Regras adicionais para área de problema.
1º Não poste problemas de
roubo,
xingamentos,
sumiço de itens e/ou
hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da
área de denúncia.
2º Não poste problemas
financeiros como: minha
compra veio errada, ou meu
depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.
3º Quem postar com títulos incorretos como:
"Alguém da equipe, leia" ou
"Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.
Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as
regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.
Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
(Resolvido) Referente a Alteração de número
- World School
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
2545
-
Cadastrado:
18-January 10
Postou 10 January 2019 - 07:18 PM
Boa noite.
Pessoal estou tendo problema em trocar o número da minha conta troquei de operado e queria cadastrar logo o meu novo número pois vou desativar o antigo porem quando aperto para trocar de número o SMS chega com o link porem quando entro nele para validar a informação que aparece é esta da imagem abaixo como posso resolver? Somente via tickt? O novo número é do msm DDD.
Link da foto:
https://imgur.com/a/yUkSrJ1
Este post foi editado por Sr-MixTer: 10 January 2019 - 07:19 PM
0
- Hypado
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
7386
-
Cadastrado:
27-April 16
Postou 10 January 2019 - 07:20 PM
Se realmente você estiver inserindo o código de segurança corretamente e está dando erro, recomendo entrar em contato com a administração via ticket, caso não saiba: https://forum.muaway...-administracao/
0
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
1641
-
Cadastrado:
27-September 18
Postou 10 January 2019 - 07:23 PM
Aguarde um tempo e solicite apenas uma vez, depois aguarde.
0
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
5674
-
Cadastrado:
08-January 15
Postou 10 January 2019 - 07:23 PM
-
Como solicitado na imagem, gera um novo código para alterar o número.
Caso gerando um novo código e o problema persistir, recomendo sua autoria solicitar auxilio da administração via ticket.
Não sabe encaminhar um ticket para o corpo administrativo? Visualize e realize os procedimentos do tutorial abaixo.
https://forum.muaway...-administracao/
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
2
- noisyzinho
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
5343
-
Cadastrado:
08-January 13
Postou 10 January 2019 - 07:25 PM
Aconselho a aguardar mais um tempo e realizar o processo novamente. Caso torne a dar erro, recomendo que envie um ticket para administração solicitando a troca de seu número cadastrado. Saiba como: https://forum.muaway...-administracao/
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
1
- 🅼🅼🆇🅸🅸🅸
-
-
Grupo:
Game Master
-
Posts:
2972
-
Cadastrado:
03-March 18
Postou 10 January 2019 - 07:25 PM
Olá, boa noite!
Você tem certeza que está digitando o código de segurança corretamente? Se sim é bem provável que algum bug está lhe afetando e a única coisa a ser feita é contatar a administração via ticket explicando com riqueza de detalhes o que vem ocorrendo em sua conta ao tentar alterar o número telefônico da mesma. Não sabe como? Acesse e aprenda: [ https://forum.muaway...-administracao/ ]. É válido lembrar que o setor em questão possui um prazo de até 72 horas úteis para respondê-lo, portanto peço que seja paciente e aguarde.
[]'s
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0
- World School
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
2545
-
Cadastrado:
18-January 10
Postou 10 January 2019 - 07:26 PM
Ryuk_, em 10 January 2019 - 07:20 PM, disse:
Se realmente você estiver inserindo o código de segurança corretamente e está dando erro, recomendo entrar em contato com a administração via ticket, caso não saiba: https://forum.muaway...-administracao/
Quando eu entro no site que aperto em meus dados e em seguida trocar de número chega o SMS no telefone com a seguinte informação, eu click ai em seguida sou informado com esta mensagem ai no site do muaway não chego a inserir código nenhum.
0
- $tingzada 😎
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
2693
-
Cadastrado:
12-December 17
Postou 10 January 2019 - 07:27 PM
Aconselho o senhor tratar esse problema via ticket, lá os membros responsáveis por essa área vão te auxiliar de uma forma mais detalhada sobre seu problema. Abaixo tem o link de como enviar um ticket para administração
https://forum.muaway...-administracao/
0
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
2157
-
Cadastrado:
25-August 18
Postou 10 January 2019 - 07:39 PM
Olá, Boa Noite!
Verifique se de fato o senhor esteja inserindo o código corretamente, caso esteja, é bem provável que esteja acontecendo algum tipo de Bug, o recomendável é que o senhor esteja encaminhando um Ticket para o setor administrativo e estar relatando o seu caso para que a administração possa estar lhe auxiliando para sanar o problema, vale ressaltar que Tickets para obter um respaldo administrativo tem um prazo, o prazo e de 72 horas úteis (3 dias), caso extrapolar esse prazo, o motivo é que seu Ticket foi encaminhado para o modo análise e não tem um prazo determinado para que o seu ticket obtenha uma interação administrativa.
Caso o senhor não saiba encaminhar um Ticket, visualize o tutorial:
https://forum.muaway...-administracao/
Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
2157
-
Cadastrado:
25-August 18
Postou 10 January 2019 - 07:39 PM
Resolvido.
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)