Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: GimmySuporte - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: -----

GimmySuporte - Perfil

Reputação: 59 Excellent
Grupo:
Banido
Posts:
252 (0.09 por dia)
Mais ativo em:
Dúvidas (75 posts)
Cadastrado:
11-October 16
Visualizações:
0
Última atividade:
Membro offline May 02 2020 09:38 AM
Atualmente:
Offline

Últimos visitantes

Ícone   GimmySuporte Eu falo nada!

Tópicos que criei

  1. (Respondido)Sobre meu comportamento dentro do jogo

    Postou 6 Jul 2019

    Certo, vamos conversar como pessoas; como um jogador fica algo muito fútil e sem respostas concretas, sem apenas ver a parte ruim do jogador e sim o geral.
    Portanto vim hoje falar não do que eu fiz antes disso, não o que eu fiz para merecer até um certo ponto, agora o que veio após, isso não é justo. Me perdoem por ser crítico em algo que não acho certo, mas isso não é justo.

    Hoje no MuAwaY e o Irak_GM estava lá, perguntei pro Irak_GM se eu já fui tirado de suspensão, pois o prazo era de dois dias para que eu tivesse sido tirado de suspensão, logo pela manhã ele disse "Não Gimmy, você está suspenso, até ai tudo bem. Ao passar do dia, após horas fiquei tranquilo, não participei de nenhum evento mesmo sabendo que o dia que minha suspensão sairia seria "hoje", após horas o Irak_GM foi realizar um Pega-Pega e pediu para que todos entrassem no Discord do MuAwaY, eu fui até lá e fiquei perguntando pra ele, Irak vai lá e ver se eu já fui liberado, ai o Irak conversando com o pessoal, começou a falar vai lá, não sei o que, como se estivesse me liberando, eu falei eu posso Irak? Foi quando ouvir falando sobre o nome na lista que iria ser retirado, eu falei tudo bem, posso né isso? E ele até ai como se estivesse tudo normal, pois bem fui para o Pega-Pega e quando ele me pegou, me suspendeu por + 24 horas, achei sem necessidade isso e muita covardia, não dar uma devida atenção e agir como se tudo estivesse certo e após me pegar ficar rindo lá com o pessoal; Mas vamos dizer que tudo que o Gimmy falou é uma mentira, porque afinal quem sou eu (Player) pra falar a verdade perto de superiores no game.

    Após isso eu fui em outro char por indignação na minha própria conta chamado ziIiiILilz, após certas "denúncias ", decorem bem essa palavra, após certas denúncias, DiviX entrou no game e me deu uma suspensão de + 10 dias devido a isso. Tranquilo até ai eu levei como merecido, como se realmente estivesse merecido tudo isso, afinal todas as pessoas desse MU, quando logam em char Fake e ganham 2/3 vagas paras maratonas de Player são suspensas por esse prazo, mas tudo bem.

    O que aconteceu foi que logo após vem o caso, estava lá parado em Tarkan5, DiviX entra novamente e fala que por "DENÚNCIAS" , Eu Gabriel o Gimmy, estava usando um char com um nick de "SEMTEMPO" ou foi outro char parecido com isso, de acordo com testemunhas, disse que o DiviX entrou no Discord e disse que os log's foram constatados e verificaram que "Eu Gabriel o Gimmy" estava nesse char e por isso me deu uma suspensão por tempo indeterminado.


    Ai que vem o momento da acusação , DiviX não falou que supostamente eu estaria com outro char fake e sim afirmou que por denúncias eu estaria usando outro char e por isso a suspensão por tempo indeterminado, mas hora eu não estava nesse char, eu não fui em nenhum outro char fora o "ziIiiILilz" para não tomar por mais tempo essa suspensão, estava parado em tarkan5 e me vem essa, DiviX, você não olhou os logs, porque se olhasse não tinha falado que eu estava nesse char, até porque eu não estava nesse char e agora vou falar como o Gabriel, fui acusado de algo que eu não fiz, tenho 21 anos e o que eu fiz, eu digo que fiz. Mas nesse caso, nessa circunstância eu não fiz nada, eu não entrei em outros char's fora os char's que citei, até porque se tivesse tido entrado eu não estaria aqui.
    Isso se constrói uma difamação onde está dizendo algo que seja ofensivo à minha reputação e a fonte eu peguei exatamente da minha madrasta advogada e ela pediu para eu citar o artigo, para não ser uma ameaça de certa parte.
    (art. 139 do Código Penal)

