Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Buddy_ - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: -----

Buddy_ - Perfil

Reputação: 571 Excellent
Grupo:
Jogador
Posts:
3544 (1.49 por dia)
Mais ativo em:
Dúvidas (1874 posts)
Cadastrado:
22-October 17
Visualizações:
0
Última atividade:
Membro offline Sep 24 2020 03:14 PM
Atualmente:
Offline

Últimos visitantes

Ícone   Buddy_ -

Tópicos que criei

  1. (Respondido)Refente ao resultado do evento Away Photo

    Postou 23 May 2020

    que dia será divulgado o resultado do evento? Tem alguma data prevista?
  2. (Respondido)Referente a premiação dos Eventos Relâmpagos.

    Postou 19 May 2020

    Que dia será creditada a premiação dos eventos relâmpagos?
  3. (Elogio Mencionado)Membros do Suporte e 02 Vencedores!

    Postou 20 Mar 2018

    Hoje eu estou aqui para elogiar alguns membros que após minha parada ao suporte, eles continuaram firme e forte e ainda continuam, uns conseguiram adentrar á equipe, outros não. Esses que eu irei citar, prestam um ótimo suporte em nosso fórum e sempre ajudam os player's com dúvidas, problemas, etc.. E além disso, obtêm muito respeito com os player's, isso que é o mais importante. Sem papinho, vamos ao que interessa!

    LandMarK-: Hoje eu venho lhe elogiar pelo seu potencial e sua dignidade, você realmente está realizando um belo trabalho dentro do nosso fórum, todas as dúvidas, problemas, você sempre está lá para ajudar os jogadores com todos detalhes e informações. Só venho te desejar uma grande força para que você continue assim, um membro tão capacitado como alguns aqui, parabéns cara! Espero que consiga todos os seus objetivo aqui no nosso fórum, basta você querer e ter força de vontade que você vai longe.

    Igor_-: Você é um deles Igão, um português impecável, um membro com um ótimo suporte, sempre dando as respostas corretas aos membros, sempre procurando ajudar à sanar dúvidas, problemas. Seu esforço é incrível, tenho certeza que será válido todo esse tempo ajudando o próximo, é notório que não está sendo fácil, por fim, quem disse que seria fácil?! Isso só mostra o quanto sua autoria tem talento e perseverança diante de seus objetivos, você só tem a crescer, como já foi da equipe e agora ta tentando voltar, espero que consiga pegar CL com seu excelente suporte, se não for um dos próximos.

    xGabryel: Você é um excelente membro, sempre firstando nos tópicos (ás vezes para um membro novo no suporte), assim que gostamos de ver, você tem muito potencial, com certeza está no caminho certo, em breve irá conquistar seus objetivos, sempre mantenha o foco japinha!

    Raxy_: Não sou de guardar rancor, você era um dos mlq que eu mais considerava aqui nesse jogo, porém, tivemos algumas tretas onde afastou a gente, mas isso não vem ao caso. O seu suporte é magnifico, fica notório toda sua evolução diante de tanto esforço aqui no fórum, espero que você conquiste seus objetivos.

    Avira_CL: Com certeza merecedor de seu objetivo. Infelizmente nos afastamos por bobeira. Logo, fico muito feliz por você ter conquistado o tão sonhado CL, espero que você mite ai dentro.

    Mike_CL: Lembro exatamente de sua volta ao fórum, primeiro pensamento que tive ao ver sua atitude diante de um tópico cujo assunto era uma sugestão foi: ladrão de pensamento KKKKKKKKK, contudo, percebi que apenas queria aperfeiçoar uma criação, quando eu parei de ajudar no fórum, você tinha voltado com tudo, com respostas curtas e objetivas, estava na cara que você conseguiria entrar para equipe facilmente, e não é que conseguiu?! Haha, tamo junto irmão, boa sorte ai dentro da Equipe, tu é brabo.

    Os humildes serão exaltados, e os exaltados serão humilhados.

  4. Venda] Buddy_ 11/12/2017 10:17

    Postou 11 Dec 2017

    Vendo Asa Style C/ Taxa Full +15 = Ofertas via Mensagem Pessoal.
  5. [Venda] Buddy_ 03/12/2017 às 19:36

    Postou 3 Dec 2017

    Vendo esses itens, caso se interesse, entre em contato via Mensagem Pessoal.
    . Set Style S/ taxa;
    . Set Death S/ taxa;
    . Dino Gold S/ taxa;
    . Capa War S/ taxa;
    . Capa Death S/ taxa.

Informações

Título:
Advanced Member
Idade:
Sem informações
Data de nascimento:
Sem informações
Sexo:

Contato

E-mail:
Privado

Comentários

Buddy_ não tem comentários em seu perfil ainda. Por que não diz um oi?