Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Twitter-SG - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: ***--

Twitter-SG - Perfil

Reputação: 391 Excellent
Grupo:
Jogador
Posts:
7203 (1.52 por dia)
Mais ativo em:
Dúvidas (1252 posts)
Cadastrado:
07-May 11
Visualizações:
18234867
Última atividade:
Membro offline Aug 22 2012 10:32 PM
Atualmente:
Offline

Últimos visitantes

Ícone   Twitter-SG ainda não definiu seu status

Tópicos que criei

  1. Elogio para os Merecedores !

    Postou 4 Aug 2012

    Irei elogiar somente os irmãos da área de contato , pois quem já ta na staff já foi muito elogioado ^^ .E as pessoas abaixo são as merecedoras de um cargo na próxima seletiva .


    ELOGIADOS :

    Crazy_mxm : Manoooo tu sabe que seguinte , te considero muito pois além de você ser uma grande pessoa, honesta e sincera,
    O seu suporte no fórun, vo logo admitir que ta entre os três melhores do servidor . me espelho muito em você e sei que possocontar com você. Abraços do seu irmão twitter. s2



    Mandara_ : Mito dos Mitos ! Outro cara que guardo no coração , pois nosso somos parça mesmo antes de usarmos o fórun né parcero, sem contar que a sua vaga de colaborador ta a um passo de você , pois o seu suporte é coisa de louco mano , Parabéns
    irmão .


    Hyzen_BR : coooé ripador de perfil kkkk , zoa lét, pooo grande amigo baianinhu kk , seu suporte e sua capacidade merecem ser destacadas , parabéns irmão .


    JYRAYA_PK : Ixiiiiii esse é antigoooo lét, eu queria saber por que ele anda não é cl ? noossa, suporte e humildade de primeira sabe que pode contar comigo irmão abraços.


    Freeza : Os únicos eventos até hoje que ganhei , ele era o gm kkkkkkk , mas né mano gabe, não é de hoje, são meros 3 anosque nos se conhecemo e jogamos esse server, e se deus quiser voce vai voltar para staff . Merece muito.


    LightZero : Sem palavras , humilde, gente boa e tem um belo suporte . Não preciso mais falar nada né!



    _ALCATEL_ :
    Amigo , se sabe que nós vamos chegar aonde nós queremos , pois nós temos uma várias coisas em comum , uma delas é a dedicação e a força de vontade , seu suporte é admirável. Parabéns .


    ThiagoLost : Merlin , por favor né ... da logo a vaga de Cl pra ele, thiagão tu mora no meo coração lét.



    Reven_ :
    Esse merece elogio , suporte em alta qualidade, e continue assim que você sabe que você tem capacidade mano.


    Arcanjo_02 : Pedroooooooo , Mano é muita amizade envolvida que so suspeito para falar desse cara , só desejo a você o melhor que você consiga seu objetivo , pois você é capaz , abração irmão .


    Doctor : Membro com ótimo suporte e respostas corretas sem erros , Parabéns irmão .
  2. [ Mega Elogio ] : Viciados.

    Postou 6 Jul 2012

    Olá, Boa noite meus querido :
    é com enorme prazer que venho hoje fzer o meo Mega Elogio , realmente para aqueles que vem se esforçando muito, por uma chance na equipe, para mostrar seus valores e potênciais. Bora começar :


    Imagem


    Mandara_ : O que falar deste grande amigo ? Bom so suspeito para falar, porém todos tem de concordar comigo, o cara é MITO , Respostas clara, obejtivas e muito rápidas , aliás eu não sei como eles faz isso , deve ter uma conexão Balaaaa , Bom é isso meu amigo , continue assim que tenhu certeza que o Pote de ouro ( STAF ^^ ), está a poucos passos de você .

    Crazy_mxm : Mano esse cara e zika demais , Só vejo respostas obejtivas , respostas que dá vontade de ler, e tem um suporte da mais alta qualidade do fórun , assim como o mandara, acredito muito nele , e né parabéns mano, não para não para não !

    JYRAIA_PK : Mano de respostas clara e rox , membro consciênte de suas respostas, tem grande talento , creio se o mesmo entrasse de caraaaaaa no fórun , poderia estar disputando hoje aquela sonhada vaga de CL , claro que ele está no páreo pelo pelo suporte , porém digo que se o mesmo , você mais viciadinhu^^, já estaria la dentro .

    Thug_ :
    Irmão, me inspiro demais em você e não pe de hoje, até hoje devo uma relikia para ele pskdpskdpsdp, dexa em OFF, mano parabéns pela sua volta , mais um membro resposável e com respostas autoritárias de tirar o folêgo, Continua assim , Parabéns!

    LightZero : Caracaaaaa quem já viu as SIGN desse cara? Muito roxxxxx, daria um belo DS mano , porém também está presente sempre com belas respostas na área de contato , Sua história vai ser longa tenhu certeza . Parabéns pelo suporte.

    Heage : Dispensa comentários , vai voltar para staff logo logo, isto não é hipótese , é certeza !
    Parabéns, pela competência.



    Imagem



    _Aleex :
    Manooooooooooo eu sabiaque você iria conseguir, Parabéns , Tu é o cara ! Meo Designer Particular . Parabéns!

    Lanza_DS : Oque é isso Tio ???? Viajo nas tuas signs , Vai se bom na P..... osdjosdjosod Parbéns !

    Toledo_GM : The Best Of Best ! Resumi tudo ! Meu jovem ! ^^


    ElogioEspecial :

    Cabulosoooooooooooooooooooooooooooooooo_

    Mais conhecido como Cabu_CL , Avááá´ .
    Mano que você tenha um longo tempo de STAFF, pois você é mito manoooooooo! Voltei a ajudar depois que vi seu nome de colaborador, pois sabia que o fórun voltaria a ser organizado com a sua entrada , Espero você logo de moderador, e depois Game Master pois você Merêrece . Parabéns !



  3. [ELOGIO]A os Destaque da semana (oks)

    Postou 18 Jun 2012

    Rox_:Opa Rox você e um belo membro cara com suas belas resposta sempre no skype conversando comigo quando eu chamo oks? kaka, eu encho seu saco eu sei ^^, mais tu guenta fazer o que e assim mesmo proximo cl e você mantenha sua fé vey s2 ♥.

    Deidaro:HickzÃo beleza? você e um ótimo cara que sempre que to na pior tu vem me fazer fica na melhor e sua amizade e muito grande para mim tu sabe :), também e um cara raro nas amizades e também umas belas resposta como você disse para mim não importa quote retire a dúvida ser não ganha quote vamos para a proxima s2 ♥.

    Rockero: percebi que tu volto novamente, você tem um talento e tanto cara não perca esse talento que você tem no fórum pois você e um player que tem muito talento como você desativo e volto continua ai não desative ♥.

    Binho_: você e um cara com um ótimo talento também suas resposta são ótimas não vou menti :), parabéns por esse suporte que você da no fórum, continua assim que seu sonho irá chega.

    Mickey_KB: Opa Mickey parabéns a você pelo esse suporte e suas resposta que você da seu sonho está por perto de chega espero que realize logo por que você tem um talento grande no fórum.

    HeadGame: Não está muito online mais e um belo amigo meu :), eu gosto de te sua amizade cara você e um membro também com belas resposta que você da no fórum aquelas resposta imensa completas parabéns.

    Keave: vitor você só não ajuda por causa da sua placa de video akak, mais irá compra e irá ajuda no fórum espero que você compre logo para você ajuda no fórum você tem talento vei :).

    Skeleto_BR: Roney :) você e um cara zika para me da dicas sempre me botando de pé para a batalha me dando dicas para me defende dos falsos e inimigos, valeu por tudo vei agradeço muito a você.

    ~~Área Designer~~

    Shock-ZF: Único que fez uma sing modelada pelo meu pc u.u, sempre me ajudando quando preciso e quando você tem tempo obrigado por essa amizade que eu tenho contigo ♥.

    LoLDarK: Dark Dark LoL ^^, você e um cara muito lol mesmo kk nas sing's sempre dando um presente a seus amigos a minha foi mais rocse que aquela do ichigo s+ kk, parabéns por seus trabalhos.

    Araujo_xP: Parabéns também Gabriel ^^, seu nego '-' seus trabalhos são muito rox suas sing's também s2 continue assim.

    Aleex: cara não sei o que fala de você '-', você e um belo amigo irmão parceiro que sempre tenta me ajuda quando peço ajuda u.u, quando vi seu trabalho atuais eu babei s+ você evoluiu s+ vei, você e um grande amigo para mim não tenho medo de te passa minhas senhas nada por que você tem minha confiança sempre que pude to no skype mesmo ser entra na equipe vou está contigo ai para sempre é nós :).
  4. [Elogio]A meus amigos verdadeiros.

    Postou 13 Jun 2012

    Alex Alves: Então alex como vou descreve você em? um irmão amigo companheiro confiante você sabe que não tenho medo de passa minhas senhas para você unico que já logo na minha conta eu sem medo nenhum por que você e um mlk que eu tenho muita confiança em você e não me arrependo de ter um amigo como você para dizer um irmão por que você e um irmão mesmo pode ser virtual mais para mim e real sabe que mesmo ser você vira aprendiz sua amizade não irá acaba comigo, por que não e a staff que vai afasta essa amizade grande ;).

    Roney/Skeleto_BR: Agente bate varios papo né mlk :), sempre peço umas dicas de x1 kk quando eu logava muito mais parei de loga muito logo para ver os amigos são pouco mais são amigos, você e um cara que e verdadeiro sempre, você e um cara muito bom ter você como um irmão no skype batendo varios papos sobre ser verdadeiros como você disse hoje para mim os falsos ser finge de verdadeiros para ganha fama ou decadencia continua com sua verdadeira.

    Victor:victor como vou te dizer como nossa amizade começo foi em outro servidor que não vou sita sabe que você e muito amigo meu vei um cara muito antigo na minha amizade de anos sempre online batendo papo no chat sempre zoando etc e bom ter você como meu irmão também um belo amigos.

    Julio:Injected_ não está muito no fórum por causa do evento de divulgação mais você sempre que chamo você fala comigo e sempre que tu me chama para algo sempre to ai contigo te ajudando para o que precisar no mu etc, você e muito irmão para mim obrigador por ser meu amigo ♥.

    Alifer:Então alifer no chat o único mais doido de lá tirando eu e você sempre online umas 8:00 horas eu e tu zoando tu muito doido da silva kk, você e um belo amigo lembro do 1 dia que nós ser conheceu, você falo adicionar ai meu outro skype você e meu amigo agora kk, mais você tornou mesmo um grande amigo para mim kratos s2 ♥.

    Hick:Cara o que fala de você um cara que um irmão para mim, sabe que eu posso conta contigo para tudo e tu comigo você e um cara que todos queria ter sua amizade como eu tenho você e um cara muito humildade pura sabe que tu e um expert no fórum e na amizade s2 ♥

    Eu Acho que são meus amigos verdadeiros que estão sempre comigo s2 ♥

    ~~salves~~

    Rox_
    Cabu_CL
    Keave
    Alex-xP
  5. (Evento Finalizado)[Evento de Kit] - Twitter

    Postou 7 Jun 2012

    Autorização:-Pe_Lanza-
    Spoiler

    Sing+Avatar Modelada+Foto Pessoal
    Nick:Twitter
    Tema:Cone Crew Emicida God Of War Ou A sua escolhar.
    Frase:MuAwaY
    Inicio:07/06/2012
    Terminio:11/06/2012
    Premiação:06+2 plate :P
    Spoiler



    EVENTO FINALIZADO Winner BK_SKULL

Informações

Título:
Advanced Member
Idade:
29 anos
Data de nascimento:
Janeiro 7, 1995
Sexo:

Comentários

  • (95 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  1. Foto

    Malware_- Ícone

    06 Aug 2012 - 19:01
    daí leq
  2. Foto

    Hyzen_BR Ícone

    06 Aug 2012 - 19:00
    Emooooooooo .
  3. Foto

    -DohkO- Ícone

    06 Aug 2012 - 18:52
    ripo minha foto de STAFF KK.
  4. Foto

    ThiagoLost Ícone

    06 Aug 2012 - 02:06
    http://forum.muaway.net/index.php?/topic/301289-elogio/page__p__2760057&#entry2760057
  5. Foto

    UpBoB__BR Ícone

    05 Aug 2012 - 22:58
    retribuindo
  6. Foto

    Fantasy-BR Ícone

    05 Aug 2012 - 19:58
    coé fexamento ♥
  7. Foto

    Spahs Ícone

    05 Aug 2012 - 18:25
    Rola s 5 minutos ja to fazendo e rocs bastante genter qr a mesma u;u
  8. Foto

    JIRAYA_PK Ícone

    05 Aug 2012 - 14:31
    http://forum.muaway.net/index.php?/topic/300927-1-mega-elogio-do-sensei-jiraya-pk/page__pid__2757247__st__0&#entry2757247
  9. Foto

    Lop_xP Ícone

    05 Aug 2012 - 04:18
    Haha, você ta dentro de meu próximo elogio (:, continue assim let, espero que retribua (: '
  10. Foto

    Revs Ícone

    04 Aug 2012 - 21:22
    -
    Obrigado pelo elogio, é muito gratificante para min receber elogios de um membro como voçê!
  11. Foto

    JIRAYA_PK Ícone

    04 Aug 2012 - 21:18
    Só acc manolow
  12. Foto

    ThiagoLost Ícone

    04 Aug 2012 - 20:08
    hihi, jamais ><
  13. Foto

    Yashiro_KB Ícone

    04 Aug 2012 - 11:32
    coé
  14. Foto

    PARAIBANO Ícone

    04 Aug 2012 - 00:55
    Retribuindo Visitinha !
  15. Foto

    Crazy Ícone

    04 Aug 2012 - 00:32
    Considerado pakas :)
  • (95 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »