Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: BLIZER - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: -----

BLIZER - Perfil

Reputação: 35 Excellent
Grupo:
Jogador
Posts:
1008 (0.2 por dia)
Mais ativo em:
Dúvidas (271 posts)
Cadastrado:
16-July 10
Visualizações:
18400122
Última atividade:
Membro offline Nov 24 2014 12:03 PM
Atualmente:
Offline

Últimos visitantes

Ícone   BLIZER Guild [__AWAY__]

Tópicos que criei

  1. (Respondido)Referente a venda de conta.

    Postou 15 Aug 2012

    Amigos, boa tarde.

    Sei que parece meio bobagem perguntar isto mais farei mesmo assim.

    Estou afastado do Server à uns tempos, faço aquele velha tática de apenas logar de alguns em alguns meses apenas para manter a minha acc sem ser bloqueada e etc.

    A venda da mesma ainda é proibida?

    Porque eu não tenho mais tempo de jogar, logo durante meia hora a cada quatro meses, e eu também me mudei, saí da minha amada cidade de Belo Horizonte pra vir morar em Pouso Alegre. Então para mim acho que já foi.

    Este Server já não é o mesmo de anos atrás quando comecei a jogar, então sabem como é né...

    É isto, por gentileza não me venham com coisinhas legais como "leia as regras", quero apenas uma resposta objetiva e nada mais, obrigado galera.
  2. Elogio por resposta.

    Postou 14 Aug 2011

    Fala galerinha do mal, bão demais da conta?

    Seguinte, recentemente eu criei um Tópico com uma dúvida bem simples sabe... Aí rolaram umas respostinhas e etc...

    Mais é claro que como todo Tópico "quente" que se prese, sempre tem uma resposta que não tem como a gente responder antes de o mesmo ser fechado, estou aqui para lhes mostrar as MP's trocadas e elogiar o membro da STAFF Eclipse_MD pelo fato de ele ter se mostrado ao menos disposto em responder o meu Tópico bem como a(s) minha(s) MP('s) ao contrário de outro camaradinha da STAFF que leu e passou vazado.

    -----

    BLIZER

    "Bom amigo, você acha que realmente membros da STAFF que são totalmente capacitados que não estão no cargo atoua precisa provar alguma coisa?"

    Sim amigo, claro que sim, mais é óbvio que não é pra qualquer coisa que acho que os players deveriam solicitar provas eu não disse isso, acho que o meu Tópico era claro no sentido em que afirmei que estava respeitando todos igualmente, STAFF e Player's. Porém não concordo com o fato de ter que ser "submisso" a palavra da STAFF, somente isso. Só queria tirar a minha dúvida se há ou não a tal proibição, como já lí pelo post do outro membro já fiquei esclarecido quanto a dúvida. Porém não concordo.

    Bom, além do tudo que está acima, também nunca falei que a STAFF é totalmente capacitada, amigão, ninguém é ok? Todos somos perfeitos filhos de Deus, porém todos humanos e todos nós erramos ok? A STAFF não é totalmente capacitada e nem nós Plyers. Acho importante relembrar isto.

    "Já basta o cargo que nós pertencemos e ainda tem que ficar provando uma coisa que os players colocam na cabeça pensando que membros da STAFF andam fazendo coisas sem sentidos e robando, pocha, vocês também tem que pensar um pouco sobre isso também."

    Bom, mais uma vez não estou julgando o cargo de ninguém, acho que vale a pena frisar... Bom não estou com nada em minha cabeça, não estou fazendo nenhuma acusação só acho que imagens valem mais do que palavras e estou certo em pensar, se vocês tem as SS's qual o problema em mostrar quando solicitado? Ficar com essa coisa de palavra de STAFF contra palavra de Player é algo extremamente massante e desnecessário no meu ponto de vista, na minha opinião causaria um grande constrangimento, só isso filhão. Às vezes cara, um player na dúvida, acha algo sem sentido, e eu concordo que tem muito carinha por aí assim, só que a imagem, SS, pode ser extremamente esclarecedora não é verdade?. Não estou dizendo que existem roubos.

