Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao jogo. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao jogo. Instabilidade

#1 Membro offline   -Aleatory- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 113
  • Cadastrado: 07-January 18

Postou 16 August 2018 - 10:37 PM

Gostaria de saber se é só aqui que ta fechando o Mu Sozinho do nada.
0

#2 Membro offline   iNobreBR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 208
  • Cadastrado: 19-December 16

Postou 16 August 2018 - 10:37 PM

Boa noite,

Sim, aqui em minha casa está tudo ok!

Gratífico, iNobreBR.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


0

#3 Membro offline   LoveWins Ícone

  • se você não se sente a altura suba até ela!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2897
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 16 August 2018 - 10:38 PM

Alguns jogadores estão com esse problema, eu mesmo sou um deles, entretanto nossa equipe já está projetando melhorias, aguarde.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
0

#4 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 16 August 2018 - 10:38 PM

Negativo, isso é um bug que veio pós atualização. Em breve será corrigido.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 16 August 2018 - 10:38 PM

Não é somente com você, muitos jogadores já reclamaram sobre esse pequeno problema aqui no fórum, é algo que será sanado em breve, é preciso aguardar.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Wazer Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 850
  • Cadastrado: 11-July 14

Postou 16 August 2018 - 10:39 PM

Alguns jogadores já relataram o mesmo problema, a administração já está ciente sobre isso, em breve tudo será normalizado.
Atenciosamente, Wazer.
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   StyleProo Ícone

  • Lendario Douglas Armex
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2775
  • Cadastrado: 03-April 11

Postou 16 August 2018 - 10:39 PM

Apos a ultima atualização o servidor se encontra com alguns problemas mais já foram reportados para a administração e já estão trabalhando para melhoria do mesmo.
0

#8 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 16 August 2018 - 10:40 PM

Negativo, alguns jogadores estão com o mesmo problema, portanto aguarde que em breve será corrigido.
1

#9 Membro offline   Slayon Ícone

  • Suporte MuAwaY • 2019•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3106
  • Cadastrado: 11-May 18

Postou 16 August 2018 - 10:40 PM

Outros jogadores já relaram o mesmo problema, isso começou a ocorrer logo após a nova atualização, aguarde que a administração estará resolvendo o problema em breve.




Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3239
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 16 August 2018 - 10:42 PM

Alguns jogadores estão com mesmo problema, em breve os erros que estão acontecendo serão corrigidos e o servidor normalizado mas, não custa fazer alguns procedimentos padrões, como:
  • Reinstalar o MuAwaY e remover a compatibilidade do jogo.

@eu aconselho esperar.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Pryor Ícone

  • @Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2133
  • Cadastrado: 05-September 16

Postou 16 August 2018 - 10:43 PM

Boa noite!

Em minha residência o servidor se encontra normal, ou seja, sem nenhum problema, porém, recomendo que esteja tendo paciência, pois esses erros começarão a acontecer após a manutenção que ocorreu em nosso servidor, peço que fique tranquilo, pois, a nossa Administração já está ciente do problema e esta trabalhando para que o mesmo seja sanado.

Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Sync_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 162
  • Cadastrado: 10-August 18

Postou 16 August 2018 - 10:45 PM

Correto, sugiro que reinicie teu computador e tente se conectar novamente, caso o problema persistir, entre em contato com nossa Administração no e-mail: suporte@muaway.net.
Cordialmente, Sync_-
MuAwaY - Projetando e construindo suas Diversão!

0

#13 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4041
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 16 August 2018 - 10:45 PM

Esse problema está afetando alguns jogadores, e está sendo proveniente a recente manutenção que tivemos, aguarde que em breve normalizará, ou tente a rota alternativa.
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 16 August 2018 - 10:46 PM

Apenas em sua residencia portanto verifique sua conexão com a internet.
0

#15 Membro offline   Duque_ Ícone

  • Suporte MuAwaY !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1465
  • Cadastrado: 17-July 18

Postou 16 August 2018 - 10:46 PM

Olá,

Com esta Manutenção no período da tarde, algumas pessoas estão tendo instabilidades e até mesmo fechando o Mu sozinho, a Administração já está ciente disso então aguarde.

Atenciosamente, Duque_
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.





Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Brush Ícone

  • Fé em Deus.
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 686
  • Cadastrado: 02-November 15

Postou 16 August 2018 - 10:50 PM

Olá, creio que não pois o jogo teve uma atualização que ocorreu vários bugs no servidor, tenha paciência pois logo a administração estará resolvendo isto.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#17 Membro offline   -Eduh-TM- Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 739
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 16 August 2018 - 11:01 PM

Vários jogadores relataram o mesmo problema, fique no aguardo que programadores já estão no trabalho para melhorias.

Imagem
Imagem

Atenciosamente, Eduh
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



0

#18 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 16 August 2018 - 11:10 PM

Olá, boa noite!
O problema que estava ocorrendo de ocasionar em disconnect's/jogo fechar sozinho já foi normalizado, portanto, sugiro que o senhor acesse a pasta do MuAwaY e apague os arquivos Update e Setting's que o seu launcher irá atualizar normalmente para nova versão do jogo. Abraços!

0

#19 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 16 August 2018 - 11:10 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)