Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: _Paullo_ - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: ****-

_Paullo_ - Perfil

Reputação: 976 Excellent
Grupo:
Jogador
Posts:
12752 (2.57 por dia)
Mais ativo em:
Dúvidas (3770 posts)
Cadastrado:
24-September 10
Visualizações:
123512535
Última atividade:
Membro offline Sep 10 2017 08:47 AM
Atualmente:
Offline

Últimos visitantes

Ícone   _Paullo_ Tamo ae na ativadade !!!

Tópicos que criei

  1. Elogio do _Paullo_ Mais Volta *-*.

    Postou 27 Apr 2013

    Fala ae galerinhaaaaaa, voltei para o fórum agora, é voltei com tudo, daqui pra frente estarei fazendo de tudo para voltar para a Equipe MuAwaY, por isso resolvi criar esse tópico como forma de elogio e também para agradecer a Administração por essa nova chance. Vamos lá !.

    Admin: Muito obrigador Bruno, por ter me dado essa chance novamente, estarei dando o meu melhor no suporte no fórum, para quem sabe um dia volta pra STAFF ne ? ^^, obrigadão mesmo.

    Eclipse_MD: Haha eae Sha Loboooo, voltei com tudo agora, vamos ve se agente forma aquela dupla de antigamente ne ? Hahaha s2.

    Lustro_GM: Eae léo ;), até hoje na STAFF hein ? Mito legal :P

    King_GM: Meu Fã N°1 Aprendeu tudo comigo por isso hoje ta na STAFF né não Matheuzinho ? *-*

    _Matrix: Eaeee Trix Trix outro fã meu *-*, vamos ve o que vai acontecer aqui pra frente ne ? *-----* s2

    Esse foi um pequeno elogio para alguns membros quem eu conheço já há bastante tempo *-*.
  2. [Despedida] Paullo_GM - Agora voltei para -_PKDOR_- !

    Postou 15 Jan 2012

    Como muitos queria eu Paulo Henrique Moraes, estou me despedindo do servidor, pois para mim chegou minha hora de partir, porém sei que para alguns será uma tremenda festa, já para outros irei deixar um vazio no servidor, pois como dizem: "Nada dura para sempre, um começo sempre tem um fim", é esse é meu fim o Fim de Paullo_GM do maior servidor de Mu Online do Brasil !
    Espero que minha passagem por aqui tenha sido muito boa e que eu tenha feito a alegria de muita gente, é por isso não guardo magoua de ninguém, nem de player nem de outros membros da STAFF nem de Ex Membros da STAFF, por isso irei fazer um tipo de elogio nesse tópico, para os que merece de verdade !

    Admin: Meu Deus esse cara foi e sempre será o cara mais gente fina que eu já conheci na minha vida de Mu Online, sempre esta disposto para ajudar os membros que pertence a equipe, é sempre trabalhando duro para deixar o MuAwaY com quase 100%, por isso tenha fé Bruno pois com seu trabalho e com sua inteligência você conseguirá eliminar todos os programas maliciosos do servidor !

    Mer_SubADM: André um cara ecepicional sempre resolvendo qualquer tipo de problema que agente da STAFF tem, é muito presente no fórum e no ticket, pois ele nunca deixa um ticket passar em branco sempre respondendo eles e etc. Por isso André você foi um grande homem que eu conheci nessa minha trajetória de MuAwaY, para mim como um 3° Pai, 1° Deus, 2° Meu Pai Biológico e você nunca esquecerei de nada que você falou comigo andré, pois o pouco que sei hoje foi com você que aprendi disso nunca esquecerei !

    Noel_GM: Noel um grande amigo, que nunca esquecerei sempre foi um grande amigo, mais sempre tivemos brigas e etc.Porém você sempre estará no meu s2, apague os momentos ruins e viva os momentos bons ;), paz na sua vida !

    Eclipse_GM: Afs com muita tristeza que vou me despedir desse grande amigo que entrou comigo na STAFF, como ele sabia mais do que eu ele sempre me orientava com sua inteligência extraordinária, um cara de 17 anos parece que tem 10, de tão gente boa que ele é, muito gente fina, parceiro sempre que precisa dele pode contar com ele que sempre está online para ajudar no que for possível, por isso Vitor, não baixe a cabeça para ninguém, pois você é um cara de ouro, te amo meu brother s2.

    PlayBoy_GM: Tivemos muitas brigas, muitas bobas, mais a amizade que peguei com esse cara foi muito boa, né Vesguinho ? Zua Play, sempre muito marreto, mais com um coração de ouro esse cara sempre será lembrado por mim, não pelas brigas é sim pelos os momentos bons que agente teve, os momentos ruins são jogados fora é a amizade e a gentileza são levadas para sempre, fé PlayBoy !

