Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: BLIZER - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: -----

BLIZER - Perfil

Reputação: 35 Excellent
Grupo:
Jogador
Posts:
1008 (0.3 por dia)
Mais ativo em:
Dúvidas (271 posts)
Cadastrado:
16-July 10
Visualizações:
17925289
Última atividade:
Membro offline Nov 24 2014 12:03 PM
Atualmente:
Offline

Últimos visitantes

Ícone   BLIZER Guild [__AWAY__]

Quem sou eu


Imagem


No Fakes OK! Família >> BLIZER << Somente os Nick's à seguir!
Guild: __AWAY__
Spoiler


FAKE!
Spoiler


Minha Família
Imagem


Minha Família Atualizada
Imagem


Essa gatinha já tem dono! Essa Sign vai ser o presente de um parcerão meu em breve!
Imagem


SS's com o meu parcerão das antigas! SR_STIFLER
Spoiler


SS's com parcerim EuSTaS_Kid
Spoiler


Presentes e Presentiados! (P&P lol)
Spoiler



Sign que ganhei em evento Mt-Mt do Membro xR4F4
Spoiler


Avatar que ganhei no evento Relâmpago Postou Ganhou do Membro Sp3c7r0_DS
Spoiler


Sign que ganhei no evento Relâmpago Postou Ganhou do Membro Sp3c7r0_DS
Spoiler


Avatar que ganhei no Evento de Pega-Pega do Membro xR4F4
Spoiler


Sign que ganhei no Evento de Pega-Pega do Membro xR4F4
Spoiler


Topografia "quente" que ganhei do membro AP0CAL1PSE
Spoiler


Sou fã mesmo u.u
Spoiler


Imagem

Imagem

Imagem

Informações

Título:
B.T.W.
Idade:
28 anos
Data de nascimento:
Julho 17, 1991
Sexo:

Contato

E-mail:
Privado

Comentários

  • (10 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  1. Foto

    -SR_STIFLER- Ícone

    15 Jan 2012 - 14:28
    eu mesmo ;)
  2. Foto

    EuSTaSs_Kid Ícone

    31 Dec 2011 - 15:31
    EAE GUSTAVO
    TUDO BELEZA?
    FELIZ ANO NOVO PRA TU E FELICIDADES :D
  3. Foto

    KammiLa Ícone

    24 Oct 2011 - 00:35
    retribuindo Visita rsrsrss *---*
  4. Foto

    FanDeDeus Ícone

    21 Oct 2011 - 12:28
    Visitinha :?D
  5. Foto

    BLIZER Ícone

    18 Oct 2011 - 21:35
    Visita sempre +_+
    -----
    Kkkkkkk da hora fí! ^^
  6. Foto

    IllIllIII Ícone

    17 Oct 2011 - 02:10
    Visitinha :)
  7. Foto

    -SR_STIFLER Ícone

    16 Oct 2011 - 16:24
    Porra mano se tem que ver os outros videos dele.
  8. Foto

    BLIZER Ícone

    16 Oct 2011 - 10:14
    Opa, visita sempre ^~^
    -----
    Kkkkkkkkkkkk o véi é mal pra karai!
    E o fdp num sabe o que é sexo a no mínimo 10 anos! kkkkkkkk
    Rachei aqui mano ^^
  9. Foto

    IllIllIII Ícone

    16 Oct 2011 - 09:24
    Visitinha :)
  10. Foto

    -SR_STIFLER Ícone

    16 Oct 2011 - 08:52
    http://www.youtube.com/watch?v=p-psoBSN5HY
    Olha esse Velho PQp eu ri demais
  11. Foto

    BLIZER Ícone

    16 Oct 2011 - 08:25
    Kkkkkkkkkkk da hora num é? Eu tb sempre fico rachando aqui ^^
  12. Foto

    -SR_STIFLER Ícone

    14 Oct 2011 - 13:44
    Caralho mano eu vi o video
    PQP Felipe Neto é todo escaralhado
    kk, parece os mlq daqui falando fodase
    Mas ai eu ri muito Velho PQp ri muito mesmokk
  13. Foto

    BLIZER Ícone

    14 Oct 2011 - 10:07
    Kkkkkkkkkk FODA-SE!!!!!!!
    FO-DA-SE-EEEE-EEEEE-EEEE kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Rachei mano é por isso que eu gosto de vc véi! ^^
    Mais vc eprdeu só a acc do Fórum né?
    E parabéns mais uma vez pra vc mano!
    Conseguiu!
  14. Foto

    -SR_STIFLER Ícone

    13 Oct 2011 - 12:36
    Dai ele foi e me baniu :}
    Photo me odeia me da dc nos eventos
    mas nem ligo consegui o que eu queria '-'
  15. Foto

    -SR_STIFLER Ícone

    13 Oct 2011 - 12:35
    Photo me Baniu
    Porque tipo ele falo que foi hackeado
    Dai fui e comentei no perfil dele
    " Foi Hackiado ? //// FODA-SE !
  • (10 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »