um acidente entre nós e uma carreta no meio de uma avenida. No momento me encontro fora de risco de morte, pois no dia eu estava sem cinto de segurança, e no acidente eu tive uma pancada muito forte com a cabeça e dei inicio de um traumatismo craniano, com os tratamentos hospitalar e a fé em Deus eu consegui me recuperar, não irei entrar muito em detalhes pois não me sinto a vontade em ficar relatando os acontecimentos.
Estou em fase recuperatória, não podendo fazer força e muito menos forças as vistas, pois me da tonteira, então é repouso fixo, durante um período de 7 dias vou está incapacitado de realizar eventos devido a esses cuidados médicos.
Agradeço o enorme carinho de todos que durante esses dias me deram forças tanto no facebook quanto no whatsapp é algo que fico feliz de coração.♥
É isso galera, peço um pouco de compreensão sobre o meu estado de saúde, e se Deus quiser em breve estarei voltando com eventos, diversão e muita brincadeiras com vocês.