    Photo_GM: Equipe PP ksks, muito boa a época que eramos Moderadores sempre fazíamos mo farra no servidor sempre tentando alegrar a todos que estavam online naquele server, por isso Photo nunca desista de seus sonhos, pois você merece todos elogios do mundo, você é um amigo certo para muitas pessoa meu Pernambucano do meu s2, te amo brother !

    Beat_GM: Cara muito bom com grande coração do Brunin não tenho muito do que falar, pois tão pouco tempo fiz uma grande amizade com esse carinha, espero que também tenha te agradado com tudo s2 meu brode !

    Fight_: Um grande amigo para qualquer hora, sempre quando precisei desse muleque ele estava lá para me apoia entre muitas coisa, boa sorte na sua carreira Fight_ tudo de bom para você meu grande amigo !

    Vegetto_KB: Meu Deus Vegetto você é muito feio cara, brincadeirinha você sempre estará no meu coração, fé na sua carreira, é não me passa em posts em KKK.

    Frozen_CL:Muito pouco que conheço ele, pois falei com ele poucas vezes, espero que você tenha um futuro brilhante na sua carreira fé meu brother mais novo s2.

    Para que todos que ficaram meu eterno carinho, e lembrem que eu sempre amarei vocês meus s2.
    É para quem continua para entrar na STAFF, acreditem pois isso um dia pode ser tornar realidade,

    Pois agente não morre quando deixa de Viver, Agente Morre quando deixa de Sonhar !

    Quem Acredita sem Alcança, boa sorte para todos !


    Musiquinha para acalmar o momento ;( !


    Guardarei sempre !
    Imagem
    Imagem
  3. [Galeria de presentes] - _Paullo_

    Postou 24 Sep 2011

    Atravé s desse tópico criado irei postar todos os presentes ganhos por membros do fórum, fico muito agradecido com os presente, abaixo estão eles:

    Ghost-

    Imagem
    Imagem

    ReedHorse

    Imagem
    Imagem

    Veloxy

    Imagem
    Imagem

    LukasMiranda

    Imagem

    Stromae

    Imagem
    Imagem

    Zero0h

    Imagem
    Imagem

    Russo

    ---------Imagem
    Imagem

    Design-Gui

    Imagem

    MaWaary

    Imagem
    Imagem
    Imagem

    Ghunter_xP

    Imagem

    De acordo que vo ganhando os presentes irei posta-lós '-'.
  4. Mega Elogio do Paullo_

    Postou 5 Jul 2011

    Olá galera,nesse tópico irei fazer um mega elogio para os membros em destaques do fórum e para os membros da STAFF '-'.

    Kwx: Membro muito experiente em responder tópicos com belas respostas que ajuda vários membros,continue assim que a STAFF te espera ;)

    KKING: Membro que ajuda muito no fórum com resposta muito boas,porém ele fica muito Offline é isso dificulta ele chegar ao seu objetivo.:(

    Eclipse: Esse membro e uns dos mais queridos do fórum,por causa de uma pequena coisa,suas respostas curtas porém ajuda muito com elas,continue assim Eclipse ;)

    -Stronda: Vem fazendo um ótimo trabalho em nosso fórum,ajudando vários membro com belas respostas continue assim que você vai longe :)

    Vegetto_KB: Membro vem ajudando em nosso fórum à um bom tempo,com respostas rápidas e eficazes continue assim :)

    Dj-AwaY: Membro muito experiente,porém fica discutindo muito com a STAFF,isso complica o lado dele.:(

    -PlayBoy_CV-: Membro muito bom ajuda bastantes em nosso fórum,espero que ele continue assim.

    -MaTriX-TM: Membro já muito experiente,pois ele quando começou a mexer no fórum flodava demais agora e um exemplo de membro experiente.

    Membros da STAFF

    Admin: Fazendo de tudo para melhor o servidor,em breve ele conseguirá deixar tudo certo.

    Mer_SubADM: Faz um ótimo trabalho responde os ticket com grande perfeição e qualidade,bom trabalho Merlin.

    Toledo_GM: Sendo considerado o melhor Game Master do momento MuAwaY,porém precisa de muito mais para ser melhor que a lenda do Ex: Block_GM .

    Mike_GM: Esta indo por um bom caminho,realizando a alegria dos player com seus mata-mata cedo,ele acorda com as galinhas D:.

    Junin_GM: Esse cara e um ótimo Game Master espero que ele só melhore cada dia que passe.

    Noel_MD: Vem mostrando um belo desempenho em nosso fórum,ajudando muito os membros do fórum e do Game,continue assim Noel_MD .:)

    Avast_MD: Membro STAFFIANO muito experiente,porém eles esta muito ausente de nosso fórum e servidor nesses momento :(.

    Roku_MD: Esse já foi Cl,GM,viro membro,viro CL de novo,agora esta de Moderador D:,que Hierarquia em ksks.

    Sr_Galinha:Membros que mereceu muito a vaga de Colaborador de um jeito espetacular,continue fazendo esse ótimo trabalho que você faz Sr_Galinhão ^^.

    Upper_CL: Membro com experiencia média,porém com tempo irá alcançar o máximo.

    Então fica ai meu Elogio,para os membros em destaques ;).
  5. [ Elogio] Semanal !

    Postou 19 Jun 2011

    Hoje vim fazer meu elogio semanal ;),então vamos lá !!

    Membros do Fórum !!

    KKING: Vem dando um suporte rápido no fórum com respostas que realmente ajuda muitos player's,Continue assim '-',Next CL.

    Kwx: Outro também que vem dando respostas maravilhosas,e ajuda com muita rapidez aqui no fórum ou no Game,Next CL².

    -MaTriX-TM: Esse cara vem se esforçando a muito tempo para conquista uma vaga na Equipe,espero que você continue assim,humilde e gente fina como você é ;).

    heero-: Vem dando boas respostas,ajudando muito em nosso fórum com resposta incríveis continue assim heero- :).

    -PlayBoy_Cv-: Esse cara tem atitude,ajuda muito bem no fórum com resposta maravilhosas,espero que continue assim :)

    Eclipse: Esses cara dá um suporte perfeito,que pena que ele para e volta para o fórum :(,mais você e ótimo Eclipse sz'.

    Membro da STAFF !!

    Junin_GM: Vem fazendo vários Eventos no servidor para agradar a todos com seus eventos,e também da um ótimo suporte aqui no fórum,continue assim Junin_GM.

    Toledo_GM: Esse cara tenho nada para falar,pois e um pessoa gente fina pra caramba,ele merece muito esse elogio,que pena que em breve ele sairá da Equipe :(,mais continue assim Toledo_GM '-'.

    Mike_GM: Mike é um Block_GM na vida ksks,pois realiza Evento Mata-Mata sozinho,para fazer de tudo para alegrar os membros com seus Evento,continue assim Mike_GM ;).

    Sr_Galinha: Mereceu muito esse cargo de Colaborador,pois dava e da um ótimo suporte em nosso fórum,espero que você continue assim Sr_Galinha :D.

    Upper_CL: Ele virou Colaborador,porém tem que melhorar um pouco suas respostas pois ele são meio confusão fica a dica ;) !

    Então fica meu elogio para os membros do fórum e da STAFF . :)

Informações

Título:
I'm win, You louser !!
Idade:
29 anos
Data de nascimento:
Dezembro 2, 1994
Sexo:

Contato

E-mail:
Privado

Comentários

  • (419 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  1. Foto

    _-Gasque-_ Ícone

    10 Jun 2020 - 18:16
    sz
  2. Foto

    Flash-TS Ícone

    18 Sep 2018 - 22:54
    Salve
  3. Foto

    Hokage Ícone

    27 Aug 2018 - 14:09
    Não tive oportunidade de agradecer devidamente o topico que fez para mim quando sai de moderador global e cara agradeço, e agradeço de verdade! Muito obrigado pela enorme consideração, ps o topico é de 2011 hehe talvez não se lembre.
  4. Foto

    Modelo_ Ícone

    24 Apr 2016 - 22:11
    Rei <3
  5. Foto

    LUCAS_RLK Ícone

    22 Apr 2016 - 11:37
    Mitão kk
  6. Foto

    SnootierBoar Ícone

    29 Oct 2015 - 14:07
    Mano pode me dizer o procedimento com os 2 pc para passar os dados da conta PB pra outra ?
  7. Foto

    _-Gasque-_ Ícone

    02 Apr 2015 - 11:08
    *-*
  8. Foto

    By-ViiTOor Ícone

    17 Mar 2015 - 16:51
    mito. sdds
  9. Foto

    bk_GaaRa Ícone

    10 Dec 2014 - 00:01
    '-'
  10. Foto

    Jonatha_xP Ícone

    30 Oct 2014 - 19:46
    mito
  11. Foto

    Alvaro Ícone

    04 Oct 2014 - 16:36
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Barbacena é terra dos doido.
  12. Foto

    _Paullo_ Ícone

    04 Oct 2014 - 12:19
    kkkkk coee barroso kkkkkkkkkkkk
  13. Foto

    Alvaro Ícone

    04 Oct 2014 - 12:12
    Salve Barbacena ueheueh'
  14. Foto

    _Paullo_ Ícone

    23 Sep 2014 - 12:00
    Hahaha valeu sz
    --
    Lembro sim, tenho mais print não man mal'z ae
  15. Foto

    Noufh Ícone

    23 Sep 2014 - 01:15
    essse é lenda!
  • (419 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »