ELEMENTO94 - Perfil
Reputação: 0
Neutral
- Grupo:
- Banido
- Posts:
- 14 (0 por dia)
- Mais ativo em:
- Dúvidas (3 posts)
- Cadastrado:
- 19-February 16
- Visualizações:
- 37240
- Última atividade:
- Dec 18 2017 12:26 AM
- Atualmente:
- Offline
Tópicos que criei
-
[Troca] ELEMENTO94 25/11/2017 às 17:38
Postou 25 Nov 2017
V ALL WARLOCK COM ASA E KITS SW MC = 1+4 ASA, 8 RLK SET, 2 RLK KIT SW + MC
V LV4 C/R = 4 RLK OU OFF
V ALL 07 COM KIT SW TODO F+0 = 5 RLK O ALL
V 2 SW OF POWER F+0 = 2 RLK CADA
V ALL EROS COM KIT SW N EXE + 0 = 3RLK -
[Venda] ELEMENTO94 25/11/2017 às 17:33
Postou 25 Nov 2017
V ALL WARLOCK COM ASA E KITS SW MC
V LV4 C/R
V ALL 07 COM KIT SW TODO F+0
V 2 SW OF POWER F+0
V ALL EROS COM KIT SW N EXE + 0 -
(Respondido) Referente à um boleto pago e cancelado.
Postou 19 Sep 2017
Boa tarde, sexta feira de manha gerei e paguei o boleto no valor de R$ 153,00 que no final totalizou R$ 156,00 após ter pago eu fui verificar o andamento no site e quis gerar um ticket no próprio pagamento e por acidente cliquei em cancelar compra isso com o boleto já pago.
Meu problema é o seguinte fiz um ticket pedindo suporte na parte financeira e me pediram para mandar um email para o financeiro do muaway o qual ontem dia 18/09 mandei junto o comprovante escaneado do boleto com o pagamento e até o momento não me deram resposta, abri outro ticket mas como de costume leva 3 dias para ser respondido, só queria saber se meus gws e meus brindes iram cair ou como podemos resolver o ocorrido, se for preciso estou a disposição com o comprovante de pagamento.
Informações
- Título:
- Member
- Idade:
- 29 anos
- Data de nascimento:
- Junho 1, 1994
- Sexo:
Contato
- E-mail:
- Privado
Comentários
vericimo
08 Dec 2017 - 23:09