Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: R-Truth - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: -----

R-Truth - Perfil

Reputação: 1 Neutral
Grupo:
Jogador
Posts:
9 (0 por dia)
Mais ativo em:
Dúvidas (3 posts)
Cadastrado:
11-February 16
Visualizações:
215557
Última atividade:
Membro offline Privado
Atualmente:
Offline

Últimos visitantes

Ícone   R-Truth - Os sábios aprendem com os erros dos outros, os tolos com os próprios erros e os idiotas não aprendem nunca.

Posts que fiz

  1. No tópico: (Respondido)Duvida em relação aos JC Points.

    Postou 14 Feb 2016


    Está realmente bem complicado a idealização de valorizar a moeda JcPoint's, pois a mesma está sendo muito retirada do jogo, e não está sendo inserida novamente do mesmo nível, presumindo uma alta taxa de possibilidade de falta dessa moeda de circulação no comércio do jogo. A administração do jogo, ao meu ver, está indo muito fundo na intenção de valorizar essa moeda, ainda como citado por você de forma feliz, acabar presumo que não irá, mas e quando chegar perto do fim da circulação da moeda, como fazer ? Eis uma pergunta que fica no ar... na minha opinião, deveria ser pensado urgentemente uma forma de inserção de novas JcPoint's no jogo, caso contrário irá resultar em falta da mesma em um futuro próximo, como irão usar os recursos utilizados pela mesma quando chegar perto da extinção ? Sinceramente, não sei lhe responder, algo precisa ser feito.
  2. No tópico: (Respondido)Referente aos itens Black.

    Postou 12 Feb 2016


    De momento, nenhuma informação relativo à isso foi repassada, porém, verificando que os itens estarão disponíveis no shopping a-partir do dia 14 / 02, é provável que os itens serão adicionados até a data citada anteriormente, até porque não seria possível comprar os itens sem ao menos os mesmos existirem no jogo, no mais fique ligado, presumo que entre hoje e amanhã os mesmos serão inseridos, lembrando que é apenas uma expectativa baseada nas informações do tópico principal.
  3. No tópico: (Respondido) Como eu altero a minha assinatura?

    Postou 11 Feb 2016


    O método de inserir a sua assinatura, necessita antes de mais nada a hospedagem da sua imagem, a mesma pode estar sendo feita no site imgur { http://www.imgur.com }

    Após ter efetuado o upload da imagem, basta estar copiando o link da mesma, e estar inserindo dentro dos BBCode img, assim:

    [img]Link das imagens da sua assinatura[/img]


    Para informações adicionais, consulte : http://forum.muaway.... aneira-correta/

Informações

Título:
Newbie
Idade:
Sem informações
Data de nascimento:
Sem informações
Sexo:

Contato

E-mail:
Privado

Amigos

R-Truth ainda não tem amigos.

Comentários

R-Truth não tem comentários em seu perfil ainda. Por que não diz um oi?