Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: MARVEL-SG - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: ****-

MARVEL-SG - Perfil

Reputação: 442 Excellent
Grupo:
Jogador
Posts:
3338 (0.67 por dia)
Mais ativo em:
Dúvidas (586 posts)
Cadastrado:
21-August 10
Visualizações:
29602275
Última atividade:
Membro offline Jul 11 2019 07:38 AM
Atualmente:
Offline

Últimos visitantes

Ícone   MARVEL-SG Voltei K**

Tópicos que criei

  1. [Leiam] Sobre Tópicos .

    Postou 11 Feb 2012

    Boa Noite pessoal olá,
    Bom pessoal , venho aqui por um motivo que tenho notado em nosso fórum e que me deixa bastante intrigado pois , esse fato precisamos analizar com bastante "Bom Censo" , bom o que está acontecendo é o seguinte surge 1 Tópico de "Duvida" tudo bem temos muitas pessoas querendo ajudar isso é muito "Maravilhoso" porém se olharmos com olhos críticos isso acaba sendo até feio , pois temos 1 resposta certa e que já ajuda o "Player" , porém se tivermos uma resposta mais completa para dar e que ajude perfeito porém , para que "Respoder a mesma coisa e ainda copiar a resposta do companheiro ?" então se olharmos isso nosso trabalho não está sendo bem feito pelo contrário de que muitos pensam , "Á mais a intenção é ajudar" más que seja uma ajuda de qualidade ,então galera meu pedido aqui hoje é que a galera que gosta de ajudar , continue firme e focada porém em um novo "Objetivo" a Qualidade em cerca de auxílo aos players não desmerecendo os que "Auxíliam" pois eu também me enquadro dentro destes que tem 1 "Objetivo" , Porém vamos prezar "Qualidade" de forma isso possa ajudar e que a nossa "Qualidade" Prevaleça.

    Bom,Creio eu que muitos irão apoiar a idéia e porque não começarmos diferentes? ajudar sim , porém com qualidade fazer tudo com mais amor , afinal estamos "Trilhando um Caminho" rumo ao crescimento além do mais se queremos crescer temos que mudar desde já , pois os players serão seu principal "Alvo de Trabalho" caso a "STAFF" chegue até um de nós.Não falo isso para mim e sim para todos , Então pessoal , Venho aqui aconselhar a galera para poder estar fazendo uma coisa que eu também "Pratico" muito" , se ao chegarmos em um tópico e o mesmo ja for respondido corretamente , pegue e simplesmente deixe o "Topico" assim valorizando seu trabalho e ajudando o "Fórum" a se manter Limpo e Organizado , axo que estes são princípios básicos para poder se chegar em qualquer lugar.


    Então pessoal, vamos apoiar essa idéia e começar a praticar , tenho certeza que "Melhoraremos " muito.Vim aqui somente para impor isso a vocês com muito carinho , tentar fazer enxergar aquilo que muitas vezes ás pessoas não conseguem ver .


    Bom fico muito grato com a atenção espero que sirva para muitos e ajude apoiar essa idéia.


    Grato :MarveL
  2. [Mega Elogio] Marcando Minha Volta a Nosso Fórum.

    Postou 9 Feb 2012

    Boa Noite pessoal,
    Bom , estou aqui neste momento pra falar de algumas pessoas que merecem bastante o que eu irei dizer porque eles sim fazem um trabalho digno de um "Elogio" isso é oq agente pode fazer para agradecer o trabalho prestado a todos os Playes , se pudessemos fariamos bem mais do que um simples "Elogio", Pois para Celebrar a Minha Volta ao nosso Fórum e Junta essa Alegria venho aqui neste momento Prestar uma "Homenagem" a essas Pessoas ;


    Heero: O que dizer ? esse cara tem um "Sonho" , é generoso e Responsável e é uma grande pessoa ,Ele não é um cara Bonito de Aparência mas encanta os amigos e a todos ao seu redor com sua "Beleza Interior" ,isso ae Diego se mantenha firme e Realize seu sonho Tamo Junto Nessa.

    Necron_ : Bom esse Menino tem uma grande vontade de Alcançar seu sonho , e é isso que ele tem feito a cada dia correndo atraz de melhorar , sabe escutar os bons Conselhos e é isso que o diferencia dos demais , ele tem Futuro.

    NovoAvast : kk ,Bom ele foi meu professor de x1 das antigas , oq dizer desse "Ser Humano" um Cara super gente fina que conheço a muito tempo , más ele é um cara centrado das idéias e esqueceu o passado e voltou com tudo , é isso ae man tamo junto e bola pra frente que voce tem futuro , sua Jornada não termina aqui.

