Referente a meus eventos cancelados.
- Respostas 1
- Visualizações 188
- Criado
- Última resposta
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
A better way to browse. Learn more.
A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.
Começarei explicando sobre meus eventos.
Muitos reclamaram quando abri o mata-mata no trade 2, pois o evento acabou rápido, bom, eu loguei e esperei um minuto, muitos não viram porque estavam atentos no evento que o Lucas_GM estava fazendo no trade3, não tenho culpa alguma, então entendam que não foram ao primeiro mata-mata porque não viram, outra coisa, eu faço somente um evento? NÃO, o evento acabou rápido e é claro que abri outro após o termino do primeiro evento;
Referente aos moves que apliquei nos players que me xingou:
Eu não aceito que me xingam, pois sou GM voluntário, estou na STAFF por vontade própria e por gostar, faço evento para alegrar o servidor e o mínimo que mereço é RESPEITO, então eu sou muito rígido com quem me xinga, SE XINGAR VAI SER SUSPENSO, não tem meio termo, aos que pedem provas, basta os senhores enviarem TICKET e informar o horário do evento, o administrador visará os LOGS da sua conta e verá se insinuou algo ou me xingou.
Referente ao motivo da minha saída do servidor:
Alguns que foram movidos começaram a derrubar minha internet, tentei várias vezes me mantes online, porém não deu, não é possível mudar meu IP pois minha net é IP FIXO, por mais que eu tente não tem como, prefiro parar com os eventos por um tempo do que ficar horas pra terminar um evento simples.