Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Psicologo_ - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: -----

Psicologo_ - Perfil

Reputação: 16 Good
Grupo:
Banido
Posts:
76 (0.05 por dia)
Mais ativo em:
Dúvidas (31 posts)
Cadastrado:
13-November 19
Visualizações:
0
Última atividade:
Membro offline Dec 11 2019 08:30 AM
Atualmente:
Offline

Últimos visitantes

Ícone   Psicologo_  

Posts que fiz

  1. No tópico: (Respondido)Referente ao Ring de tranformação

    Postou 10 Dec 2019

    Olá,

    Isso é um bug(erro), já de onde surgiu? Nós não temos essa resposta. Digo isso, pois percebi que você colocou o Por que no começo do seu tópico, questionando esse resultado pós buff.

    Eu sei que você queria se esclarecer nesse quesito, mas o que foi falado na STAFF é que já foi reportado e sera corrigido em breve. Essa resposta do final seria se você tivesse colocado "Estou levando disconnect ..." no começo do tópico
  2. No tópico: (Respondido)Referente à liberação dos itens christmas

    Postou 9 Dec 2019

    Olá,

    O DiviX falou em uma live que seria no dia 15/12, aguarde, fique atento no Fórum e no Discord Muaway.
  3. No tópico: [OFF-Topic]Feedback - STAFF 2019

    Postou 9 Dec 2019

    Olá,

    1) Quais são os pontos positivos da atual equipe?

    Resposta: Gostei bastante da parte de investirem nos novos itens exclusivos do MuAwaY, também acho que devemos relembrar os eventos que aconteceram esse ano e a quebra de recordes.


    2) Quais os pontos negativos da atual equipe?

    Resposta: Alguns cargos parecem que subiu a cabeça, acho meio estranho o contraste que o tempo nos mostra, talvez revelando algo do próprio ego da pessoa ou inconsciente, o sonho dela era esse, agora ela se liberta das correntes e mostra quem ela é de verdade, concordo que todos nós usamos máscaras ao longo de nossas vidas, na frente da sua Mãe, do Chefe, de um desconhecido, mas enfim, se esse é o Verdadeiro Eu do fulano, ainda bem que ele se revelou né?


    3) Qual a sua sugestão de melhoria para a equipe no próximo ano?

    Resposta: Sugestões nós temos diversas né, são apresentadas diariamente no Fórum, então vou fazer diferente, em vez de fazer uma sugestão, vou pedir para que vocês todos os dias passassem pela Aba Sugestão, e para finalizar, façam vocês mesmos, tantos com as boas ideias, quanto com o que tu acha interessante.


    4) Cite o membro da equipe que mais te desagrada e diga o(os) motivo(s).

    Resposta: Acho que não tem alguém que me decepcione desse jeito que foi feita a pergunta, pois não levo tudo isso tão a sério, levando em consideração que atrás de um monitor as pessoas são diferentes né? Na minha opinião quem mais deixou a desejar foi o Healing_MD, o mesmo quer muito poder sendo que chegou agora, vi ele dizendo que desativou o privado Discord sendo que nem o DiviX não desativa(Ele deve se achar incrível, todos querem falar com ele, realmente deve ter muita mensagem... ou não), estudou acumulando uma pasta de print's e já tenho cerca de 12 print's de erros, principalmente em Quiz, o estranho que sempre nos erros os parceiros dele que dão Win, não posso citar a Guild, mas você já sabe. É o Moderador mais criticado dos quatro, inclusive nunca verifiquei reclamações do Land, Mandela, Zorick. Hoje ele pediu por mais poder, adivinha pra que? Suspender quem fica fora da city nas Maratonas, mover o jogador ele não sabe, mas esta na sede para suspender todo mundo, grande parte desanima e acaba parando de jogar ou até mesmo desrespeitando no futuro, criando inimizade e outros(Nunca vi fazendo isso com os "parceiros). Eu gosto de pessoas imparciais, que não colocam amizade, status ou outros na frente da medida que deve ser tomada.


    5) Cite o membro da equipe que mais te agrada e diga o(s) motivo(s).