    NovoMike: Volto com tudo , e é isso meu grande Amigo não desista dos seus Objetivos você tem tudo para estar lá em cima.

    Veloxy : Bom , esse eu conheço e Sem "Duvidas" esse muleque tem uma grande capacidade , e enfim tenho certeza que não Irá ficar para traz , e sim continuar com suas ótimas ideias e é isso tamo junto.

    Talison : Não Conheço muito , pórem não estamos aqui julgando carater e Sim o Trabalho que vem fazendo em nosso forum , parabéns tem ajudado muito .

    Thug_ : kkkkkkkkkkkk , esse é emo pode ter certeza isso ae PedrinhO Cabeça de Tubarão Martelo , Trio Dinamico [MARVEL-SG,PedrinhO e Julio-] kkk , tamo Junto infeliz tu não presta mas tem força de Vontade isso que te faz ser Grande.

    Rockero
    : Não Conheço Muito Más , tem ótimas respostas então merece ser agradecido.

    ThiagoLost
    : kk , sem Coment's esse dai não quer saber a Categoria , ele é pau pra toda Obra o negócio dele é ajudar , e isso que importa continue assim .

    -Spycklee-
    : Eric emo , o que dizer né? se eu fosse você eu me matava más como quem faz nosso destino somos nós voce escolheu voltar com tudo , e escrever suas história novamente quero um dia ainda fazer parte junto com você da nossa Equipe.

    e por Fim ele...

    Dno-
    : kkkkk Julio , mano o que dizer né amor ? momentos felizes vivemos juntos , alegrias ,tristezas /kkk enfim vamos parar de Melação e vamos ao que interessa , bom o que eu te disse a alguns dias atraz espero que guarde essas 3 palavras na sua vida independente de
    Jogo ou Vida Real , sempre Mantenha essas 3 Palavras [Foco-Força e Fé ] Com isso voce vencerá tudo.


    e Pra Finalizar , Quero Deixar uma Mensagem a todos Marcando minha Volta a nosso Fórum
    , "Cada 1 faz a sua História , não adianta dizermos pra nós mesmo que não somos capazes , porque o Ser Humano so Para de Lutar quando desiste de Sonhar , quando não pensa mais em Complementar sua Historia e axa que sua História está completa , então não Parem no Tempo e Axem que Tudo está Certo pois Não está sua Vida quem Decide é voce , Se Quer Mudar Sua História começe a partir de Agora e Veja la na frente a Diferença que voce Fez , porque Quem Acredita Sempre Alcança.

    Bom é isso Pessoal , Parabéns a todos e não quer dizer que quem não estar aqui , e pior que ninguém e pelo contrario Temos Muitos Talentos em nosso Fórum , é isso pessoal

    To de Volta , hehe : )

    Iremos nos Esbarrar nessa Caminhada Muito ainda .
  3. (Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Reclamação]

    Postou 21 Mar 2011

    Estou tentando logar no Jogo A 3 Horas , Nao consigo

    ja tentei de tudo fica uma lag desgraçado,a setinha nem mexe,nem venha dizer que eh meu pc,pq o mesmo esta novinho, quero saber o porque disso.
  4. Grande Elogio aos Que Merecem..

    Postou 12 Feb 2011

    Bom,Venho Aqui Elogiar Augumas Pessoas que Eu considero Minha Família,Pois Sempre Estão comigo para tudo,
    Alguns até Mudaram meu jeito de viver.


    Bom Essas Pessoas,São Pessoas que foram fundamentais Para que eu continuasse sempre Firme,nunca deixaram eu cair,
    se eu caísse eles me Levantavam


    Todos Sabem Nao Posto Muitos elogios,Mas se realmente estou aqui E porque Esses realmente
    Merecem.

    Ghost
    -
    :Pow Esse Cara Foi um dos Meus Primeiros Amigos Do AwaY,Quando Eu estava no pior Momento da minha vida,Ele Me acolheu
    E cuidou de Mim Como um Irmão Me Apoiou,Me Deu Força,Sem Palavras!

    Castiel-SG
    : Meu Primeiro Grande amigo,Meu Primeiro Amigo no MuAwaY,Sempre Juntos,No Começo Do Fórum Eu la o Mais NewBie,Ele Me Ensinado Tudo kkk',Considero Como Um Irmão,Um Dos Mais Adimirados Do MuawaY.

    -TheHell-:
    Conheci Esse [/Emo] Atravéz do Ghost-,Dai Foi Um Pulo só,Para se Tornar a amizade que Temos Hoje,Somos Como Chris e Greg
    Irmaos de verdade Mesmo ,Nao Consigo Ficar 1 Dia se Quer sem flar com esse mlk,Ele Não Tem Igual.

