Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Senhor_- - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: *****

Senhor_- - Perfil

Reputação: 3166 Excellent
Grupo:
Jogador
Posts:
7223 (2.15 por dia)
Mais ativo em:
Dúvidas (3342 posts)
Cadastrado:
08-January 15
Visualizações:
1089199630
Última atividade:
Membro offline Aug 25 2022 10:39 PM
Atualmente:
Offline

Últimos visitantes

Ícone   Senhor_- — //

Tópicos que criei

  1. [Despedida Oficial] - Senhor_GM 2016 ~ 2017!

    Postou 24 Feb 2017

    Imagem

    DESPEDIDA OFICIAL - SENHOR_GM!
    2016 ~ 2017

    Olá boa noite à todos.
    Salve rapaziada, tudo bom com vocês?
    Então, como todos podem notar, não faço mas parte da equipe do MUAWAY , há tempos que estava pensando em se retirar da grandiosa equipe do servidor, minha autoria não estava satisfazendo muitos jogadores, não estava com muito tempo para realizar eventos, cada dia que passava eu tinha diversos problemas pessoais, não possuía muita disponibilidade para realizar grandes demandas de eventos, cheguei a ficar quase duas semanas sem realizar qualquer gênero de evento, mas não é porque eu queria, e sim por motivo de tempo, por falta de disponibilidade, enfim. Já tinha comentado com o Patrick (Acm_SubADM) sobre minha retirada da equipe e ele foi mais rápido que eu imaginava, hoje por voltas das 16h, o sub administrador me chamou para resolver a minha situação na equipe, como eu não estava online no momento, ele simplesmente retirou meu cargo e me agradeceu pela minha passagem e que quando tivesse um tempo suficiente para se integrar na equipe, as portas estarão abertas para o meu retorno. E eu só tenho que agradecer os superiores pela grande oportunidade que obteve na equipe, foi uma grande experiencia participar da maior equipe de MuOnline do Brasil, isso não é pra qualquer um, não é verdade?
    Desde quando eu comecei a dar suporte no fórum eu sabia que ia permanecer bastante tempo na equipe, porque eu ia me dedicar bastante tempo no fórum pra chegar na equipe e ser apenas passageira? Negativo. Eu dei meu máximo em quanto estava na equipe, fiz o que pude e o que não pudia, quebrei diversas regras, quebrei alguns recordes, realizei diversos eventos especiais, fui elogiado pela maioria dos jogadores, também fui criticado por alguns jogadores, nunca ninguém irá agradar á todos, mas sem sombra de dúvidas, fui bastante querido pela equipe e tenho certeza que minha passagem pela equipe foi ótima, e espero um dia retorna para realizar todos os recordes que não realizei na primeira passagem, enfim.

    Agradeço de coração os meus superiores Admin (Bruno), Patrick (Acm_SubADM) e Matheus (Bear) pela grande oportunidade, espero ter retribuído esse grande presente. Obrigado novamente!

    Quero agradecer aos meus companheiros de equipes que foram fundamentais na minha passagem pela equipe, alguns ainda continua atuando na equipe, outros já obteve seu nick registrado na história do MuAwaY.
    São eles: Lucas_GM, Netto_GM, Jimmy_GM, Ex-Crazy_GM, Ex-South_GM, Ex-Tenso_GM, Ex-Klahr_GM, Ex-Fael_GM, Ex-Magic_GM, Ex-Aplicar_MD, Ex-Caus_MD, Ex-Denis_MD, Ex-Tranky_MD, Teck_MD, Kriger_MD e Ex-Kappa_CL.

    Fiquei em torno de 07 meses atuando na equipe, e com esse tempo realizei alguns méritos pessoais, sendo eles eventos eventos especiais, recordes batidos e etc.
    Irei destacar alguns méritos abaixo:
    [Evento] - Powerful Blue. (+)
    [Evento] - Mata-Mata Set's especiais. (+)
    [Evento] - Mata-Mata Halloween MuAwaY. (+)
    [Evento] - Powerful Purple. (+)
    [Evento] - Mata-Mata "New". (+)
    [New Record] - Mata-Mata Bolão. (+)
    [New Record] - Maratona de Jogadores. (+)
    [Super Evento] - Heroes of War. (+)
    [Super Evento] - Friends of war. (+)

    Prints marcantes da minha trajetória na equipe.
    Atuando no cargo de Jogador:
    Spoiler

    Atuando no cargo de Colaborador:
    Spoiler

    Atuando no cargo de Moderador:
    Spoiler

    Atuando no cargo de Game Master:
    Spoiler


    Queria agradecer meus irmãos, não é amigos, e sim irmãos, vocês são meus grandes companheiros que obteve durante jogador e tenho essa irmandade até hoje, espero que nossas amizades durem por muito e muito tempo, sem vocês não teria entrado na equipe e muito menos estaria criando essa despedida para agradecer vocês por tudo que fizeram por mim. Obrigado!
    Tamo junto: Tenso (Felipe), KindOvoMaX (Guilherme), Makenzye (Gustavo), xDiva (Vitória), bakuleijo- (Mateus), zMasterziN (Jean), Jimmy (Jefferson), NoMe_SuJo (Lucas), Kidzin (Rafael), Soldier (Shan), -MandelaO (Yago), Teck (João), NickMaaL (Netto), Mercosul (Levi). Conferência lendária!

    Um salve para todos os meus amigos (as) que fiz aqui no servidor:
    Admin.
    Acm_SubADM.
    Bear.
    Teck.
    Netto.
    Jimmy.
    Lucas.
    South.
    Crazy.
    Kappa.
    Denis.
    Fox.
    NandOx.
    Lobo.
    FrannDutra.
    T1C0-N1C0.
    Tenso.
    KindOvoMaX.
    zMasterziN.
    Kidzin.
    Luther.
    DORITOS-BR.
    zBaseado.
    NoyseBoy.
    Barney.
    Suuke.
    -ParmezaO.
    Kpa.
    Bk_VL4D3.
    Lipe.
    Strong.
    Aplicar.
    NoMe_Sujo.
    -Layssa.
    _ZezYnhoL_
    Shan_xP.
    -MandelaO.
    FranK_.
    Caus.
    Tranky.
    Web.
    Proxy.
    FabioRei.
    BOLADÃO-TM.
    Gabriel.
    zMr_Turbo.
    n3uroticoO.
    xNanda-TS.
    Beave.
    yWeslley.
    zHenriique.
    Bird.
    SUPREMA_XD.
    -RaTo-.
    IgorForum.
    Klahr.
    Plank.
    NickMaaL.
    zMercosul.
    Morgana_xP.
    -Andre-TM-.
    Swag.
    RenanLuis.
    BR.
    Winch.
    Wanque.
    Lukinhas.
    Jamaicana.
    SaKiRa.
    Araujo.
    Lobo.
    Beyaz.
    Great.
    Desculpa se esqueci algum jogador/nick, pois são diversas pessoas que marcaram minha trajetória e infelizmente posso ter esquecido algum jogador/nick.

    Hierarquia da minha trajetória na equipe do MuAwaY: :medieval_sword:
    Senhor_- → Senhor_CL → Senhor_MD → Senhor_GM
    Jogador: 08/01/2015
    Colaborador: 20/07/2016
    Moderador: 19/09/2016
    Game Master: 30/10/2016

    Finalizando a despedida, quero agradecer todos os jogadores que acreditaram em mim, que sempre me motivou a não desistir do meu sonho, minha passagem na equipe foi muito divertida, abrangei diversos méritos, conquistas diversas amizades, aprendi várias coisas, tive algumas experiencias e etc. Fiz por gostar e por isso caminhei bastante tempo na equipe.
    Obrigado à todos os envolventes, tamo junto!!
    Até mais.
    Ps: Um dia eu volto, anota aí. :arsenelupin:

    Atenciosamente, Senhor_GM
    MuAwaY
    - Projetando e construindo sua diversão!
  2. [Resultado] Evento Heroes of War!

    Postou 17 Feb 2017

    Imagem

    [Resultado] - Super Evento Heroes of war !


    Olá galera, tudo bem?
    Em alguns minutos atrás o evento Heroes of War, foi finalizado com sucesso. Pra mim foi um evento muito divertido de realizar, creio que não foi apenas para mim, mas para todos os jogadores que esteve presente e participaram do evento. Primeira vez que esse evento é realizado no servidor e peço mil desculpa por qualquer erro ou se cometi algum equivoco no evento. Agradeço de coração todas todos as GUILD's e os JOGADORES que participaram dessa primeira edição do evento Heroes of War, sem vocês esse evento não teria sido um sucesso. :wub:
    PRINT DO RESULTADO DO EVENTO HEROES OF WAR:
    Imagem

    1° LUGAR: (Guild) TopTeam :1st:
    http://i.imgur.com/hJMFiu0. jpg
    Premiação:
    Spoiler


    2° LUGAR: (Guild) OldGuard :2nd:
    http://i.imgur.com/aWY8tYP. jpg
    Premiação:
    Spoiler


    3° LUGAR: (Guild) Antiga :3rd:
    http://i.imgur.com/CLtOnjh. jpg
    Premiação:
    Spoiler

    Quero agradecer todas as guild's e os jogadores que participaram do evento, sem duvidas esse evento foi muito divertido de realizar, me esforcei o máximo para não cometer nenhum erro, e garanto que o evento foi sensacional, obrigado novamente á todos os jogadores que gostaram e se divertiram de participar do evento. Peço desculpas se cometi algum equivoco, essa foi a primeira edição do evento e espero realizar mais edições desse grande evento Heroes of War! :medieval_fire:
    Um grande salve especial para o membro Great-TS, valeu por transmitir o evento ao vivo para os demais jogadores que não poderão participar. Grande abraço fiel!
    Então é isso galera, até o próximo evento de GUILD. Abraços! :medieval:
  3. [Aviso] Novo cronograma do evento Heroes of War!

    Postou 16 Feb 2017

    [14. ] NOVO CRONOGRAMA DO EVENTO HEROES OF WAR:

    Salve,
    Então, como eu entrei em contato e conversei com todos os GUILD MASTER'S das GUILD'S finalistas do evento, referente á uma nova data para as fases semi-final e final do evento Heroes of War, chegamos em uma conclusão que todos os jogadores das guild's tem disponibilidade no dia 17/02/2017 (Sexta-Feira) às 20h00min para participar do evento, portanto, o evento será realizado na Sexta-Feira às 20hm00min horário oficial de Brasília.
    NOVO CRONOGRAMA DO EVENTO:

    Quote

    Semi- Final e Final:
    Servidor: Trade c/baú 02
    Início do evento: 17/02/2017 às 20h00min (horário oficial de Brasília)
    Término: Em torno de 3 horas após o horário de inicio do evento

    Peço desculpa à todos os jogadores pelo transtorno causado pela minha autoria. Espero todos os jogadores finalistas amanhã para a decisão da primeira edição do grande evento Heroes of War. Boa sorte à todas as guilds e jogadores! :medieval_sword:
    Qual Guild será campeão da primeira edição do evento? Estou ansioso pra saber qual guild será a campeã do evento.
    Todos os jogadores do MuAwaY estão convidados para assistir as grandes batalhas do evento amanhã. Não percam! :girl_curlers:
  4. [Super Evento] - Heroes of War!

    Postou 1 Feb 2017

    Imagem

    [Super Evento] - Heroes of War!


    O evento Heroes of War será um evento na qual contém o intuito de verificar a melhor guild do servidor nos gêneros PvP e organização, além do trabalho em equipe, as guild's deverão apresentar o talento individual de cada jogadores.

    [01.] SOBRE O EVENTO:

    Quote

    Salve galera,
    O Evento Heroes of War nada mais é que, um Mini Mata-Mata juntamente com War's. Um evento que nunca foi realizado no MuAwaY e contém uma grande expectativa de proporcionar a alegria dos jogadores. Este evento será realizado na cidade de Dark Arena.

    O evento irá funcionar da seguinte forma:
    Será realizado duas chaves, cada chave obterá 04 guild's;
    O evento será composto de 3 fases (FASE DE GRUPOS, SEMI-FINAL e FINAL);
    A fase de grupos serão realizados x1 (iguais no mata-mata), já a semi-final e final será decidido em War's;

    Estarei explicando fases por fases abaixo:
    FASE DE GRUPOS: Serão realizados duas chaves de 04 guild's cada e os membros das guild's irão disputar x1 no meio, igual é realizado nos eventos mata-mata, exemplo:

    Quote

    1° Chave:
    Guild 01
    Guild 02
    Guild 03
    Guild 04


    Cada guild terá 6 membros ((1) Guild Master, (1) Assistente, (2) Mestres e (2) Membros);
    Assim os guild master das 04 guild's serão chamados no meio e será realizado um x1, todos irão lutar contra todos e cada luta valerá 01 ponto, o vencedor leva 01 ponto para sua guild.
    Após isso serão chamados os assistentes e todos irão lutar contra todos, cada luta valerá 01 ponto e assim os pontos serão somados até os últimos membros lutarem.

    Quote

    2° Chave:
    Guild 05
    Guild 06
    Guild 07
    Guild 08


    Será realizado o mesmo que foi feito com a 1° chave, os membros irão tirar x1 e irão somar pontos para as guild's.
    No final, as duas guild's com mais pontos de cada chave serão classificadas para a semi-final.
    -
    OBS: Estarei deixando o link de um evento postado pelo Ex-Tenso_GM chamado The Best, na qual não foi realizado, porque as lutas dessa fase serão realizadas daquela forma que está escrito no FUNCIONAMENTO/REGRAS, clique aqui.

    SEMI-FINAL: Essa fase será realizado confrontos de War's, e os confrontos serão realizados dessa forma:

    Quote

    1° Guild com mais pontos da 1° Chave [VS] 2° Guild com mais pontos da 2° Chave;
    1° Guild com mais pontos da 2° Chave [VS] 2° Guild com mais pontos da 1° Chave;

    Assim serão realizados uma disputa melhor de 3 war's e as guild's que ganharem irão fazer parte da final.

    FINAL: Essa fase também será realizado confrontos em war's, e os confrontos serão realizados dessa forma:

    Quote

    Ganhadora da 1° Luta [VS] Ganhadora da 2° Luta

    Assim serão realizados uma disputa melhor de 3 war's e a guild que ganhar será a campeã do evento.


    [02.] COMO PARTICIPAR:

    Quote

    Para esta participando é simples, qualquer jogador (a) pode esta participando, basta postar o nick de sua guild e a listagem de seus membros. Neste evento será disponibilizado apenas 08 vagas, então o viável é que não deixe para agenda sua vaga encima da hora, agende com antecedência e pague com antecedência também, para que assim não tenhamos problemas futuros. Após o agendamento da vaga estarei aguardando por até 02 horas, caso contrário outros jogadores poderão adquirir a vaga.
    Obs: A taxa será cobrada no valor de 04 Sword Of War.


    [03.] REGRAS DO EVENTO:

    Quote

    • O número máximo é de 5 jogadores + O Guild Master.
    • É totalmente proibido o uso de Ring Of Power.
    • Será liberado o uso de 02 Swords.
    • Será liberado todos os pets.
    • Será permitido apenas o uso da classe Blade Knight.
    • Serão 08 Guilds.
    • Cada Guild Master poderá realizado até 03 alterações.
    • Pode agendar sua vaga por até 2 horas.
    • As batalhas serão melhor de 3 (Final e Semi-Final).


    [04.] COMO POSTAR:

    Quote

    Poste a lista de seus membros da seguinte forma:
    Guild: STAFF
    Guild Master: Admin
    Assistente: Acm_SubADM
    Mestre: Bear
    Mestre: Senhor_GM
    Membro: Netto_GM
    Membro: Lucas_GM


    [05.] CRONOGRAMA:

    Quote

    Fase de grupos:
    Chave 01:
    Servidor: Trade c/baú 02
    Início do evento: 11/02/2017 às 15h00min (horário oficial de Brasília)

    Chave 02:
    Servidor: Trade c/baú 02
    Início do evento: 11/02/2017 às 15h00min (horário oficial de Brasília)
    Término: Em torno de 3 horas após o horário de inicio do evento

    Semi-Final e Final:
    Servidor: Trade c/baú 02
    Início do evento: 12/02/2017 às 15h00min (horário oficial de Brasília)
    Término: Em torno de 3 horas após o horário de inicio do evento


    [06.] PREMIAÇÃO:

    Quote

    1° Lugar: 14 Sword Of Wars.
    2° Lugar: 10 Sword Of Wars.
    3° Lugar: 08 Sword Of Wars.
    Obs* A premiação será entregue para o Guild Master!


    [07.] AJUDANTES:

    Quote



    Atenciosamente,
    Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
  5. (Presente Entregue)Gift - (Team and Friends).

    Postou 24 Jan 2017

    -
    E aí galerinha, suavin?
    Estava parado no design e resolve desenferrujar o programinha photoshop, deu pra matar um pouco à saudades da área de design. Espero que vocês gostem, ficou um pouco feio mas é de coração.

    STAFF:
    Imagem Imagem Imagem Imagem
    Imagem Imagem Imagem Imagem
    Imagem Imagem Imagem

    AMIGOS/MEMBROS DO SUPORTE:
    Imagem Imagem Imagem Imagem
    Imagem Imagem Imagem Imagem
    Imagem Imagem Imagem ImagemImagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

    É isso amores, espero que gostem e utilize. Abraços! :girl_curlers:

Informações

Título:
Idade:
Sem informações
Data de nascimento:
Sem informações
Sexo:

Contato

E-mail:
Privado

Comentários

  • (88 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  1. Foto

    Denis__ Ícone

    19 Jul 2022 - 21:17
    _CL
    melhor aprovar essa merda ♥
  2. Foto

    Tenso Ícone

    08 Nov 2019 - 20:26
    tu gosta né ratao
  3. Foto

    Baseado Ícone

    04 Nov 2019 - 21:16
    Mano a mano é esporte rs
  4. Foto

    Teck Ícone

    03 Nov 2019 - 08:38
    Vamos da suporte irmão!
  5. Foto

    FranK_----- Ícone

    29 Oct 2019 - 16:44
    Tá malucoo ratao, tu é o mais brabo crl
  6. Foto

    Teck Ícone

    28 Oct 2019 - 21:23
    Saudades de você vida, ainda somos grandes amigos!
  7. Foto

    Sr-Levy Ícone

    23 Oct 2019 - 22:14
    Gato de mais slc Ui
  8. Foto

    FrannDutra_ Ícone

    18 Oct 2019 - 14:49
  9. Foto

    ForCryFC Ícone

    18 Oct 2019 - 11:53
    Estamos fazendo contratação, envie seu currículo por MP.
  10. Foto

    Tenso Ícone

    14 Oct 2019 - 22:55
    don raton
  11. Foto

    Tenso Ícone

    14 Oct 2019 - 22:55
    dale
  12. Foto

    _xNandOx_ Ícone

    10 Oct 2019 - 13:15
    Sign feia remove isso, da tempo!!
  13. Foto

    Irak Ícone

    10 Oct 2019 - 12:11
    Lenda!
  14. Foto

    Baseado Ícone

    09 Oct 2019 - 15:22
    El raton
  15. Foto

    Mandela Ícone

    09 Oct 2019 - 12:14
    Valeu ratão, te amo irmão.♥
  • (88 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »