Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Spycklee - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: ***--

Spycklee - Perfil

Reputação: 885 Excellent
Grupo:
Jogador
Posts:
5873 (1.19 por dia)
Mais ativo em:
Dúvidas (1331 posts)
Cadastrado:
01-October 10
Visualizações:
17953326
Última atividade:
Membro offline Jul 20 2012 04:02 PM
Atualmente:
Offline

Últimos visitantes

Ícone   Spycklee -Conta DESATIVADA. - NOVACONTA> http://forum.muaway.net/index.php?/user/170807-spycklee/

Tópicos que criei

  1. ─ Elogio - Saudades disso tudo!

    Postou 1 Jul 2012

    Então galera, é isso ai, tudo o que eu fiz aqui dentro acho que valeu a pena mesmo, fiz muitas amizades, consegui chegar no topo, fui reconhecido por muitos, cheguei a ser considerado um mito, coisa que não serei nunca, jamais mesmo. Só espero que de Deus, venha coisas boas para todos os amigos que fiz aqui dentro, e queria dizer também que amo todos vocês mesmo galera, vocês já foram um tudo para mim aqui dentro, entenderam? Espero que nunca me esqueçam, fiz meu serviço aqui, mais infelizmente não consegui obter a tão sonhada vaga na STAFF. Mais pelo menos tive meu trabalho reconhecido por muitos em nosso fórum, enfim, obrigado mesmo Deus, obrigado por eu ser essa pessoa de hoje, obrigado mesmo. Se você tem um objetivo, e você está determinado à cumpri-lo, só recomendo que você não desista no meio da batalha, pois quando isso ocorre, suas chances voltam à 0, e você tem que fazer tudo de novo para ter chances maiores de conquistar seu objetivo. Só Deus sabe o que eu vivi aqui dentro mesmo galera, minha história aqui tá FEITA, não tenho mais o que dizer, obrigado mesmo de coração galera E para os bobões de plantão, aqueles que me odeiam sabe? Fique sabendo, tudo o que vai, volta, entenderam? Para desanimar os bobocas, estarei de volta logo logo ;) Esperem sentados, pois quando eu voltar não irei dar chances à nenhum sem noção aqui dentro. Galera, queria dizer também, que se eu voltar, eu estarei avisando à todos os meus amigos, estou atrás de um nick novo, nunca se quer falado aqui dentro.
    Aos que estão com dúvidas porque eu parei, vou dizer; bom, eu parei já faz um bom tempo, coisa de mês, foi o seguinte, ocorreu uns problemas na minha vida pessoal. Eu estava com as notas muito baixas, e infelizmente acabei ficando de castigo, e esse castigo foi muito alto, fiquei sem computador, e como minha situação no fórum ficaria? Um lixo, simplificando. Então resolvi parar com o nick -Spycklee-, e dar um basta no meu suporte. Mais para contentarem vocês, breve estarei de volta. Como o tópico foi feito em forma de elogio, estarei elogiando aqueles que eu acho que tem mais potencial e que são meus amigos mesmo, vamos lá.





    Rox_ - Francisco.. O que dizer de você parceiro? Você é um cara nota 10 mesmo cara, você tem um dos melhores suportes no fórum. Aprendi muita coisa mesmo contigo, nunca esquecerei os nossos momentos passados aqui dentro, lembra que nós ficava em conferência no skype, eu você, Howrang, You, nossa cara, que belos momentos que não voltam mais! Lembro como se fosse hoje, conversávamos altos assuntos, era uma mensagem atrás da outra, zuavamos muito, só quem conviveu com nós sabe né fera? Só quero que você saiba que do que você precisar, estarei de mãos atadas para lhe ajudar mesmo, só espero que nossa amizade nunca se rompa, porque tu é um cara super verdadeiro, e não é qualquer um que consegue ser seu amigo não, você por mim é considerado FODA, é forte, nunca desiste, é isso ai mano, nunca desista de seus sonhos!


    Injected_ - Esse cara é super gente boa, vale a pena conhecer ele. Lembro de nosso primeiro contato, foi quando criaram uma conferência no skype, não lembro muito, mas estava eu, você, o gu, e o photo e mais alguns, foi ai que começou nossa amizade. Teve um dia que eu e o photo começou a zuar você, rato, wamdo, ratowamdo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, foi um dos meus melhores momentos vividos contigo parceiro <3 Você é um amigo para todas às horas, indispensável a sua amizade, enfim, eu te amo mesmo, com todas as palavras, parabéns por tudo meu irmão, saiba que do que você precisar você pode contar comigo! Espero que nossa amizade dure muito mais, anos, quem sabe séculos? KKK, pode crer irmão, enox sempre! Imagem Imagem Só nós entende esses emoctions KKKKKKKKKKKKKKK


    Howrang_MD - Moleque nota 10! Dou graças à Deus por ter conhecido esse cara, ele é muito bom no que faz, tem uma grafia indiscutível, o moleque é perfeito! Vocês tem que ver as respostas dele quando player, tem que ser muito aluno meu mesmo pra responder do jeito que ele respondia, o cara era considerado mito nas respostas, e ainda é, mas sempre será o meu aluno, forevermente, não é Hooww? <3 Espero que siga o seu caminho na equipe, faça por merecer, tu é foda demais cara, tem tudo pra ser considerado uma lenda aqui no MuAwaY, entrou na equipe porque mereceu, desde quando vi sua primeira resposta eu vi que você tinha futuro, sabia que você ia conseguir, sempre soube, e por fim, está num cargo sonhado por muitos, não é Game Master ainda, mais breve será, e quando sair da equipe, sairá como lenda, porque eu vou fazer tu se tornar uma lenda e boa, falou? Sem contar que tu já é uma lenda, não é? Parceiro, se precisar de alguma coisa, pode contar comigo, você é um dos mais verdadeiros que eu já conheci aqui no servidor, obrigado por tudo moleque banhoso KK


    Loiro/Lustro_GM - Leonardo, por mim, você é o melhor, sempre será, sou super fan seu cara, e você sabe <3 Obrigado por tudo o que você me ensinou, graças à você eu recomecei no fórum, porque se não fosse você, eu não teria alcançado o que eu mais queria, que era ser reconhecido. Valeu mesmo parceiro, tu é um ótimo STAFFER, merece muito mais do que você já é, parabéns mesmo, obrigado cara


    You_MD - Rennan *-* Esse cara fica toda hora chamando atenção no MSN, da vontade de matar KKKK, mais é isso, lembro até hoje os altos papos na conferência que a gente ficava no skype, lembra? Eu, você, o francisco e o how, era super bom esse tempo, pena que vocês 2 entraram e nos deixaram para trás :/ Mais enfim, torcia por todos vocês, pena que não conseguimos entrar juntos, enfim, eu não consegui entrar por falta de tempo que eu estava tendo, e eu não conseguiria minha meta. Espero que você saiba que tu é um amigão pra mim, sempre esteve ao meu lado, mesmo nos momentos mais difíceis, lembra daquela vez que cheguei em você e disse: "Mano, to desanimado, acho que não da mais pra mim :/", você me disse: "Bola pra frente cara, todos nós cansamos uma hora", e eu fui firme, tentei continuar, mais um tempo depois acabei desistindo. Enfim, espero que consiga logo o tão sonhado cargo de Game Master aqui dentro, porque você merece meu doce de batata KK


    Vulcano_GM - Só sei que comecei a ter contato com ele graças à uma gloriosa sign de uma loira super gostosa que ele usou, nossa cara, não saia do seu perfil, lembra? Todo dia pra disfarçar: "Oiiiiiiiiiii Vulcano ksks" KKKKKKKKKKKKK, era todo dia mesmo vendo aquele kit seu, caraaaamba, meu Deus, que delicia KKK. Parabéns por tudo Fábio, lembro até hoje também quando nós 2 ajudávamos juntos, caramba, que belos tempos mesmo *-* Saiba que eu te amo trollxfirst ♥ KKK


    Cavera - Moleque nota 10, parabéns por tudo o que você fez. Lembre-se disso Léo, tudo o que eu sei, foi porque você me ensinou, se não fosse você, eu não saberia nada mesmo, pode crer que não sabia nada mesmo, foi você que me ensinou as manhas, me deu dicas, enfim, fui pegando conforme o tempo, posso dizer que você é como um professor para mim, sempre será Não sei porque até hoje você saiu da equipe, um cara dócil, tudo pra ser da equipe, mais infelizmente foi chutado como muitos >.< Espero que volte para à equipe parceiro, te amo demais, obrigado por tudo cara *-* Você é nota 10000000000, te amo!