    -HIGHLINE-
    : Esse Cara ,Gente Sem Zoua eh o Mais Divertido que conheço,Sempre Me Apoia Quando estou Com [/Depressão kkk],Ele eh um cara que assim nao tenho palavras para descrever a amizade que tenho por ele,E outra na nossa 1° troca de palavras Nos Tornamos
    Grandes amigos.

    -Julio// -3D-:
    KKK,esse Mlk,Sem sacanagem Amo Esse Feio De Todo O Coração,Ele Realmente E Um Amigos Que nao se acha em qualquer Lugar! Que ele continue sendo Meu Grande amigo

    Block_GM
    :Bom Todos Amam esse cara,Eu Principalmente Amo ele mais que todos,Pois Eh Um cara Humilde,Brincalhao,Responsavél, Sabe fazer tudo no tempo certo /Me apoiou e apoia até Hoje,Eu Adoro ele de verdade,

    -Juniin-SG:
    Meu Amigo Do 04 **--------------**,Adimirador Do 04 ,Um dos Mulekes Mais Confiaveis e Amigos que ja tive,Tem Futuro Na Staff,
    E Sei Que todos Oo Invejam Pois é um Mlk que todos gostam e adimiram.

    Hokage_MD
    :Esse Amigo,Me Apoia desde quando era Player,Ele e Humilde De Caratér Lindo esse Siim,Merece Oq Conquistou,Continua Sendo O mesmo Grande amigo que sempre Foi!

    Matheus_RX
    : Amigos Desde Sempre,Meu Visinho *-*,Esse Cara nao tem como dizer dele,Pois Ele eh tudo Pra Miim,Um Irmao Grandioso
    Que Eele continue sendo oq é.

    Arthemis
    :Homem ,De Poucas Palavras mas todas elas Tocantes e Que Sempre Me Encinaram Muito,Se mostrou um Grande amigo pra mim,
    Me Apoia ,em tudo ,O Adimiro Muito Pretendo ser asiim Ainda!


    E Por Ultimo Ele..

    Que Considero Mais Que Irmão Esse Cara E Tudo , O Melher que conheço,O maior em Caráter,Ele simplesmente tem Futuro Na Vida!

    Parabens
    Hack-UP_XP Meu Grande Amigo,Ano que vem apareço na tua casa!
  5. (Resolvido)Shield Alpha vindo sem SKIL !

    Postou 4 Feb 2011

    Pessoal,como podem ver na seguinte SS o Adicional SKIL no shield aplha está transparente,ou seja,não da para marcar ou desmarcar o mesmo :

    Imagem


    Então eu queria mesmo saber porque isto está acontecendo,no aviso do Admin dizia que o Shield alpha possuia o Adcional SKIL,espero uma resposta
    .

Informações

Título:
Léo
Idade:
33 anos
Data de nascimento:
Novembro 29, 1990
Sexo:

Comentários

  • (58 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  1. Foto

    Ex_T3RR0R_ Ícone

    16 May 2021 - 16:41
    Coe mlkote sdds <3
  2. Foto

    _-Gasque-_ Ícone

    24 Apr 2020 - 00:58
    sz
  3. Foto

    Crazy Ícone

    26 Jul 2019 - 08:58
  4. Foto

    Stop_ Ícone

    15 Jul 2019 - 17:02
    Fala meu mano, como cê tá?
    Tmj!
  5. Foto

    _-Gasque-_ Ícone

    05 Jul 2019 - 00:13
    credo q delicia ^^
  6. Foto

    Matrix Ícone

    27 Jun 2019 - 12:06
    Você e irmão
  7. Foto

    Junin_ Ícone

    26 Jun 2019 - 19:25
    eainnnn caralhumm
  8. Foto

    Espanta Ícone

    25 Jun 2019 - 13:46
    Sdds meu mano
  9. Foto

    TheMike-BR Ícone

    25 Jun 2019 - 10:21
    carai desgraça, quanto tempo meu irmão ♥
    te amo
  10. Foto

    Fantasy-BR Ícone

    21 Jun 2019 - 09:59
    S2
  11. Foto

    Hokage Ícone

    21 Jun 2019 - 02:00
    s2
  12. Foto

    Hokage Ícone

    21 Jun 2019 - 02:00
    nb
  13. Foto

    Anjo-Mago Ícone

    19 Jun 2019 - 03:25
    MARVEL-SG = ? UHAHAUHA
  14. Foto

    Bk_VL4D3 Ícone

    13 Jun 2019 - 22:00
    ^.^
  15. Foto

    MARVEL-SG Ícone

    13 Jun 2019 - 16:00
    Saudads demais mano ce e loko
  • (58 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »