Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Baidu_ - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: -----

Baidu_ - Perfil

Reputação: 34 Excellent
Grupo:
Jogador
Posts:
697 (0.33 por dia)
Mais ativo em:
Dúvidas (401 posts)
Cadastrado:
16-July 18
Visualizações:
0
Última atividade:
Membro offline Apr 01 2024 12:33 PM
Atualmente:
Offline

Últimos visitantes

Ícone   Baidu_ °×°

Tópicos que criei

  1. (Elogio Mencionado)Elogios sinceros!

    Postou 5 Nov 2018

    Peço a todos que leiam até o final.
    Boa noite a todos os membros do fórum! Venho por meio desse tópico fazer um elogio a galera do suporte 2018 e a equipe de administração.
    Uma das coisas que temos que levar em consideração que não é fácil prestar suporte, os membros que prestam suporte no fórum necessitam fazer sacrifícios, tiram do seu tempo, adaptam sua rotina, as vezes se preocupam tanto em responder os players que ficam acordados até um pouco mais tarde lendo e estudando para adquirir conhecimento para sanar as dúvidas de forma precisa. Eu sei que cada player no MuAway tem uma forma de jogar em que o mesmo se apega (pvp, trocas, eventos e etc.), só que dar suporte é também uma forma de jogar, pra quem gosta de fazer isso é satisfatório os resultados, metas que são quebradas, dúvidas respondidas entre outros aspectos, mas ninguém percebe que em dar um elogio em abrir um tópico tão simples e elogiar o que cada membro que presta suporte faz para ajudar os players, para ajudar a equipe e para de certa forma ajudar o servidor. Uma das coisas que mas noto que a maioria da galera passa boa parte do tempo abrindo tópicos de críticas pesadas contra a equipe, críticas pesadas contra os membros que se esforçam em prestar suporte, mas dificilmente se vê a abertura de um tópico para se dar um elogio sincero.
    Eu tiro do meu tempo para prestar esse elogio a todos os membros que dão seu máximo para, melhorar e aprimorar cada vez mais seu suporte, porque eu sei o quanto é difícil você se esforçar para dar de si em um objetivo e por todos os lados você ver críticas, pessoas insatisfeitas, as vezes não estar em um bom dia e se esforçar para tratar bem os membros com suas dúvidas, sempre mantendo a classe e a boa postura! A estes membros esforçados e dedicados eu dou os meus parabéns!
    :thumbsup: :thumbup3:
    Aos membros da equipe eu vim também dar o meu elogio, porque se tem uma coisa que eu noto é que na situação em que acabamos de ver de remoção de membros da equipe, de contratempos no servidor, não é fácil manter a postura em meio aos problemas e o que piora é quando há falta de compreensão por parte de alguns. Aos membros que mesmo enfrentando os desfalques estão se esforçando para manter o servidor ativo em eventos, sejam eles eventos de pvp, ou, como chamamos os outros eventinhos, estão lá! Sacrificando seu tempo, suas energias para prover diversão a nós players, e quando abrimos o fórum notamos comentários que são até certo ponto desamoroso e incompreensíveis. Eu gostaria de parabenizá-los, pois vi mais ou menos de perto como é o esforço dos membros da equipe para estar prestando um bom serviço de modo voluntário ao servidor que está a anos Online e inovando a cada ano que passa.
    Em vez de a cada erro que as vezes vemos esquecermos da inúmeras coisas que já vemos de bom, deixemos que os acertos prevaleçam sobre os erros e que nos ajude a expressar nossas críticas de forma cabível.
    Parabéns aos membros do suporte 2018!
    Parabéns aos membros da equipe de administração!

    :group:

Informações

Título:
:)
Idade:
Sem informações
Data de nascimento:
Sem informações
Sexo:

Contato

E-mail:
Privado

Comentários

Página 1 de 1
  1. Foto

    Snow_GM Ícone

    03 Apr 2022 - 20:56
    Nós meu mano, o tão sonhado cargo chegou.
  2. Foto

    Snow_GM Ícone

    21 Feb 2022 - 14:41
    Saudades ♥
Página 1 de 1