Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Asmodian - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: -----

Asmodian - Perfil

Reputação: 0 Neutral
Grupo:
Jogador
Posts:
26 (0.01 por dia)
Mais ativo em:
Dúvidas (18 posts)
Cadastrado:
17-June 15
Visualizações:
340842
Última atividade:
Membro offline Jun 26 2016 08:31 PM
Atualmente:
Offline

Últimos visitantes

Ícone   Asmodian Evoluindo. . . .

Tópicos que criei

  1. (Respondido)Referente à compra errada e possível reembolso

    Postou 25 Jul 2015

    Olá, comprei uma asa lvl3 de bk (wing of blade), e ai eu deixei DESMARCADO a opção "sem função" e a asa NÃO veio com recuperação... Deve abrir um ticket ou comprei errado? E como peço reembolso? Desde já, grato.
  2. (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a criar Elf

    Postou 20 Jul 2015

    Galera, tou com um problema.. Quero criar uma elf e tal, mas qnd vou na tela de criar o personagem (mesma de escolher o char pra jogar), qnd clico em criar a elf e escolho o nome, sempre aparece um monte de letras loucas na parte onde se recebe msg no jogo (parte superior esquerda da tela) e ai não cria a elf, já tentei de tudo qnt é nome, até coloquei letras aleatorias no nome pra testar mas não vai... Com certeza é um bug, meu outro personagem (um BK) eu sempre deixo no lvl 600 pra evitar qualquer coisa... Como resolve esse problema?
  3. (Respondido)Referente á comprar asa C/R no shopping de Gold's

    Postou 18 Jul 2015

    Um amigo meu comprou uma asa lvl2 (full) com golds e DESMARCOU a opção "sem função" que serve para a asa vir com recuperação de vida (quando se compra com goldWAYS), e a asa quando foi para o baú NÃO veio com recuperação... Isso foi um bug ou não vem com recuperação mesmo? Como faço para comprar uma asa com recuperação com GOLDS?
  4. (Respondido)Referente à War

    Postou 9 Jul 2015

    Eu fui War (Guild vs. Guild) com um cara, quando chega em 20 pontos eu ganho parece né... Porém ele saiu antes de finalizar o war, apareceu que eu ganhei porém não ganhei nenhum ponto pra guild... Quando o cara sai no meio do war eu não ganho nada? (se for, é meio injusto não? .-.) Se puderem ajudar dizendo o q houve... Agradeço, desde já!
  5. (Respondido)Referente a confirmação de pagamento via Boleto Bancário

    Postou 6 Jul 2015

    Fiz uma compra de goldsway via boleto bancário, já paguei ainda agora e está tudo aparentemente bem... Minha duvida é se preciso confirmar no site o pagamento ou não precisa? li que não precisa mas queria confirmar... Desde já grato!

Informações

Título:
Member
Idade:
27 anos
Data de nascimento:
Novembro 7, 1996
Sexo:

Contato

E-mail:
Privado

Amigos

Comentários

Página 1 de 1
  1. Foto

    Tiber-PK Ícone

    17 Jun 2015 - 12:47
    salve
Página 1 de 1