Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: xDefence - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: -----

xDefence - Perfil

Reputação: 0 Neutral
Grupo:
Jogador
Posts:
5 (0 por dia)
Mais ativo em:
Dúvidas (5 posts)
Cadastrado:
31-December 10
Visualizações:
300938
Última atividade:
Membro offline Jun 23 2014 09:54 AM
Atualmente:
Offline
Ícone   xDefence ainda não definiu seu status

Posts que fiz

  1. No tópico: (Respondido)Como recuperar a conta sem senha e e-mail?

    Postou 23 Jun 2014

    Ver post FrozeNN-BK, em 23 June 2014 - 10:39 AM, disse:

    como voçe citou quando voçe tenta recuperar dados os dados da conta não Chega em seu email correto ? , no entanto voçe deve estar colocando as informações incorreta , pois a Confirmação de dados não esta com problema algum , verifique se é o email correto , ou envie um ticket da administração e responda perguntas sobre a conta que voçe perdeo-a.


    eu estou colocando o nick da conta ai faz todo processo manda um email para o email da conta , sendo que eu visualizo todos os meus emails e nao consta nada entende ?
    por isto eu venho aqui , vou criar um ticket obrigado por tentar ajudar...
  2. No tópico: (Respondido)Como recuperar a conta sem senha e e-mail?

    Postou 23 Jun 2014

    Ver post Ufologo, em 23 June 2014 - 10:29 AM, disse:

    Provavelmente o e-mail de sua respectiva conta foi alterado, até porque, se não fosse o e-mail do servidor chagaria em sua caixa de mensagem normalmente. Nesse caso irei lhe sugerir que abra um ticket para a administração, para que a mesma possa está lhe auxiliando nesse problema. De fato a mesma achará uma solução para o caso. Caso saiba enviar um ticket, realize os procedimentos do tutorial á seguir e saiba como: http://forum.muaway.... -administracao/

    Válido ressaltar que a sua respectiva conta está desativada, pois a mesma ficou mais de 120 dias sem obter um acesso, portanto, no corpo do ticket você solicita a reativação da mesma, para que assim você tenha acesso se tudo ocorrer conforme os planos.




    está sem acesso porque eu não consigo a tempos logar nela obrigado mesmo pro sua atenção irei ao tickets para tentar ajuda , muito obrigado ... posso criar um ticket com outra conta pois nao tenho acesso a conta desejada
  3. No tópico: (Respondido)Como recuperar a conta sem senha e e-mail?

    Postou 23 Jun 2014

    pelo fato de eu nao me lembrar meu email sou privado de recuperar oque é meu ? posso provar tudo oque tenho acc nome da acc menos email . pelo motivo de que des de 2010 assim que nao consegui logar mas na conta nao chega em email nenhum meu a recuperação de senha por isso venho aqui pedir ajuda porque sei a quantidade total de emails que eu tenho e quantos são etc.. mas em nenhum destes o email chega então como farei ?? se não mandam email e nem para o usuario devido como fico nessa historia ?

    terei mesmo que perder todo dinheiro e tempo corrido eventos mr nao falo nem pela conta mas pelo que vivi para ter e mantela oque gastei , não sou nenhum garotinho que quer roubar alguem apenas venho pedir ajuda para manter oque é meu por direito .

    sinceramente não tem jeito mesmo de recuperar meus dados e minha conta apenas quero voltar a jogar numa boa por favor me ajudem =/

Informações

Título:
Newbie
Idade:
Sem informações
Data de nascimento:
Sem informações
Sexo:

Contato

E-mail:
Privado

Amigos

Comentários

xDefence não tem comentários em seu perfil ainda. Por que não diz um oi?