    O que eu fiz, eu respondo, mas o que fizeram comigo, não é justo; e não teve nenhum tipo de provas, nada que possa falar que eu realmente fiz isso, porque eu não fiz; Não loguei em outro char fora o meu e o char que citei, não fiz nada do que falaram e não, essa aplicação de suspensão por tempo indeterminado por algo que eu não fiz, eu não vou aceitar.
    Estamos falando sobre isso, não sobre o resto e as suspensões que eu já obtive, até porque cumprir com todas elas, arquei com todas elas, falo desse caso, dessa suspensão, porque eu não estava lá e para provar isso, vou deixar uma parte do meu IP que espero que sirva de algo, porque eu não faria uma coisa dessa e depois iria me passar como um bom moço, agora pessoas se passando por mim, para me prejudicar é o que mais tem.

    Meu IP: 187.65.6*.***

    Se esse for o caso de continuar com essa suspensão, vou fazer o certo.
    Eu não entrei em nenhum outro char fora tudo que citei e nunca entrei nesse "SEMTEMPO" ou nada com "SEM" e se isso que verificou os logs for uma realidade e você falou lá, me fale por gentileza com uma print o IP que está nesse char; Isso nunca existiu e não é aceitável.

    Pronuncie-se nesse post por gentileza: Irak_GM e DiviX
  2. (Respondido)Sobre o comportamento de um bom jogador dentro do servidor

    Postou 4 Jul 2019

    Pergunta agora vai para todos os membros do Suporte e uma reflexão, porque se for assim, estou me despedindo desse jogo.
    Até anos atrás quando existia uma organização no game, existia um pronunciamento do STAFFER e se caso o membro não achasse a resposta plausível era discutida via MP, como hoje em dia não existe isso de MP em casos assim mais, onde é necessário que o Jogador trate assuntos específicos com membros da STAFF?
    Porque eu não acho justo, eu criar um tópico o membro responder o tópico, como se estivesse extremamente certo e após isso todos os tópicos que são criados referente ao assunto são excluídos por ele mesmo, como se a resposta dele valesse de vez, existe isso agora? Um MD fechar o tópico, não ser reutilizado ou essa do "caso queira reabrir o tópico me envie uma MP solicitando" virou piada?

    Porque se o sistema mudou eu não estou ligado, o fato é que o nosso querido STAFFER, como não vou citar o nome para não ser um tópico exclusivo e ser excluído novamente, monta uma resposta baseada nos fatos do jogador no ponto de vista dele e no que ele mesmo entendeu e é isso e acabou.
    Se for assim estamos criando uma ditadura dentro do jogo, onde uma pessoa fala e acabou é isso e pronto, se for isso que está acontecendo, eu Gimmy com toda certeza deixo de jogar o jogo agora, porque isso não é justo.

    Eu criei um tópico e falei, por favor me diga onde os xingamentos foram realizados, e veio aquela história de sempre bonita, falando do jogador que não é boa influência e blá blá, que não ganha "eventos" no ponto de vista dele para querer diminuir o jogador, já que esse é o intuito de um modo ditador e não me respondeu realmente, onde eu xinguei, onde foi feito o xingamento, onde a qualquer momento outra pessoa se sentiria ofendida na mesma situação.

    O fato é que vem falar como se fosse Anjo e o player um Capeta, eu só quero saber onde eu xinguei apenas isso e para vocês suportes o porque que não existe isso de reabrir o tópico para discutir o caso, porque só a palavra do MD que vale e pronto e acabou, caso encerrado.