    (Só um detalhe aqui, é roubando tá amigão? Não robano...zzz... coisa feia poxa e não pocha...Atoua? Atoa...)

    Obrigado de qualquer forma pelos esclarecimentos e na sua tentativa um tanto quanto frustrada no meu ponto de vista, em me responder em um nível satisfatório. Satisfatório no meu ponto de vista eu disse, não foi um julgamento.

    -----
    Eclipse_MD

    Tá amigo, se você não concorda eu não posso fazer nada, cada um tem sua opnião, nada contra ninguém. Mais foi o nosso SubADM que quis assim e assim será, sem mais.

    (Só um detalhe aqui, é roubando tá amigão? Não robano...zzz... coisa feia poxa e não pocha...Atoua? Atoa...)

    Eu sei oque escrevo, na maioria das vezes é por costume, mais graça a Deus já terminei meus estudos e já sei tudo sobre as regras de português, nem tudo que se escreve tem que ser tudo corretamente como uma simples resposta em um tópico, não sou perfeito e também ninguém é, se quiser me dar aulas e alguns ajustes da minha resposta é só me ensinar que estou aqui esperando beleza?
    Como você mesmo disse, todos nós é filho de Deus, e se quiser me corrigir fique a vontade.

    -----

    BLIZER

    É difícil concordar com isso cara, sério mesmo. Mais vc está em outra posição e tem de agir pra com de acordo ao seu querido Sub e etc. Assim será então.

    Eu sei o que você escreve cara, dá pra entender tranquilamente, só acho feio e me incomoda às vezes e por isso falei. E como citei acima, você está em outra posição e acho que deveria se importar um pouco mais com isto, só isso.
    Parabéns pela conclusão de seus estudos, eu já concluí a parte básica a 4 anos. Com parte básica quero dizer 2º Grau, acredito que seja esta a parte dos seus estudos a qual você se referia também. Quanto as aulas, acredito ter um português um pouco mais rebuscado que o seu devido a minha última experiência profissional, mais como você mesmo disse, nem sempre a gente tem que ser 100% certinho...todos erramos e etc... Mais caso esteja interessado em algumas dicas da nossa língua mãe estamos aí.

    -----

    Tem um outro camarada que eu nem pude responder no Tópico cuja MP aqui será mostrada também.

    Tudo a título de esclarecimento é claro.

    -----

    BLIZER

    Opa, uai vamos lá.


    "A pouco tempo foi criado um tópico em relação a esse assunto..."

    Eu não sabia do tal Tópico, por isso questionei, eu apenas lí em outro Tópico algo semelhante na resposta de um Player e procurei me informar melhor com a ajuda dos nossos queridos membros do Fórum e o meu Tópico.

    "...e o nosso SubADM esclareceu o porquê dessa regra de não ficar postando SS,..."

    Detalhe: Não existe um tópico esclarecedor, apenas um post, pra um bom entendido meias palavreas bastam, porém no post do Sub nãop há nada em letras garrafais dizendo que há tal proibição, mais como acabo de citar, pra um bom entendido, meias palavras bastam, sem mais.

    "...imagine se todo mundo passasse a pedir SS sempre que fosse pego por algum GameMasters..."

    Não citei em momento algum que todos deveriam tomar a triste decisão de ficar solicitando SS pra tudo ok? Só queria tirar a minha dúvida se existe de fato essa regra entre a STAFF imposta pelo Sub, nada mais.

    "...além de aturar diversas coisas que os membros da equipe aturam, eles terão que aturar colocar a credibilidade deles em jogo também?"

    Pedir algo não é colcoar a credibilidade de ninguém à prova no meu ponto de vista, não tem o que temer quando se age pelo certo my friend.

    E quando se assume o cargo que seja na STAFF deve se estar preparado para aturar muita coisa meu caro. Isso é fato, espero que saiba.


    "Nossa administração informou que só deve solicitar SS em caso de pega pega quando o player que estiver reclamando tiver uma prova concreta do que ele está falando..."

    Ok, nada mais justo meu amigo.

    "..e ele não deve criar um tópico, ele deve encaminhar para a administração via ticket e a administração irá analisar as provas dele e o membro da equipe será punido,..."

