Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Leomar - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: ****-

Leomar - Perfil

Reputação: 466 Excellent
Grupo:
Jogador
Posts:
7348 (1.41 por dia)
Mais ativo em:
Dúvidas (4750 posts)
Cadastrado:
18-January 10
Visualizações:
55144559
Última atividade:
Membro offline Feb 27 2024 11:46 AM
Atualmente:
Offline

Últimos visitantes

Ícone   Leomar -'-

Tópicos que criei

  1. (Elogio Mencionado)Passando pra matar a saudade!

    Postou 19 Apr 2016

    Ola galerinha do Muaway quando tempo que nao venho visitar vocês, acho que não sobrou muitos da época de ''gloria'' .

    Então, queria deixa um breve recado para todos que estão jogando ainda que aproveitem esse momento que é único, hoje estou com 20 anos e não tenho tempo mas para jogar mas as vezes (bem raro) consigo passar aqui para visitar vocês.

    Pra não perder o costume do tópico que é elogiar. Queria elogiar meu antigo amigo Tommy_GM, nunca mais o vi e soube informações dele, se alguém souber escreve aqui.

    Também outro sumido é o Roku_ , nunca mais vi ele aquele danado! Saudades seu desgramado. (Bagunçava o fórum de madrugada e eu acordava cedo e arrumava e ainda viro um dos melhores GM) Tu é mito seu loco kk'

    Outra coisa também é saber quem é da minha época escreve oque sente saudade aqui porque eu to completamente desatualizado e queria pedir pros moderadores e colaboradores do fórum deixar o post alguns dias aberto pra o pessoal vir falar um ''cadim'' comigo kk.

    Flw galerinha, saudades de vocês !
  2. Antiga STAFF

    Postou 7 Oct 2013

    Ola galerinha do muaway,hoje eu venho novamente homenagear a galerinha da antiga STAFF.Não é aquela suuper antiga e nem esta que acabou de passar e siim da minha epoca.

    Era composta por MITOS : Block_GM,Tommy_GM,Crazy_GM, Erthead_GM,Dno_GM,Fant_GM,, Weep_GM,Lacoste_GM,Roku_GM, Lustro_GM

    Tommy_GM : Não poderia fala dos GAME MASTERS e nao começa fala do mais MITO de todos ( empatado com o proximo que eu irei fala ).Cara so quem conversava com ele pra saber como era uma pessoa humilde e brincalhona.Ainda bem que a amizade minha e dele se extendeu e nois conversa até hoje. '' Mais ou menos,mais ou menos ''
    No chat da equipe eu e ele era maior zueira junto com o resto dos integrantes da equipe.Nao irei prolonga isso sobre o Tommy porque se não falo paks sobre ele.


    Block_GM : MITO! FODASTICO! SOLDADO! PUTÃO! esse cara junto com o Tommy fooi o MELHOR que passou por esse game,não tem comparação aos outro,ninguem chega aos pés deles dentro do muaway,inclusive sou ousado a dizer que Tommy e Block foi muito melhor que merlin,onde nao achava ele muita coisa.Lembro que no chat era maior rolo pois o Block tinha o skype da epoca do meu vô,onde voc postava e apagava e na tela dele nao sumia e era mó zoeira porque nao lembro quem ficava postando coisas e apagava e o block ia la e mostrava pra gente.

    Crazy_GM : Nao cheguei a ta na equipe com ele,eu acho ne.Mas lembro que eventos dele e do proximo que eu irei fala ganhei varioooooooooos,o pessoal falava que eu e ele tinha treta pra fala aonde tava so pra mim ganha,mas todos sabemos que isso era mentira ;p

    Erthead_GM : O cara com o nick mais filé depois do meu é claroo,o evento '' castle '' os antigos vão entender,pois os game master de hoje nao fazem isso kk.Acho que foi ele que invento,mas eu era fodaaa pra ganha eventos dele,pra voces ter noção cheguei a ganha 3 seguidos dele,ai se sabe como o pessoal era chorao começo a fala que tava roubando e tals tals tals.E outra teve um dia que eu me lembro muito bem que o evento castle mais demorado era eu de guarda,sou mito kkk brinks.

    Dno_GM e Fant_GM : irei fala deles juntos porque eles na equipe eram os mais quetos,na minha humilde opnião.Fant era um otimo designer e o Dno era um game master arroz com feijão,ai as pessoas pergunta porque arroz e feijão ? ai eu respondo porque ele nao deixava os eventos nunca falta,era um excelente game master.

    Weep_GM and Lacoste_GM : Os maiiiiiiiis loucos da equipe,com eles era so confusão, weep era maluco paks e o lacoste nao ficava pra tras,nao lembro das doiduras deles direito pra conta pra voces mas imaginem o pior que voces iram saber kk

    Roku_GM : Se eu nao falasse desse cara nao seria humildade minha,esse cara foi um problema pra mim quando eu organizava o forum,ele de madrugada bagunçava inteiro e eu tinha que arruma kk,mas eu i ele sempre teve amizade de boa,outra coisa que nao pode escapa que a inspiração dele foi euu é claros,ele mesmo ja falou pra mim que amava minhas respostas kk

    Lustro_GM : Outro amigão que se inspirou em mim kkk,foi um otimo game master onde eu acompanhei so no começo e depois nao acompanhei,mas tenho certeza que fez um otimo papel.

    Então galera é iisssso,viiim fala um pouco sobre a galerinha que foi MITO aqi.

    Não venha fala que eu esqueci de fulano ou ciclano por que eu nao esqueci,esses foram fodas e pronto -'- .
  3. Estou de passagem

    Postou 13 Sep 2013

    Olá galerinha do muaway,faz tempão que nao venho aqui ver como o server esta andando e como as coisas estão acontecendo,estava vendo aqui que até foi criado um canal no youtube de '' tv muaway '',nesses aspecto vi que o bruno foi bastante esperto porque ele tem noção que diante desse canal ira poder divulgar seu server com muito mais facilidade.
    Tambem andei vendo que os design daqui estão cada vez melhor,pois eu entrei e ja vi uma entrada espetacular no inicio para entrar no site,vi tambem que as coisas aqui evoluiram pra cacete.Onde na minha epoca de '' colaborador '' eu respondia e era mandado a orientar que nao iria haver asa de lvl 3 ou algo do genero e tambem set mais avançados do que os antigos 01 e 02 e 03 .
    Vi que o server esta andando muito bem e tambem quero parabenizar o bruno,pois ele anda se espertando porque tem muitos lançamentos de jogos online e as pessoas começam a joga e se intereçar.

    Parabens bruno,na verdade nem sei se é ele o administrador daqui ainda kk.

    Então é isso galerinha,vim aqui de passagem so pra ver como anda as coisas,flws ;p

  4. (Respondido)Referente à bonificação dada pela administração.

    Postou 6 Jan 2013

    Olá galerinha,acabei de acordar e vi o topico do administrador falando que iria ter bonus de 3 dias de vip gold a todas as contas,entao eu fui na minha conta e la esta '' Free '' ainda,não sei o motivo.Dai pensei que era so um bug visual mais não é,tentei entrar no server de vip gold e não deu.Por isso eu quero saber,se ele creditou em todas as contas,por que na minha não aconteceu isso ?

    Palavras dele :

    Quote

    Estamos creditando de bônus 3 dias de VIP GOLD à todas as contas.



    Obs : Se não sabe responder,não venha por favor.Por que é inevitavel ter as respostas dos players do forum,mas eu queria ter a resposta do administrador.
  5. [Elogio] Do Leomar ;p

    Postou 5 Jan 2013

    Ola galerinha do muaway,hoje venho aqui elogiar os Mitos que passaram aqui nesses humilde forum ;p

    Vou começar pelos que foram mais mitos kk' '-'

    Ex-Tommy_GM : Oque falar desse cara a não so elogia-lo,esse cara foi minha inspiração para entrar na equipe muaway,certo dia '' quando eu era player ainda '' eu tava conversando pelo skype com ele e conversa vai e conversa vem,eu e ele decidimos fazer uma aposta,que na qual ele prometeu em ficar na equipe até eu entrar nela,ai eu falei ta bom vou me esforçar para isso,ai quando estou perto de entrar na equipe ele vem e fala '' chegou sua vez *-* '' ai eu fiquei animado paks,porem quando eu entrei demorou um pouco ele saiu da equipe.Mas passou um tempo colocaram ele novamente na equipe ai me deu uma animada ;p
    Obs: As vezes ele me chamava de manhã pra acordar 6 da manha pra eu fazer evento mata-mata com ele e nois dava conta kkk' .
    Tommy tu sempre será o MITO desse humilde Mu Online.

    Ex-Block_GM : Esse tambem é outro MITO que passou por aqui,ninguem aqui que vai passar por aqui vai chega aos pés desse cara,os eventos com ele era organizado paks,as vezes eu,tommy e ele fazia eventos mata mata em Kantru ou Kantrus nem sei mais o nome,sozinhos.Eu ficava de guarda pra ninguem passar pela ponte e geral me respeitava kkk'.
    Block melhor Game master empatado com o Tommy da historia do muaway.

    Ex-Fanta_GM : Esse tambem é outro mito que passou pela equipe muaway,alem de otimo game master fazia umas sign fantasticas,eu lembro como se fosse ontem la no chat da equipe ele fez uma sign de cavalinhos coloridos e falo : '' Quem quer ? '' eu falei : eu querooooooooooo kk'.Ai eu fiquei usando por um tempo sem vergonha essa sign e avatar e lembro que alguns mlks ficavam brincando comigo por causa dessa sign.

    Ex-Roku_GM : Esse carinha é meu suuuuuuuper fan,ele sempre ficava olhando minhas resposta e se inspirando nelas pra no futuro responder,ai passou um tempo ele começou a me encher falando que ia passa meu record de post em duvidas,por que nessa epoca eu comandava kk',ai passou meses e meses ele respondendo até que um dia ele conseguiu kkk'.

    Ex-Lacoste_GM : Esse cara é um brigao,sempre arranjando briga no chat da equipe,nao to lembrado quem é que postava no chat da equipe que era .... e editava pra ninguem ver,ai tinha o block_GM que o skype dele era dos antigos e nao apagava e nem editava e ele sempre pegava e colava pra fica zuando .

    Saudades desa epoca ;p

    Na minha opnião esses e outros que eu esqueci de citar foram os melhores que passaram na equipe.

    Stronda GM e Lustro_GM : A nova geração de game master,na minha opnião os dois são os melhores ;p

Informações

Título:
Ex-Colaborador
Idade:
28 anos
Data de nascimento:
Março 4, 1996
Sexo:

Comentários

  • (146 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  1. Foto

    Tommy Ícone

    08 Mar 2024 - 14:15
    Aôba ! :D
  2. Foto

    -WS Ícone

    14 Sep 2020 - 11:42
    Concordo com Roku kkkk
  3. Foto

    Roku_ Ícone

    22 Jan 2020 - 04:41
    maior sacanagem de todos os tempos
    vc nunca ter virado no minimo um MODERADOR nesse jogo
    vc foi o COLABORADOR MAIS FODA de todos os tempos
    saudades!
  4. Foto

    Lustro Ícone

    09 Mar 2018 - 09:14
    hahahahaha, tinha parado mano, voltei tem alguns meses só... volta também...
  5. Foto

    Espanta Ícone

    08 Mar 2018 - 17:48
    Mano você é bem antigo viu. Minha primeira vez no fórum vc era CL ainda.
    Eu usava outro nick
  6. Foto

    Lustro Ícone

    26 Sep 2017 - 12:04
    Só quem é das antigas...
  7. Foto

    Raykkon_ Ícone

    24 Jul 2017 - 20:55
    melhor CL que o fórum ja teve '-'
  8. Foto

    Fable Ícone

    05 Jun 2017 - 13:25
    Skim-Head s2222
  9. Foto

    Beyaz Ícone

    31 May 2016 - 17:47
    Sdds lenda
  10. Foto

    FODINHAaAaA Ícone

    21 Apr 2016 - 01:36
    sr lenda aqui e só mitos cade povo salve salve esse mlk e e muito gente boa tmj <3
  11. Foto

    Leomar Ícone

    20 Apr 2016 - 08:58
    lembro dele, surrava direto com xiter kkkk'
  12. Foto

    sllyy Ícone

    19 Apr 2016 - 16:48
    que gang kkkkkk -PredadoR- TERROR do mu lek.
  13. Foto

    Leomar Ícone

    19 Apr 2016 - 16:23
    Falae south_
    Sllyy que eu me lembre eu comandava Tarkan3 com minha guangue! kkkkk
  14. Foto

    sllyy Ícone

    19 Apr 2016 - 16:16
    acha que vou esquecer kkk
  15. Foto

    sllyy Ícone

    19 Apr 2016 - 16:16
    batia direto em tarkan3
  • (146 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »