Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Emblem3 - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: -----

Emblem3 - Perfil

Reputação: 3 Neutral
Grupo:
Jogador
Posts:
31 (0.01 por dia)
Mais ativo em:
Dúvidas (12 posts)
Cadastrado:
12-July 15
Visualizações:
428838
Última atividade:
Membro offline Privado
Atualmente:
Offline

Últimos visitantes

Ícone   Emblem3  -Hi

Tópicos que criei

  1. (Respondido) Referente a itens lançados no shopping.

    Postou 13 Oct 2017

    Quando vai ser colocado itens novos para comprar nos shoppings ? Falaram que logo iriam por, mas logo quando ? Pra depósito todo santo mês tem, agora pra moedas não existe mais ?

    Tópico I [ 31 May 2017 ] : http://forum.muaway.... ngs-do-servidor

    Tópico II [ 07 July 2017 ] : http://forum.muaway.... os-no-shopping/

    Saudades da época que eram disponibilizados itens pra TODOS, tanto pra quem queria depositar tanto pra quem queria comprar com moedas, hoje em dia já nem sei mais pra que diabos servem Golds e/ou Goldsway's, pra enfeite acho...
  2. (Respondido)Sobre tópico

    Postou 4 Oct 2017

    Por qual motivo meu tópico foi deletado ?
    Fiz ele de tarde, cheguei agora aqui pra ver a resposta e ele não está, gostaria de saber o motivo até porque não estava fora das regras. Chega ser vergonhoso não informarem que fizeram a remoção do post, ai nós ficamos iguais idiotas procurando e sem saber o motivo.
  3. (Respondido)Relacionado a entradas de membros para a equipe.

    Postou 29 Jul 2017

    Primeiramente quero deixar claro que o intuito deste tópico não é de forma alguma procurar confusão, ofender ou coisas do gênero, é apenas uma dúvida mesmo.

    Vejo que tem vários jogadores que conseguem entrar para a equipe de forma merecida, é claro, cumprem seus papeis dentro da equipe certo e tudo mais e depois saem, até ai tudo certo é normal qualquer um cansar, mas em vários casos que não vou citar dão como motivo de saída problema pessoal, foco no estudo e/ou trabalho, mas tempos depois voltam a dar suporte com a intenção de se integrar a equipe novamente, ai eu fico me perguntando: O interesse no caso é ajudar a equipe ou apenas ter uma hierarquia x 2 ? Porque existem vários exemplos de membros que se gabam por entrarem duas ou três vezes a equipe, pra mim tanto faz se for um jogador ou um admin, na comunidade é tudo igual independente da hierarquia desde que se tratem com o respeito, se leram até aqui obrigado, mas a minha dúvida é agora .

    A administração do servidor antes de integrar à equipe, vê com clareza se a intenção daquele jogar é mesmo ajudar a equipe ou só para obter uma hierarquia á mais ( digamos... por interesse ) ? Existem casos como o do Fox que é merecimento total, qualquer um viu o quanto ele ajudou no fórum, mas existem outros que as vezes o cara quer só a hierarquia quando entra na equipe não faz nada e depois fala que precisa sair por algum motivo " x " e mais tarde volta ao suporte, e esse ciclo segue até...

    Desculpem o tamanho do texto, mas eu quis deixar deixar bem explicado, boa tarde desde já.
  4. (Respondido)Correlacionado ao Ex - SubADM

    Postou 22 Jul 2017

    Tempos atrás eu vi um tópico de despedida do Acm, mas vi ainda que ele está no grupo Sub Administrador. Ele ainda é sub ou tá só de enfeite lá ?
  5. (Resolvido)Suposto problema com o site.

    Postou 18 Jul 2017

    Oi

    Tava tentando acessar o site mas não tá indo não, aparece um error bem estranho, vou deixar imagem podem ajudar?

    Spoiler


    Faz uns 10 minutos que to tentando e nada, o portal entra normal, mas quando clico " continuar para site " ou www.muaway.net/site.php dá esse problema, como arrumar? Testei vários navegadores, reinicie internet, limpei cachê do navegador e nada ainda, estou tentando acessar pelo celular, única forma pois o ssd do meu pc deu problema, então estou sem pc até adquirir outro, obrigado pela ajuda

Informações

Título:
Member
Idade:
Sem informações
Data de nascimento:
Sem informações
Sexo:

Contato

E-mail:
Privado

Amigos

Emblem3 ainda não tem amigos.

Comentários

Emblem3 não tem comentários em seu perfil ainda. Por que não diz um oi?