    Resposta: Eu sei que a pergunta pede 1 membro, porém vou falar de dois, que é o Lucas_GM e você DiviX, inclusive gostaria muito que o Admin coloca-se o Lucas como MDG, pois gostaria muito de ver essa disputado para o cargo de Sub-Administrador, levando em conta que o Lucas tem uma vasta experiência quando falamos de Fórum e Jogo, gosto dos dois, porém sinto que o DiviX tem que começar a mudança, pois percebi que muitos players não te respeitam por você ser um cara brincalhão, alegre, que interage, esse é o momento de engrossar e ter postura de Gerente. Já percebeu que na vida real quando o Gerente é legal, brincalhão e etc, ninguém respeita ele? Percebe também que a grande maioria são bem bravos, alguns chamam até de arrogante? Só que para finalizar, você talvez já tenha escutado essa frase: Nossa, ela é tão bravo no trabalho, só que fora, ele é um amor de pessoa. É exatamente isso que eu quero de você DiviX e Lucas. Nunca vi ninguém desrespeitando o Ex-STAFFER Ber_SubADM, ele é bem legal nas lives, porém quando se tratava de jogo, ele falava sério, não fazia gracinha, e todos tinham medo dele, o que gera um falso-respeito.
  4. No tópico: (Respondido)Referente ao ticket e troca de número

    Postou 7 Dec 2019

    Olá,

    Mas você não relatou o problema.

    Se é uma simples troca de numero da Central de Segurança, basta excluir, ele vai pedir para confirmar o código e em seguida você adiciona outro número.

    Não entendi o que você busca. Você perdeu o chip?

    @Resposta

    Quote

    eu tava a 1 ano sem jogar, voltei ontem com esse pc novo e quando loguei minha acc tava com central de segurança de outro numero de telefone antigo q eu ja até mudei, preciso trocar de numero nos dados pessoais pra poder adicionar este pc na central, eu ja tava sem receber respostas no ticket que eu fiz, então pensei que fazendo esse topico alguem da staff ajudaria


    Agora sim você explicou,
    O que eu indico nesses casos onde o Ticket provavelmente entrou em análise e esta demorando para ser respondido, é você entrar em contato com o suporte@muaway.net,
    em cerca de 72 horas(3 dias), você vai receber a resposta e sera orientado no que você deve fazer, lembrando pode passar dos 3 dias, dependendo do tanto de e-mail a ser respondido, mas é quase certeza que em 1 semana é respondido. Pode ser que te envie um formulário para preencher, para averiguar algumas coisas, ou utilizar de outros meios.
  5. No tópico: (Resolvido)Sobre desconecte constante

    Postou 7 Dec 2019

    Olá,

    Acho estranho, pois o que desconfiamos é que seja a internet, mas você diz que esta estável. Seria interessante você responder algumas perguntas:

    Todas as contas que você entra no MuAwaY você leva disconnect ou somente a sua?
    Já tentou entrar no MuAwaY em outro computador ou smartphone?
    Não tem outros programas interferindo no funcionamento do jogo? Eu lembrei que o MuAwaY também desconecta a pessoa em algumas ocasiões por medidas de segurança.

    Resultado

    Quando você testar em outro computador ou smartphone, se continuar levando disconnect, ja descartamos a opção que seja o Hardware.
    Ao se conectar a outra internet, se o problema persistir, também descartamos que seja a internet, nos restando apenas a ultima opção, que é a sua conta que esteja bugada.
    Depois de todos os processos, você pode tentar entrar em outra conta, só para confirmar que é a sua conta que esta desse jeito.

    Se você chegar a conclusão que é a sua conta que esta com um suposto bug, entre em contato com a Administração através do e-mail suporte@muaway.net ou chamando no privado do Discord MuAway o DiviX, em seguida ele vai te orientar.

Informações

Título:
Advanced Member
Idade:
Sem informações
Data de nascimento:
Sem informações
Sexo:

Contato

E-mail:
Privado

Comentários

Página 1 de 1
  1. Foto

    Hokage Ícone

    04 Dec 2019 - 17:44
    Bear ?
  2. Foto

    Caus Ícone

    29 Nov 2019 - 21:49
    Tu é muito bom jovem.
  3. Foto

    Duda Ícone

    21 Nov 2019 - 11:54
    q lindo tu em
  4. Foto

    -Ex_G3D0Mc Ícone

    14 Nov 2019 - 13:37
    Parabéns pela resposta no tópico de sugestão!
    Gostaria de te ver prestando suporte no fórum!
    Da forma que você destaca os pontos que quer expôr, você vai longe meu caro!
Página 1 de 1