Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao uso do Twisting Slash na classe MG no mobile - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao uso do Twisting Slash na classe MG no mobile

#1 Membro offline   Cyperio Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 10-September 19

Postou 10 September 2019 - 10:14 AM

Bom dia senhoras e senhores, após a última atualização do mobile não consigo usar a skill twisting slash no mg, isso quando jogo no celular, jogando no computador funciona certinho.
0

#2 Membro online   Mandela_CL Ícone

  • Equipe MuAwaY.
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 800
  • Cadastrado: 08-June 17

Postou 10 September 2019 - 10:18 AM

-
Se depois da atualização parou de funcionar, pode ser que na próxima seja ajustado. Reporte essa falha para administração via e-mail: suporte@muaway.net, acredito que isso será arrumado imediatamente.

Imagem
0

#3 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4701
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 10 September 2019 - 10:21 AM

Acabei de testar e está funcionando normalmente, certifique-se de que está escolhendo a magia certa, caso o erro permaneça, aguarde respaldo administrativo.
Atenciosamente, Alisson Souza - Done!
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro online   Slayon Ícone

  • Suporte MuAwaY • 2019•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2983
  • Cadastrado: 11-May 18

Postou 10 September 2019 - 10:21 AM

Bom dia, você foi a primeira pessoa a relatar esse bug, antes de tudo, sugiro que você limpe o cache no aplicativo do Muaway, desinstale e instale novamente o aplicativo, entre no jogo e configure as magias novamente, caso o problema ainda persista, sugiro que entre em contato com o nosso suporte através do e-mail: suporte@muaway.net e relate o ocorrido para que eles possam estar te auxiliando e resolvendo o seu problema.




Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro online   EternoMore Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1010
  • Cadastrado: 23-November 16

Postou 10 September 2019 - 10:22 AM

Bom dia amigo,

Acabei de testar o ts pelo MG no mobile e está normalmente, aconselho a reiniciar seu celular, caso persista instale novamente o Mobile .
Atenciosamente , More_
MuAwaY : Projetando e construindo sua diversão.




Imagem
Imagem
Imagem



Venha fazer parte do nosso canal no Discord , acesse o link e fique por dentro de todas as novidades do servidor .

CLIQUE AQUI !


Se tem um objetivo lute que Deus ilumina . 🙏🙌
0

#6 Membro offline   Serta_MD Ícone

  • Equipe MuAwaY • 2019
  • Ícone
  • Grupo: Moderador
  • Posts: 3739
  • Cadastrado: 30-August 10

Postou 10 September 2019 - 10:25 AM

As magias estão funcionando normalmente, tente configurar seus slots novamente e persistindo o problema, entre em contato com o suporte através do email: suporte@muaway.net.
Imagem
0

#7 Membro offline   Serta_MD Ícone

  • Equipe MuAwaY • 2019
  • Ícone
  • Grupo: Moderador
  • Posts: 3739
  • Cadastrado: 30-August 10

Postou 10 September 2019 - 10:25 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)