    Claro, Ticket, que leva muito mais tempo, mais enfim, não vou entrar no mérito da questão pois não estou reclamando disto e muito menos dizendo que não existem muitos Ticket's em aberto aguardando resposta.


    "...sem provas nada nunca poderá ser feito, se você apresentar alguma prova para a administração o caso poderá ser analisado e a mesma irá olhar os logs do membro da equipe, mais se você não apresentar prova ou algo do tipo porquê iriam acreditar em você ?"

    É verdade, mais eu devo simplesmente acreditar sempre na STAFF? Então tá, agora temos que encher o PC de SS's durante os eventos, pois do contrário não terei prova alguma. Bacana. Mais a STAFF já não tira SS de tudo quanto é evento cara? Não faz parte do trabalho deles? Colabora aí uai...se tenho alguma reclamação e não tenho nenhuma SS tô errado e já era? Não concordo.

    "Sempre é preciso ter provas do que está falando e só para finalizar, não há porquê membros da equipe desfavorecerem nenhum player em qualquer evento em nosso servidor, pois o membro da equipe sabe que se fizer algo de errado pode acabar custando o cargo do mesmo."

    Beleza, não falei em momento algum que a STAFF desfavorece os Players. E cada um cuida do próprio cargo meu velho.

    Obrigado, acho que você demonstrou o que queria não é verdade? Meias palavras pra um bom entendido já bastam né? Você me entendeu com certeza.

    Bom, frustrada a sua tentativa também no meu ponto de vista. Sem julgamentos é claro, é só a minha opinião.

    Obrigado de qualquer forma.

    -----

    Vegetto_KB

    Eu não estou criticando o seu post e nem falando que você ta duvidando de alguém da equipe, eu apenas expliquei a situação pelo qual o Merlin proibiu essa história de pedir SS

    -----

    BLIZER

    :D entendido, eu também não critiquei a sua resposta, apenas quis respondê-la via MP, afinal lá no Tópico não deu tempo carinha.

    Mais aqui...não foi você quem me explicou, foi o membro SouSeuPaiN quem me encaminhou o link com o post do qual eu me referia e com o mesmo lí e esclareci melhor a minha dúvida let, sem querer ofender.

    Vlw aí filhão.

    -----


    Sei que teremos uns flooder's que irão postar "parabéns à ele" sem nem mesmo ler.

    Sei que um membro da STAFF vai fechar o Tópico rápido também.

    Porém o meu objetivo é apenas complementar o outro Tópico ao qual faço citação aqui.


    Link do Tópico:


    http://forum.muaway.... oibicao-de-sss/
  3. (Respondido)Proibição de SS's

    Postou 14 Aug 2011

    Amigos, acabeu de ler em um post de outro membro que o nosso Sub Administrador proibiu a galerinha da STAFF de exibir SS's dos eventos, ou qualquer coisa semelhante pra provar algo e etc.

    Tem algum tópico aí gente? Tem informação dele próprio? Tem post? De onde saiu isso?

    E se houver mesmo a proibição aí vem o seguinte pensamento:

    Sempre, SEMPRE, geral que vem reclamar algo, todos, TODOS os post's respondendo dizem "Sem provas nada será feito", ou algo de gênero. Aí que quero saber, como a STAFF irá provar algo quando questionada? Simplesmente com a palavra? A vá. não estou desmerecendo ninguém, nem desrespeitando e nem mesmo dizendo que a STAFF atual ou qualquer outra tenha mais ou menos "palavra' tenha mais ou menos dignidade. Mais na boa, ficar nessa coisa de "palavra do player" contra "palavra do membro da STAFF" não rola.

    (Um MD, veio, leu e vazou... CL lendo...)
    (Agora o MD de antes voltou... zz)
    (Vazou CLficou o MD...)
  4. (Respondido)Qual é o Email do suporte MuAwaY ?

    Postou 24 Jul 2011

    Galera, tô com uma pequena dúvida e gostaria que alguém confirmasse por gentileza qual é o endereço de e-mail do Suporte do MuAway.

    Seria este: suportemuaway@muaway.com ?

