Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Cavera - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: ****-

Cavera - Perfil

Reputação: 536 Excellent
Grupo:
Banido
Posts:
5320 (1.49 por dia)
Mais ativo em:
Dúvidas (2477 posts)
Cadastrado:
18-January 10
Visualizações:
41042173
Última atividade:
Membro offline Nov 14 2011 02:25 PM
Atualmente:
Offline

Últimos visitantes

Ícone   Cavera ainda não definiu seu status

Posts que fiz

  1. No tópico: (Resolvido)2011 Vergonha do MuAwaY.

    Postou 1 Jul 2011

    Aqui está o conteúdo do tópico do Tommy e gostaria que o própio Administrador respondesse, pois creio que isso não chegou aos "ouvidos" de quem realmente manda aqui:

    [Removido]
  2. No tópico: (Resolvido)2011 Vergonha do MuAwaY.

    Postou 1 Jul 2011

    Ver post Admin, em 01 July 2011 - 10:10 PM, disse:

    Vamos em parte, concordo flood é chato, hacker mais ainda, quanto aos floods não temos o que fazer além de alertar e se chegar ao extremo banido, e quanto aos hackers tem o que fazer, e estamos fazendo.

    Porém ando percebendo que ta rolando muitas coisas do tipo a em 2009 2010 era bom, minha opinião? Você nunca sentiu saudade de quando você era criança, brincava com amigos na rua e etc, época boa, não da pra voltar, então porque ficar chorando por um tempo que já passou? Foi bom enquanto durou, o agora é melhor, lembrando que quem vive de passado é museu, e 2012 com certeza terá alguém aqui no fórum falando, a o MuAwaY em 2011 era TOP.

    Então conselho à todos, vamos viver o agora, se não ta legal, vamos fazer por onde melhorar.


    Até concordo, quem vive de passado é museu, mas o MuAwaY ( Game/Fórum ) já foi melhor que o atual, na verdade, muito melhor.
    Antigamente dava gosto ficar no fórum e no game, já hoje, nem vou falar nada...
    Principlamente com a minha concepção depois que eu passei pela STAFF.

    Ver postAdmin, em 01 July 2011 - 10:15 PM, disse:

    Ver postSESSH0UM4RU, em 01 July 2011 - 10:05 PM, disse:

    Falow tudo cara, gostei do teu estilo , pessoas que n tem medo de se expressar , e que n se mostra um player puxa-saco que quer entrarn a equipe , hoje so tem gente puxando saco pra entrar na equipe , eu faço o maximo possivel pra n parecer nem um pouco com eles , afinal , ao contrario de muitos aki , eu n tenho nenhuma intenção de entrar na equipe . ta Apoiado !.

    Respeito sua opinião, não gosto de pessoas puxa saco, e nem aquelas criticas, vou dar exemplo, pessoa puxa saco você faz a pior coisa na sua vida e a pessoa nossa parabéns essa pessoa te faz, pois tu ta indo pro buraco e ela está te elogiando e tampando sua visão, quanto a pessoa critica tem aqueles que fica vendo filme de Hollywood, onde uma pessoa diz umas verdades para outra, e normalmente essa pessoa que fala as verdades se torna celebridade porque ela teve coragem de fazer o que muitos não fazem, na minha opinião pessoas desse tipo não tem futuro, pois só servem para criticar. Porém existe o outro lado, aquela pessoa que sabe criticar/elogiar quando necessário, ai sim, ela sabe te da parabéns quando você acerta, e sabe te criticar quando você erra, e esse tópico é sem fundamento. Porém deixarei aberto durante um tempo, afinal o fórum é publico e todos devem se expressar como quiser (respeitando as regras e os bons modos).


    Odeia puxa saco mas deixa o André escolher os Colaboradores que puxam o saco dele, e muitos que falam a verdade neste fórum, acabam suspensos ou banidos, então, como vamos nos expressar? se quando tentamos falar ou postar algo tomamos alguma punição? ou seja, muitos são obrigados a calarem a boca pra poder algum dia ter vaga na equipe.
    Na parte de que vocês "presam" quem diz a verdade, é totalmente mintira !
    Se criticamos, somos alertados, se reclamamos somos suspensos, se falarmos verdades, somos banidos.
    Onde isso vai parar ?

    Não jogo mais MuAwaY por motivos como estes, fora que o jogo está infestado de Hackers, sem graça, sem novidades ( só itens pra ganharem mais dinheiro ), etc...
  3. No tópico: [OFF] Monte sua STAFF

    Postou 1 Jul 2011

    Quote

    Administraç ão
    Admin
    Mer_SubADM

    Game Masters
    -
    Moderadores
    -
    Colaboradores
    -
    Designer Oficial
    Ghost-

    Designers
    -
    Aprendiz
    -



    STAFF perfeita, pois são os únicos que ganham dinheiro, demais cargos só estão jogando tempo fora :)
  4. No tópico: [Elogio]Top Ajudantes e Top Flooder.

    Postou 1 Jul 2011

    Velhos tempos !
    Nunca voltarão ^^


    Quote

    Descriç ão
    Freeza:Membro ativo que fica ate altas da madrugada para ajudar os necessitados.
    Cavera: Ja é da STAFF e nao sabe,muito gente boa,sempre que ajudando bastante,com respostas simples e Objetivas.
  5. No tópico: (Respondido)Aonde 'dropa' Pena azul?

    Postou 29 Jun 2011

    Caneta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    É pena Azul velho kkkkkkkkkkkk, ela dropa em Stadium.
    To rindo pra caralhoooooooooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Informações

Título:
Jogador
Idade:
24 anos
Data de nascimento:
Março 23, 1995
Sexo:

Contato

E-mail:
Privado

Comentários

  • (140 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  1. Foto

    SnoOpy_ Ícone

    29 May 2014 - 14:04
    pq foi ban ?
  2. Foto

    Veloxy Ícone

    23 Mar 2014 - 22:04
    leo mito.
  3. Foto

    Roku_ Ícone

    22 Feb 2014 - 03:25
    aaaaaaaaaaaaaaaaaeee quanto tempo em cavera
  4. Foto

    Dieguin- Ícone

    29 Sep 2013 - 23:23
    LENDA !
  5. Foto

    Perseus Ícone

    22 Mar 2013 - 23:08
    mlk era e ainda e mitow *-* s2
  6. Foto

    Life_ Ícone

    06 Aug 2012 - 00:22
    :)
  7. Foto

    Freeza Ícone

    17 Jul 2012 - 03:00
    saudade de tu meu parceiro pra sempre
  8. Foto

    Kovalski Ícone

    28 Jun 2012 - 13:05
    lenda !
  9. Foto

    Spycklee Ícone

    24 Jun 2012 - 10:08
    lenda do caralho
  10. Foto

    JIRAYA_PK Ícone

    25 May 2012 - 16:32
    Lenda!!!
  11. Foto

    xCavera-Ts Ícone

    29 Apr 2012 - 03:24
    te amo!
  12. Foto

    Duuh_ Ícone

    25 Apr 2012 - 21:00
    MITO!
  13. Foto

    Vini-R0X Ícone

    23 Mar 2012 - 21:45
    Banido ( parabens) '-'
  14. Foto

    Keave Ícone

    23 Mar 2012 - 15:35
    Parabéns mlq *-*
  15. Foto

    -Spycklee- Ícone

    23 Mar 2012 - 12:10
    Parabéns irmão ♥
  • (140 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »