Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Soutknight - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: -----

Soutknight - Perfil

Reputação: 7 Neutral
Grupo:
Jogador
Posts:
9 (0.01 por dia)
Mais ativo em:
(2 posts)
Cadastrado:
10-January 21
Visualizações:
0
Última atividade:
Membro offline Oct 03 2021 07:14 PM
Atualmente:
Offline
Ícone   Soutknight ainda não definiu seu status

Tópicos que criei

  1. (Lida)[Sugestão] Black Sword of Archangel

    Postou 28 Apr 2021

    Boa noite a todos. Tudo bem? ^_^ Hoje trago outra sugestão. Uma versão "black" da lendária "Sword of Archangel". Eu coloquei uma Sword of Archangel não exe até +6 para que você possa ver aproximadamente como seria. Na minha opinião, impressionante.

    Imagem


    Como este item pode ser obtido? (Alguma ideia)

    • Recompensa de um evento ocasional.
    • Drop extremamente baixo em spots normais.
    • Incluir uma "Black box of reward" nos master resets (com uma chance muito baixa de obtê-la).
    • Crie um evento chamado "Dark Blood Castle" com monstros extremamente fortes onde só pode ser ganho jogando em partys estratégicos (exigindo a participação e cooperação de todas as raças). A estátua daria aleatoriamente como recompensa uma black staff, sword ou crossbow of Archangel.

    Finalmente, deixo também uma imagem do "Crossbow of Archangel" nao exe +6 para ter uma aproximação. Eu adoraria ler suas opiniões. Saudações!

    Imagem
  2. (Lida)[Sugestão] Outra forma de valorizar itens

    Postou 23 Apr 2021

    Boa tarde. Tudo bem? Hoje me ocorreu que seria interessante ampliar o tipo de valoração que podemos dar aos itens. Embora já os estejamos valorizando pela sua “raridade”, pela sua estética e pela sua força, gostaria de ampliar o que entendemos por raridade :) .

    Um conjunto "go" ou um conjunto "fly", por exemplo, são raros porque são antigos, não existem tantos disponíveis e não é mais possível adquiri-los se não for através de outro jogador. Mas e um conjunto clássico dragon +11 criado em 2006? Embora existam milhares de conjuntos dragons, eles ainda podem ser adquiridos no site, mas nem todos foram criados na mesma data. Então, um set dragon de 2006 +11 tem o mesmo valor que um dragon de 2021 +15? A data de criação, na minha opinião, pode agregar uma raridade muito importante dando a esses itens o valor que eles merecem. :1st:

    Acho que seria ótimo colocar cada item com a data em que foi criado (suponho que no banco de dados, cada item tem sua data de criação anexada e só seria necessário permitir que este campo também fosse exibido dentro do servidor) :book: .

    Saudações a todos! Eu gostaria de saber suas opiniões.

Informações

Título:
Newbie
Idade:
Sem informações
Data de nascimento:
Sem informações
Sexo:

Contato

E-mail:
Privado