Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: FromHawaiiOFICIAL - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: ***--

FromHawaiiOFICIAL - Perfil

Reputação: 33 Excellent
Grupo:
Jogador
Posts:
168 (0.05 por dia)
Mais ativo em:
Dúvidas (56 posts)
Cadastrado:
09-December 14
Visualizações:
4564204
Última atividade:
Membro offline Nov 15 2015 04:51 PM
Atualmente:
Offline

Últimos visitantes

Ícone   FromHawaiiOFICIAL ainda não definiu seu status

Posts que fiz

  1. No tópico: (Respondido)Referente a métodos de depósitos.

    Postou 19 Dec 2014

    Formas de pagamento

    Leia atentamente as instruções abaixo para saber como efetuar um pagamento.

    Atualmente temos 3 formas de pagamentos, a primeira indicada é através de boleto, é um novo recurso do MuAwaY e você recebe sua confirmação de forma mais rápida, a segunda por celular que confirma sua compra em tempo real, a terceira é através de depósito em conta, você poderá escolher entre os bancos disponíveis o mais próximo de sua casa e efetuar seu depósito, você pode selecionar o banco e ver as contas clicando na logo do banco desejado logo abaixo.

    1ª Forma (por boleto, mais recomendada): 2ª Forma (cartão de crédito):


    3ª Forma (por depósito em conta):


    Após o pagamento:
    Boleto Bancário: Se você gerar um boleto ele fará a confirmação em nosso site automaticamente, portanto você não precisará confirmar o depósito em nosso site, basta aguardar e verificar o andamento do pagamento no menu “Minhas Compras” no seu próprio Painel do Usuário, guarde o comprovante do pagamento até que ele seja confirmado.

    Cartão de Crédito: Quando efetuar sua compra via cartão de crédito, após colocar os dados para confirmação será efetuada uma confirmação automática, portanto basta você verificar o menu “Minhas Compras” em seu Painel que lá você verá o andamento do pagamento, seu pagamento será confirmado entre 6 e 24 horas corridas.

    Depósito em Conta: Você receberá um comprovante após o depósito, guarde bem esse comprovante, pois apenas com ele você poderá fazer a confirmação de pagamento no site colocando os dados que se encontram no comprovante que foi entre a você.

    Obs: Caso você perca seu comprovante, você não poderá fazer a confirmação, portanto iremos aceitar seu depósito como doação sem direito ao donativo de goldsway’s que é dado em troca. Também não terá direito a devolução do dinheiro.
    Como faço para confirmar meu depósito?
    Se o pagamento foi feito através de boleto não é necessária a confirmação, se foi feito através de cartão de crédito, após colocar os dados necessários sua confirmação será feita automaticamente. Em casos de depósitos em conta, você deve logar no site, clicar em “Minhas Compras”, após isso em “Confirmar Depósito”, e preencher os dados igual está no comprovante que você recebeu no banco ou no correspondente bancário.
    Qual o prazo para meus Goldsway´s chegarem após a confirmação do pagamento?
    Em todas as formas de pagamento o prazo máximo que pedimos é de 3 dias úteis, pois utilizamos esse tempo como garantia máxima do pagamento a ser confirmado.
    Porém em casos de pagamento via boleto bancário em média os depósitos são confirmados entre 1 e 2 dias úteis, através de cartão de crédito de 6 a 24 horas corridas e de depósito em conta necessitamos de 3 dias úteis.
    Após o prazo de 3 dias uteis se o seu pagamento ainda estiver "Na fila", continue aguardando, se ele for "Rejeitado", verifique os dados e se acaso estiver tudo correto abra um ticket de seu pagamento e cheque o motivo pelo qual ele foi rejeitado, se ele estiver "Em verificação", se necessário adicione uma resposta. Se o pagamento está "Confirmado", tudo ocorreu certo e sua compra já foi adicionada em sua conta.

    Agradecemos a todos os usuários que ajudam a manter o servidor online comprando GoldsWay´s.
  2. No tópico: (Respondido)Referente a leilões de hoje.

    Postou 19 Dec 2014

    pq o leiloeiro n veio pro mu hj
  3. No tópico: [Venda] Itens de Eventinhos

    Postou 19 Dec 2014

    se eu tivesse que pagar por estes itens seria quanto?
  4. No tópico: (Respondido)Referente a premiação do blood castle.

    Postou 19 Dec 2014

    Creations.
  5. No tópico: (Respondido)Referente a invsão natalina e ao resultado do away photo?

    Postou 19 Dec 2014

    Ainda nada foi marcado, fique calmo e visualize sempre a index do web-site.

Informações

Título:
Advanced Member
Idade:
Sem informações
Data de nascimento:
Sem informações
Sexo:

Contato

E-mail:
Privado

Comentários

Página 1 de 1
  1. Foto

    FromHawaiiOFICIAL Ícone

    19 Dec 2014 - 17:51
    [Sorteio] KIT FromHawaii! Novo KIT de colecionador com From-Wing :O Sorteio exclusivo do ano de 2014, BOA SORTE!!! :O :O :O
Página 1 de 1