RuneMaster - Perfil
Reputação: 4
Neutral
- Grupo:
- Jogador
- Posts:
- 23 (0.01 por dia)
- Mais ativo em:
- Dúvidas (6 posts)
- Cadastrado:
- 26-October 18
- Visualizações:
- 0
- Última atividade:
- Jan 12 2024 09:45 PM
- Atualmente:
- Offline
Últimos visitantes
-
Anjo-Mago
06 Jan 2024 - 21:05 -
duduzatara
19 May 2020 - 22:32 -
Vitor_xP
08 Jan 2020 - 13:03 -
Victor_-
06 Jan 2020 - 21:15 -
xKaari
02 Jan 2020 - 00:17 -
GENERAL-CV
26 Dec 2019 - 13:45 -
_xNandOx_
27 Nov 2018 - 20:56 -
FreaKK
22 Nov 2018 - 20:09 -
Sikester
09 Nov 2018 - 18:14 -
STG
09 Nov 2018 - 10:06
Tópicos que criei
-
[Venda]RuneMaster 06/01/2020 às 08:38
Postou 6 Jan 2020
V> SET DEATH 2.0 (M)
V> PET DEATH 2.0 SKIN1
V> SHIELD DEATH 2.0
V> SW DEATH 2.0 S/TAXA 62 KILL (SANQUIGNÁRIO)
-------------------------- -
(Em análise)Sobre tela azul ao executar o jogo
Postou 5 Jan 2020
Olá amigos, estou em busca de uma solução para meu problema.
No dia 22/12/2019 eu voltai ao MuAwaY após alguns meses parados.
Fiz o download do cliente disponível no site, realizei a instalação padrão como recomenda o setup, mas ao ingressar no jogo tenho um problema bem peculiar.
Em aproximadamente 120 segundos após logar no jogo, o PC da tela Azul e reinicia (A tela AZUL nunca ocorrer antes na máquina). Após essa ocorrência, resolvi fazer o teste com outros jogos, e com outros 03 servidores de MU Online, e para minha surpresa, todos eles funcionaram de forma perfeita, sem nenhum tipo de problema.
Resolvi então executar a desinstalação do MuAwaY, limpar os registros da máquina, passar o anti-vírus (KasperSky), atualizar todos os Drivers, reiniciar a máquina e executar novamente a instalação, mas o problema continuou. Entrei em contato através do Messenger da página do Facebook, prometeram analisar, mas não recebi nenhuma posição.
Gostaria que algum membro da equipe encaminhasse esse tópico para os desenvolvedores, vou postar as especificações da máquina, e o que mudou nela desde a minha parada de jogar em 2018, até minha volta em dezembro.
Especificações da Máquina
- SISTEMA OPERACIONAL: Windows 10 Pro 64-bit - LAST BUILD 1909(Licenciado)
- CPU: AMD RYZEN 5 1400 14nm Technology
- PLACA MÃE: ASUSTeK COMPUTER INC. PRIME A320M-K/BR (AM4)
- PLACA DE VÍDEO: NVIDIA GeForce GTX 1060 3GB
- REM: DDR4 - 32,0GB Dual-Channel - 2x Ballistix Gamer - BLS16G4D240FSE.16FBD @ 1197MHz (16-16-16-39)
- STORAGE: 111GB Western Digital WDC WDS120G1G0A-00SS50 (SATA (SSD)) & 931GB TOSHIBA HDWD110 (SATA )(MuAwaY esta instalado no SSD)
- O QUE FOI ALTERADO DESDE 2018: Updates do Windows, Update do Antí-Virus para versão 2020, Update do Pacote Creative Cloud Adobe & Troca das memorias de 1x pente 8GB, para 2x pente de 16GB do mesmo modelo e fabricante.
Informações sobre TELA AZUL AIDA64 XTREME (Todas as 05 vezes que consta a tela azul, foram tentativas de jogar o MuAwaY.
VÍDEO DO PROBLEMA
VEJA O VÍDEO CLICANDO AQUI
Aguardo uma solução, pois quero voltar a jogar no PC também. -
(Respondido)Referente a siglas utilizadas no jogo.
Postou 4 Jan 2020
Olá amigos, gostaria de saber o preço dos Itens of Jack lançados no Hallowen 2019.
Por gentileza, descreva os itens e seu valor individual se possível.
PS: Eu não entendo muito bem ainda essa sigla 1+1+5. Voltei a jogar faz pouco tempo.
Abraços. -
[Compra]RuneMaster 06/11/2018 - 21:25
Postou 6 Nov 2018
Compro:• GDMC• SET 02
• APO SHIELD
O que pedem?
-
(Respondido)Referente ao Ranking semanal
Postou 30 Oct 2018
Olá AwaYanos,
se não estou enganado, no Top Ranking que aparece na Inicial do site, era mostrado a quantidade de Resets, PK's e outros rankings, mas fui olhar agora e percebi que não é mais mostrado.
Isso seria algum erro? Ou realmente foi removido intencionalmente pela equipe? Era bem legal acompanhar o desenvolvimento do Ranking semanal por lá.
Informações
- Título:
- Member
- Idade:
- 30 anos
- Data de nascimento:
- Outubro 1, 1993
- Sexo:
Contato
- E-mail:
- Privado
Comentários
duduzatara
19 May 2020 - 22:31Sphart
26 Oct 2018 - 14:23