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(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a lag de internet
#1
Postou 09 November 2018 - 02:29 PM
Pessoal depois que lançaram os itens black, aqui ficou legado e não é minha net... Já fiz todos os testes possíveis e por trabalhar no provedor que fornece internet na minha cidade mais um motivo pra ter certeza que não é minha net, pois temos mais de 5000 clientes funcionando perfeitamente.
#2
Postou 09 November 2018 - 02:32 PM
O servidor está operando normalmente em minha residência, creio que o problema esteja em sua conexão, pois nenhum jogador veio até o fórum relatar sobre lentidões no game. Entretanto, recomendo que você desligue seu modem por 20 segundos e veja se o problema será resolvido.
Se mesmo assim o problema persistir, vá até a pasta do MuAwaY e exclua os arquivos Update e Setting's, após isso, abra o launcher como administrador e veja se obterá sucesso.
Se mesmo assim o problema persistir, vá até a pasta do MuAwaY e exclua os arquivos Update e Setting's, após isso, abra o launcher como administrador e veja se obterá sucesso.
Atenciosamente, Leader_-.
Suporte MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Suporte MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
#3
Postou 09 November 2018 - 02:35 PM
Você notou esse problema realmente após a inserção dos novos itens black? Se sim recomendarei que você vá até a pasta do MuAwaY e exclua os arquivos Update e Settings que se encontram por lá, feito isso abra novamente o launcher e aguarde até que uma nova atualização seja feita e corrija um suposto arquivo que esteja atrapalhando sua jogabilidade. Problema não resolvido? Você verificou se os drivers de sua máquina estão atualizados? Não? Deixarei alguns tutoriais que irão lhe ajudar perante a isso, veja:
→ https://forum.muaway...do-slimdrivers/
→ https://forum.muaway...-sem-programas/
→ https://forum.muaway...icial-da-intel/
→ https://forum.muaway...driver-booster/
Nada resolveu sua situação? Contate a administração via ticket e explique detalhadamente o que vem ocorrendo em sua máquina perante o MuAwaY, é válido lembrar que o setor administrativo solicita um prazo de até 72 horas para te dar o primeiro respaldo, portanto recomendo que seja bastante paciente. Não sabe encaminhar um ticket? Veja: https://forum.muaway...-administracao/
→ https://forum.muaway...do-slimdrivers/
→ https://forum.muaway...-sem-programas/
→ https://forum.muaway...icial-da-intel/
→ https://forum.muaway...driver-booster/
Nada resolveu sua situação? Contate a administração via ticket e explique detalhadamente o que vem ocorrendo em sua máquina perante o MuAwaY, é válido lembrar que o setor administrativo solicita um prazo de até 72 horas para te dar o primeiro respaldo, portanto recomendo que seja bastante paciente. Não sabe encaminhar um ticket? Veja: https://forum.muaway...-administracao/
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#4
Postou 09 November 2018 - 02:36 PM
Olá,isso deve esta o correndo problemas de net na sua cidade como ocorre na minha cidade esse dias atrás,aconselho você reinicia a internet, de pois isso você reinicia seu pc caso estiver com o mesmo problema desinstala o cliente do mu e baixa de novo,dando o erro ainda,aconselho você envia um ticket solicitando seu problema e aguarda 72 horas.
#6
Postou 09 November 2018 - 02:38 PM
Boa tarde!
Irei disponibilizar alguns procedimentos que possam lhe auxiliar nesta anomalia, portanto, sugiro que teste um a um.
Primeiramente, vá até a pasta do muaway e delete os arquivos Update e Settings, abra o laucher e acesse o jogo novamente.
Por gentileza, certifique-se de que seus drivers estão atualizados, recomendo que utilize o SlymDrivers. Para tanto, utilize o tutorial a seguir: [Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.
Teste também, seguir os procedimentos do tutorial a seguir, que sugere modificações nas configurações dentro do jogo, que possam lhe auxiliar: [Tutorial] Como evitar lags no jogo
Dentro das Opções do Launcher, temos disponíveis a Rota Alternativa, o Carregamento Dinâmico e o TopMost. Veja a função de cada um deles:
Por fim, sugiro que recorra ao ticket, para tal, siga os passos abaixo:
Tutorial completo: [Tutorial] Enviando ticket a administração
Irei disponibilizar alguns procedimentos que possam lhe auxiliar nesta anomalia, portanto, sugiro que teste um a um.