    Caso não, informem o correto.

    Vlw.
  5. (Respondido)VIP Gold tá com alguns servers Off?

    Postou 21 May 2011

    Bom dia galera, baum?

    Seguinte, tô querendo saber se alguns Server/ algumas salas no caso né, do Vip Gold tão ficando Off e dando pau mesmo.

    E se sim, gostaria de saber desde quando e quais são elas se alguém souber.

    Acho meio sacanagem, pq na semana que todo mundo ganhou Vip de graça todas estavam funcionando normalmente, e agora quem paga pra poder jogar no Vip tem esses problemas.

    Bom galera é isso, deu uma olhada aqui na área de Dúvidas e não achei nada relacionado.

    Só não fui na área de reclamação, portanto de já houver algum Tópico semelhante peço desculpas.



    Vlws.

Informações

Título:
B.T.W.
Idade:
32 anos
Data de nascimento:
Julho 17, 1991
Sexo:

Contato

E-mail:
Privado

Comentários

  • (10 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  1. Foto

    -SR_STIFLER- Ícone

    15 Jan 2012 - 14:28
    eu mesmo ;)
  2. Foto

    EuSTaSs_Kid Ícone

    31 Dec 2011 - 15:31
    EAE GUSTAVO
    TUDO BELEZA?
    FELIZ ANO NOVO PRA TU E FELICIDADES :D
  3. Foto

    KammiLa Ícone

    24 Oct 2011 - 00:35
    retribuindo Visita rsrsrss *---*
  4. Foto

    FanDeDeus Ícone

    21 Oct 2011 - 12:28
    Visitinha :?D
  5. Foto

    BLIZER Ícone

    18 Oct 2011 - 21:35
    Visita sempre +_+
    -----
    Kkkkkkk da hora fí! ^^
  6. Foto

    IllIllIII Ícone

    17 Oct 2011 - 02:10
    Visitinha :)
  7. Foto

    -SR_STIFLER Ícone

    16 Oct 2011 - 16:24
    Porra mano se tem que ver os outros videos dele.
  8. Foto

    BLIZER Ícone

    16 Oct 2011 - 10:14
    Opa, visita sempre ^~^
    -----
    Kkkkkkkkkkkk o véi é mal pra karai!
    E o fdp num sabe o que é sexo a no mínimo 10 anos! kkkkkkkk
    Rachei aqui mano ^^
  9. Foto

    IllIllIII Ícone

    16 Oct 2011 - 09:24
    Visitinha :)
  10. Foto

    -SR_STIFLER Ícone

    16 Oct 2011 - 08:52
    http://www.youtube.com/watch?v=p-psoBSN5HY
    Olha esse Velho PQp eu ri demais
  11. Foto

    BLIZER Ícone

    16 Oct 2011 - 08:25
    Kkkkkkkkkkk da hora num é? Eu tb sempre fico rachando aqui ^^
  12. Foto

    -SR_STIFLER Ícone

    14 Oct 2011 - 13:44
    Caralho mano eu vi o video
    PQP Felipe Neto é todo escaralhado
    kk, parece os mlq daqui falando fodase
    Mas ai eu ri muito Velho PQp ri muito mesmokk
  13. Foto

    BLIZER Ícone

    14 Oct 2011 - 10:07
    Kkkkkkkkkk FODA-SE!!!!!!!
    FO-DA-SE-EEEE-EEEEE-EEEE kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Rachei mano é por isso que eu gosto de vc véi! ^^
    Mais vc eprdeu só a acc do Fórum né?
    E parabéns mais uma vez pra vc mano!
    Conseguiu!
  14. Foto

    -SR_STIFLER Ícone

    13 Oct 2011 - 12:36
    Dai ele foi e me baniu :}
    Photo me odeia me da dc nos eventos
    mas nem ligo consegui o que eu queria '-'
  15. Foto

    -SR_STIFLER Ícone

    13 Oct 2011 - 12:35
    Photo me Baniu
    Porque tipo ele falo que foi hackeado
    Dai fui e comentei no perfil dele
    " Foi Hackiado ? //// FODA-SE !
  • (10 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »