Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: ArK_MiGueL - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: -----

ArK_MiGueL - Perfil

Reputação: 1 Neutral
Grupo:
Jogador
Posts:
77 (0.02 por dia)
Mais ativo em:
Dúvidas (34 posts)
Cadastrado:
09-December 10
Visualizações:
8014795
Última atividade:
Membro offline Oct 11 2011 09:02 PM
Atualmente:
Offline
Ícone   ArK_MiGueL "Agora eu me deito para dormir, pesso a Deus para minha alma guardar e se eu morrer antes de dispertar, pesso a Deus para minha alma levar."

Tópicos que criei

  1. (Respondido)Sobre imagem no spoiler

    Postou 1 Apr 2011

    ae galera como eu coloco imagem que de pra ve no spoiler a minha fika aigual ai embaixo
  2. (Respondido)Editando assinatura?

    Postou 1 Feb 2011

    ai galera eu sei q esse n eh o lugar certo, mais como coloco foto na minha assinatura ?????
  3. (Respondido)Blunt tem skill ?

    Postou 30 Jan 2011

    ae galera a blunt tem skill ????
  4. (Respondido)Tópico de cotação de itens

    Postou 24 Jan 2011

    ai galera alguem pode me informar o topico decotação que eu não achei, vlws ae
  5. (Respondido)Há como por alto mensagem no game ?

    Postou 21 Jan 2011

    ai galera tem algum geito de deixa mensagem, tipo quando vc q vende algo, pra nao precisa fika escrevendo ??

Informações

Título:
Advanced Member
Idade:
26 anos
Data de nascimento:
Fevereiro 25, 1993
Sexo:

Contato

E-mail:
Privado

Comentários

Página 1 de 1
  1. Foto

    ArK_MiGueL Ícone

    01 Mar 2011 - 13:45
    sim sim :)
  2. Foto

    Zonne Ícone

    01 Mar 2011 - 13:18
    kkkkk, guilherme ? ausauhs
    Te conheço se trampo na Nova Quest num é ? kkkk
  3. Foto

    Guest

    01 Mar 2011 - 12:51
    eu moro em Bauru-SP
  4. Foto

    ArK_MiGueL Ícone

    01 Mar 2011 - 12:48
    ai man moro em Bauru-SP
  5. Foto

    Sn-Mizere Ícone

    18 Feb 2011 - 16:11
    manow fico pelo trade 1 em tarkan flw!
  6. Foto

    SR_NEVOA Ícone

    01 Feb 2011 - 15:40
    manow que vale away full+11 com skil rara
  7. Foto

    Vinew Ícone

    01 Feb 2011 - 04:24
    o.o''
    Tu é de onde ?
  8. Foto

    -GREENISH Ícone

    22 Jan 2011 - 10:56
    1° Comente '-'
Página 1 de 1