[Update] Novos PET's de ataque - Em duas edições...
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
A better way to browse. Learn more.
A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.
Sabendo da necessidade de um PET diferenciado, pois até o momento temos um ótimo PET, porém exclusivo para DEFESA, e os jogadores que gostam de mais ataque agora também tem uma PET, onde sua função é aumentar o ataque do seu dono, para os adversários ficarem só no xoro.
E o maior diferencial desses PET's é que dependendo da edição que você usar ele lhe dará um bônus diferente.
Quote
Master Imp (Blue), tem a mesma função do red, a diferença dele é caso o seu adversário esteja usando itens Poseidon ele irá ignorar 3% do ataque do itens poseidon.
Quote
Quote
Brinde:
* Lembrando que esse PET é brinde da PROMOÇÃO até o dia 29/09, depois disso sem previsão para conseguir esse PET novamente.
Eventos:
Temos também uma maratona rolando durante esse mês de Setembro, e através dela iremos dar esses novos pet's como premiação em eventos especiais, e finais de semana até o final de setembro teremos alguns eventos com nossos GM's valendo esses novos pet's.
Os jogadores que irão contribuir para conseguir o brinde, favor deixar o baú 01 com pelo menos 2 slots vazios e após sua contribuição ser confirmada aguardar até 48 horas para receber o respectivo brinde.
Obs: Master Imp Pet será usado como brinde futuramente? Sim, daqui quanto tempo? Sem previsão, normalmente depois de 1 ou 2 anos.
Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!