Primeiramente, vá até a pasta do muaway e delete os arquivos Update e Settings, abra o laucher e acesse o jogo novamente.
Por gentileza, certifique-se de que seus drivers estão atualizados, recomendo que utilize o SlymDrivers. Para tanto, utilize o tutorial a seguir: [Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.
Teste também, seguir os procedimentos do tutorial a seguir, que sugere modificações nas configurações dentro do jogo, que possam lhe auxiliar: [Tutorial] Como evitar lags no jogo
Dentro das Opções do Launcher, temos disponíveis a Rota Alternativa, o Carregamento Dinâmico e o TopMost. Veja a função de cada um deles:
Quote
Rota alternativa: irá modificar a rota de seu jogo, procurando uma rota mais estabilizada (recomendado para quem esta com instabilidades no jogo).
Carregamento Dinâmico: Irá otimizar seu jogo em até 70%, para que execute apenas o necessário, melhorando o desempenho de seu jogo.
TopMost: Irá priorizar a execução do MuAwaY, colocando-o á frente de todos os programas em execução de seu computador.
Carregamento Dinâmico: Irá otimizar seu jogo em até 70%, para que execute apenas o necessário, melhorando o desempenho de seu jogo.
TopMost: Irá priorizar a execução do MuAwaY, colocando-o á frente de todos os programas em execução de seu computador.
Quote
Por fim, sugiro que recorra ao ticket, para tal, siga os passos abaixo:
Quote
1° Acesse sua conta no site
2° Vá até Suporte
3° Abrir novo ticket de ajuda
4° selecione o assunto
5° Continuar com o ticket
6° Descreva o problema e clique em gravar.
Obs.: O prazo para interação é de 72 horas úteis, salvo os casos de ticket em analise, estes estão isentos de prazo.
2° Vá até Suporte
3° Abrir novo ticket de ajuda
4° selecione o assunto
5° Continuar com o ticket
6° Descreva o problema e clique em gravar.
Obs.: O prazo para interação é de 72 horas úteis, salvo os casos de ticket em analise, estes estão isentos de prazo.
Tutorial completo: [Tutorial] Enviando ticket a administração
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!
#7
Postou 09 November 2018 - 02:39 PM
Olá , Boa Tarde!
Tente estar atualizando os drivers de sua máquina , veja:
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.
[Tutorial] Atualizando drivers pelo site oficial da intel
[Tutorial]Atualizando todos os drivers automaticamente utilizando o IObit Driver Booster.
Tente também estar amenizando o Lag de seu jogo , veja:
[Dicas]Descobrindo se o jogo está lento e dicas para amenizar lag's.
Recomendo o senhor tentar estar diminuindo o Brilho e os Efeitos dos Itens , essas opções são localizadas quando clica na tecla Esc , logo após em configurações , e logo após o senhor irá localizar as opções , Efeito dos Itens e Brilho dos Itens , desative essas opções.
Tente também estar utilizando a sua internet em 100% , veja:
[Tutorial] Como utilizar 100% da internet
E Poste Resultados!
Tente estar atualizando os drivers de sua máquina , veja:
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.
[Tutorial] Atualizando drivers pelo site oficial da intel
[Tutorial]Atualizando todos os drivers automaticamente utilizando o IObit Driver Booster.
Tente também estar amenizando o Lag de seu jogo , veja:
[Dicas]Descobrindo se o jogo está lento e dicas para amenizar lag's.
Recomendo o senhor tentar estar diminuindo o Brilho e os Efeitos dos Itens , essas opções são localizadas quando clica na tecla Esc , logo após em configurações , e logo após o senhor irá localizar as opções , Efeito dos Itens e Brilho dos Itens , desative essas opções.
Tente também estar utilizando a sua internet em 100% , veja:
[Tutorial] Como utilizar 100% da internet
E Poste Resultados!
Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#8
Postou 09 November 2018 - 02:44 PM
Creio que o problema seja somente em sua residência até porque não tivemos nenhum tipo de reclamação ou dúvida desse gênero, talvez a sua região esteja sendo afetada por queda de conexão de internet com o nosso servidor, eu recomendo que você aguarde o dia de hoje para ver se amanhã o problema será solucionado automaticamente, até porque você já realizou todos os procedimentos possíveis e não obteve resultados. Enfim não deixe de realizar os procedimentos passados pelos membros do suporte.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
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