Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Yes-- - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: -----

Yes-- - Perfil

Reputação: 2 Neutral
Grupo:
Jogador
Posts:
11 (0 por dia)
Mais ativo em:
Problemas (4 posts)
Cadastrado:
19-December 15
Visualizações:
84645
Última atividade:
Membro offline Jan 01 2016 07:31 PM
Atualmente:
Offline

Últimos visitantes

Ícone   Yes-- Salve galera

Posts que fiz

  1. No tópico: (Respondido)Sobre os ganhadores do Pega-Pega Master!

    Postou 30 Dec 2015

    Os ganhadores foram:
    1°Gunnew :3dflagsdotcom_brazi_2faws:
    2°_xNandOx_ :animado231_:
    3°zTenso :smile-christmas-tree008:
  2. No tópico: (Respondido)Sobre o título de um tópico.

    Postou 30 Dec 2015

    Dvd é a abreviação de dúvida :) :rolleyes:
  3. No tópico: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Problema] Referente ao lag no game.

    Postou 30 Dec 2015

    Amigo como todos aqui só responde uma coisa, '' DIRECT-X'', acredito eu que se você não tivesse o Direct-x atualizado não conseguiria rodar nenhum jogo dos quais você citou, até porque o Direct-x ele é um suporte gráfico, que faz com que sua placa de áudio, vídeo e memória, façam seu joguinho funcionar (caso não seja isso), irei lhe dar algumas opções tente reinstalar os driver da sua placa de vídeo, as vezes não reconhece ou pode ser que esteja corrompido, não sei qual é a marca de sua placa de vídeo se é Amd ou Nvidia, se for amd reinstale pois amd tem essas falhas se for nvidia cheque a atualizações!
  4. No tópico: (Respondido)Em relação à interface.

    Postou 30 Dec 2015

    Negativo, o fórum ou site não fornece nenhuma interface secundária para ser utilizada no MuAwaY, somente a padrão que ja é fornecida com o cliente!
  5. No tópico: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Erro no Launcher

    Postou 19 Dec 2015

    Sim, meu computador está completamente atualizado em questão de drivers, acabei de verificar, em gerenciador de dispositivos, ja havia removido o muaway completamente por uma ferramenta iObit Uinstaller, que ele apaga ate os registros, ja removi manualmente e o erro persisti, como havia citado, acho que é um erro do cliente ou algo do gênero alguns membros estão com os mesmos problemas, e dano uma fuçada em tópicos antigos o membro tinha o mesmo erro e o admin falou que ia atualizar o patch para consertar o erro, creio que você tenha contato com o admin e informe a ele esse erro pois não é coincidência vários membros estar informando esse erro desde ontem.

Informações

Título:
Newbie
Idade:
25 anos
Data de nascimento:
Dezembro 29, 1998
Sexo:

Contato

E-mail:
Privado

Comentários

Yes-- não tem comentários em seu perfil ainda. Por que não diz um oi?