    Espero respostas saudáveis, os que vem atrapalhar e falar nada com nada, por favor não respondam, deixem verdadeiros suportes responderem e por gentileza o Great_MD, me indique onde eu te xinguei, apenas isso.
  3. (Respondido)Tem como saber qual email cadastrado na minha conta?

    Postou 7 Jun 2019

    Amigos, seguinte eu acabei esquecendo minha senha, mas não sei em qual e-mail minha conta também está cadastrada, tenho diversos e-mails e infelizmente está impossível achar, existe algum método para que eu possa pegar o e-mail que minha outra conta do fórum está cadastrada? Para eu recuperar a senha através dele?
  4. (Respondido)Como recuperar a senha do fórum?

    Postou 2 Jun 2019

    Gente, tenho duas dúvidas, muito importantes, uma eu quero saber e a outra vocês respondem se quiserem, mas quero a resposta da primeira.

    1º Existe algum método para eu recuperar a senha do meu web-fórum?
    (Respondam por favor)





    Tem gente, eu que não estava vendo mesmo, problema de vista é tenso.
  5. (Elogio Mencionado) ETERNO DRI + ELOGIO (-AbSoLuT-)

    Postou 29 May 2019

    Cara faz 1 mês que você se foi e está deixando uma enorme saudades para todos nós, simplesmente um cara fantástico, lembro-me das chamadas de vídeo, gordão mais engraçado que a gente conhecia, muito gente boa, infelizmente o trânsito te tirou a vida, mas sei que está em um lugar melhor, você sempre foi gente fina, ensinou que mesmo com certos problemas na vida é possível mudar e você mudou, emagreceu, comprou uma moto maneira e infelizmente aconteceu o que aconteceu, salve e luto para nosso guerreiro que se foi, -AbSoLuT-, nosso amigo Dri, saudades de ti cara Forças ao Kadu e todos que viveram a felicidade do Dri :medieval_bowarrow:







    Fica em paz irmão, eterno Dri
    https://forum.muaway... 238606-absolut/

Informações

Título:
Advanced Member
Idade:
Sem informações
Data de nascimento:
Sem informações
Sexo:

Contato

E-mail:
Privado

Comentários

  • (3 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  1. Foto

    AmarTaFoda Ícone

    04 Jul 2019 - 09:58
    ixi
  2. Foto

    AmarTaFoda Ícone

    04 Jul 2019 - 03:29
    Brabu de +
  3. Foto

    TERRRY Ícone

    30 May 2019 - 12:30
    aí é antigo em
  4. Foto

    XoRaDizNub Ícone

    10 May 2018 - 19:26
    Lenda
  5. Foto

    -iTz-FaKe- Ícone

    05 May 2018 - 10:44
    Sdds
  6. Foto

    -iTz-FaKe- Ícone

    03 May 2018 - 21:50
    Coe mano Sdds de tu ♥ ♥ ♥
  7. Foto

    Cop_ Ícone

    01 Feb 2018 - 19:13
    D e p r e s s ã o
  8. Foto

    Zone_ Ícone

    01 Feb 2018 - 19:11
    Eai migo, saudades de ficar indo pvp valendo pra tu, rs.
  9. Foto

    Zord_- Ícone

    20 Nov 2017 - 15:46
    Salve gimmy suporte.
  10. Foto

    Thammy Ícone

    20 Nov 2017 - 11:18
    Ah essa música é bem linda!! Sertanejo é vida.
  11. Foto

    _Lczin Ícone

    20 Nov 2017 - 11:01
  12. Foto

    ByCordobes Ícone

    12 Nov 2017 - 16:18
    gImmY
  13. Foto

    WZJ Ícone

    07 Nov 2017 - 23:37
    :O ♥
  14. Foto

    XoRaDizNub Ícone

    06 Nov 2017 - 19:17
    Eae bosta mole ♥
  15. Foto

    Kaue_ Ícone

    02 Nov 2017 - 11:57
    Já já nois ta no global ajudando mais ainda :D
  • (3 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3