    Galera, é isso mesmo, elogiei apenas quem é meu amigo de verdade, todos os elogiados, espero que saibam, que vocês são os mais especiais em meu ponto de vista, são perfeitos, tem tudo pra ser alguém na vida, obrigado mesmo meus irmãos, tudo o que eu sou hoje, é graças à vocês! Ah, ia esquecendo, Eclipse, te amo demais cara, sou hiper-mega fan seu, tu merece muito mais do que um cargo de GM, parabéns fera <3

  2. (Respondido)Referente a lens flare.

    Postou 1 Jul 2012

    Galera, percebi em algumas tipografias uns lens fares diferenciados do que os que já contém no PhotoShop quando você o instala, bom, veja com os seus próprios olhos:
    Spoiler

    Viram? Alguns lens fares estão de cores diferentes, como Amarelo na tipografia do nosso querido Zero0h. Queria que vocês me ensinassem a instalar esses lens fares e como alterar a cor deles, obrigada!
  3. (Respondido)Dúvida brushs flower

    Postou 30 Jun 2012

    Galera, to com uma dúvida aqui. Então, sabe os famosos brush flower que são usados naquelas tipografias da moda? Então, queria que vocês me disponibilizassem um pacote deles que o efeito fica desse jeito:

    Imagem


    Espero respostas, obrigado. Quem não sabe responder, não responda, e não venha com pacotes gigantes desses brush porque não tenho tempo pra isso!
  4. (Respondido)[Pedido] - Cinema4D

    Postou 29 Jun 2012

    Alguém passa o download do cinema4d? pode ser portable, vlw
  5. Elogio de despedida aos mega verdadeiros! *-*

    Postou 24 May 2012

    Queria apenas realizar um elogio informal aos meus amigos verdadeiros sempre estarão aqui ó :love: , alguns dos mais especiais:

    Mer_SubADM apesar de tudo André, te considero um MITO ;P
    Injected_ mais do que um irmão! s2
    Rox_ parceiro que pode contar cmg sempre (L
    Yahtzee mano que eu amo kk
    -Hidan fan demas (pf)
    Forget_ cara, saiba que você é um malandro especial pra mim vei, obrigado por tudo s2
    Sorry jaaaaaader :PP
    zMr_Turbo viciado no quiz
    Cavera [/mano que me ensinou tudo o que eu sei hoje
    _Stronda sei que sempre estará na luta, você vai conseguir dnv emer.
    Hebeert um dia nois tromba na rua sako kkkk
    Aleex
    Destination gordelicia KKKKKKKKK (L tiamo gu
    Lustro_GM sempre estará no meu coração (nb do x1 AFS)
    Vulcano_GM manolo foda
    You_CL devo tudo a esse cara, ele sim tem futuro!
    Howrang_CL o meu conselheiro, mano, você é especial até demais pra mim, td oq eu aprendi foi ele q ensino ksks
    Keave marcou minha história :/ s2

    E muitos outros que deu um branco na cabeça kkkkkkkkk

    É isso, resolvi fazer um elogio da forma menos formal que tem, obrigado mesmo por tudo galera, suportei de tudo aqui dentro, fiz o meu serviço, mais infelizmente por uns motivos e outros resolvi parar de vez com o MuAwaY e vender a minha conta -Spycklee- ao nosso amigo, espero que ele consiga os objetivos dele, obrigado meeeeeeesmo de coração galera, vocês todos estarão sempre aqui

    EU VOLTO!

Informações

Título:
- Membro Lendário .
Idade:
Sem informações
Data de nascimento:
Fevereiro 12
Sexo:

Contato

E-mail:
Privado