Umbreon - Perfil
Reputação: 0
Neutral
- Grupo:
- Jogador
- Posts:
- 37 (0.01 por dia)
- Mais ativo em:
- Dúvidas (26 posts)
- Cadastrado:
- 26-June 16
- Visualizações:
- 14427
- Última atividade:
- Jul 21 2018 12:49 AM
- Atualmente:
- Offline
Últimos visitantes
-
zHenriique
20 Sep 2019 - 13:19 -
FireBoy
15 Apr 2017 - 21:37 -
Xtz-
30 Dec 2016 - 12:40 -
Trend
12 Sep 2016 - 02:11 -
ExGuiih-TS
21 Jul 2016 - 01:22 -
HojeTaFODA
14 Jul 2016 - 15:21 -
Visitante
30 Jun 2016 - 15:33 -
Klahr
29 Jun 2016 - 12:00 -
ByNiKe-TM
28 Jun 2016 - 19:43 -
Nettel__
28 Jun 2016 - 15:28
Posts que fiz
-
No tópico: (Respondido)Os recursos do cliente 1.0 serão inseridos no 2.0?
Postou 30 Jun 2016
A administração nos informou que quando o cliente 2.0 for oficializado por todo o Servidor, ele irá inserir alguns recursos do 1.0 sim, eu acredito que seja o Balão encima dos MD/GM e também a câmera 3D, entre outras coisas, porém o que ele inserir irá ser total surpresa até porque ele não divulgou o que iria inserir neste cliente 2.0,aguarde. -
No tópico: (Resolvido)(Aguardando resposta do player) Referente a sobre lags gráficos
Postou 30 Jun 2016
Conserteza seus drivers estão desatualizados, atualize-os e em seguida faça uma limpeza com seu Antivírus ou até mesmo com o Ccleaner, caso continuar envie um email para suporte@muaway.net , relatando o problema. -
No tópico: (Respondido)Quem deve pagar a taxa de negociação do Dinorant Black? O comprador ou o vendedor?
Postou 28 Jun 2016
Boa Tarde, o Vendedor tem que pagar a taxa, porém ela é descontada automaticamente da conta do Jogador . -
No tópico: (Respondido)Referente ao bug no move de /icarus4
Postou 28 Jun 2016
Não obtemos informações sobre este assunto, aconselho a você está enviando um ticket para a Administração para este email : suporte@muaway.net solicitando o caso para que seja respondido . -
No tópico: (Respondido)Inserção de um número errado na nova ferramenta, oque se fazer?
Postou 28 Jun 2016
Bom, você terá que enviar um ticket para a Administração, para que a mesma altere essa informação que você digitou incorretamente, logo após deste procedimento você terá que aguardar em um prazo de 72 Horas ou seja 3 dias úteis para que seu ticket seja respondido e este caso seja resolvido .
Informações
- Título:
- Advanced Member
- Idade:
- Sem informações
- Data de nascimento:
- Sem informações
- Sexo:
Comentários
ExGuiih-TS
28 Jun 2016 - 15:23StyleProo
28 Jun 2016 - 12:52StyleProo
28 Jun 2016 - 12:51StyleProo
28 Jun 2016 - 12:48Klahr
27 Jun 2016 - 02:26Runner_
26 Jun 2016 - 19:21Hide_-
26 Jun 2016 - 18:55<3