Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: ImperadorUniverso - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: -----

ImperadorUniverso - Perfil

Reputação: 13 Good
Grupo:
Jogador
Posts:
15 (0 por dia)
Mais ativo em:
Área livre (4 posts)
Cadastrado:
20-November 15
Visualizações:
486412
Última atividade:
Membro offline Dec 01 2015 12:56 PM
Atualmente:
Offline

Últimos visitantes

Ícone   ImperadorUniverso      

Posts que fiz

  1. No tópico: (Evento Finalizado)亗——Pedidos e Entregas→ TryLoko ← 亗

    Postou 29 Nov 2015

    Denis
    v3
  2. No tópico: (Evento Finalizado)[Sorteio] - Light

    Postou 26 Nov 2015

    Denis
  3. No tópico: (Presente Entregue)亗 Gift ~ Lutherford 亗 ~~

    Postou 21 Nov 2015

    Fico lindo ..
    #EspancadorDERIHANNAS !
  4. No tópico: (Presente Entregue)[Presente]zSpider

    Postou 21 Nov 2015

    Que lindo , espero que o remedente goste .
    Eu quero um kit também fico mara .
  5. No tópico: (Respondido)Em relação a quebra de record de eventos.

    Postou 20 Nov 2015

    Olá, Como nós players que frequentam muito os eventos, a gente não vê records de mata-matas fora de época, como assim época? em minha consepção os records são feitos em maratonas de eventos que ocorre com bastante frequencia nas férias, enfim o ato de não ocorrer quebra de records assim com bastante facilidade é por isso, para está batendo record voc~e deve está com grande disponibilidade para está realizando tal ato, enfim creio eu que em maratonas de eventos podem sim está ocorrendo novas quebras de records, até mesmo porque são onde se encontram com mas diponibilidades em realizar tal quebra de record.
    @Vale lembrar: Bom, entendo o seu modo de vista perante aos membros da nossa equipe atualmente, certamente nem todos possuem disponibilidade para realizar vários e vários eventos por dia, porém, devemos levar em consideração, pois antes de qualquer recorde a ser batido, eles precisam do aval administrativo. Sabemos que brevemente poderá haver vários evento neste mês e no mês que vem, pois tenho certeza que vários jogadores irão entrar no período de férias e os nossos membros da equipe também (alguns), e nisso a gente pode ter uma leve expectativa de quebras de recordes, assim como houve nas férias passadas, portanto fique ligado em nosso site e aguardando conosco.

    @ Bom : Olá, boa noite!
    Sobre quebras de recorde, as mesmas só podem acontecer com o aval Administrativo, nesse caso não depende apenas do Game Master, as chamadas quebras de recorde são mais recorrentes em maratonas de ventos, assim como aconteceu na última que tivemos.
    Sobre a quantidade de eventos, isso fica a critério do Game Master e também da disponibilidade do mesmo, enfim.
    @@@ SAUDADES COLABORADORES ATIVOS PARA MODERAR OS TOPICOS !

    @Detalhe importante: Os recordes de eventos necessitam do aval administrativo para serem quebrados, atualmente os recordes estão bem elevados, assim dificulta de serem quebrados, pois requer muita disponibilidade e força de vontade. Não sabemos se algum Game Master planeja quebrar o recorde de algum evento, até porque nenhum deles nos notificou sobre isto até o momento, portanto, não podemos lhe dizer quando ocorrerá uma nova quebra de recorde.
    Poucos eventos estão ocorrendo sim, não podemos contrariar isto, porém, já nos foi citado que a equipe sofrerá modificações, então aguarde até que tais modificações sejam feitas.

    @Como me esqueci desse requísito :As quebras de record ocorrem com o aval de nosso administrador, ou seja, isso não depende somente do game master, geralmente os recordes estão ocorrendo mais em épocas de maratonas de eventos, como já estamos perto das férias, provavelmente poderá sim ocorrer algumas quebras de recordes, sendo assim, fique atento nas informações.
    @:Que cabecinha essa minha:Olá, Infelizmente não será possível lhe passar tal informação, até porque nenhuma informação sobre um record de eventos foi divulgado, quando for ocorre um record de eventos, com certeza seremos avisados com antecedência do evento, peço que aguarde, brevemente teremos muitos eventos para agradar todos nós jogadores, não fique longe das notícias claro, fique sempre ativo na web-fórum/site, para não perde nenhum evento especial.

Informações

Título:
Member
Idade:
Sem informações
Data de nascimento:
Sem informações
Sexo:

Contato

E-mail:
Privado

Amigos

Comentários

Página 1 de 1
  1. Foto

    Acem Ícone

    01 Dec 2015 - 10:55
    kkkkkkkk :V
  2. Foto

    ImperadorUniverso Ícone

    22 Nov 2015 - 19:11
    @Eternal_GM: As Ideia,ákk .
    @Versus: :)
  3. Foto

    Versus Ícone

    21 Nov 2015 - 19:53
    kkkkkkkkkkkk
  4. Foto

    Eternal Ícone

    21 Nov 2015 - 11:34
    Zoio é lenda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Bagui é loco mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Página 1 de 1