Luther - Perfil
Reputação: 3276
Excellent
- Grupo:
- Jogador
- Posts:
- 15531 (3.95 por dia)
- Mais ativo em:
- Dúvidas (8644 posts)
- Cadastrado:
- 26-September 14
- Visualizações:
- 999663535
- Última atividade:
Privado
- Atualmente:
- Offline
Posts que fiz
-
No tópico: (Respondido)Retornando ao jogo.
Postou 22 Apr 2025
Tivemos várias novidades em questão de itens no jogo, tal como pets/montarias, kits completos, itens visuais, rings de transformações, entre outros, você pode acompanhar as novidades através do link abaixo de novidades:
https://forum.muaway... um/5-promocoes/
Sobre combinações de itens para PVP, aconselho você a participar inicialmente do grupo oficial do discord MuAwaY, pois lá possui várias abas e dentre elas tem a que corresponde a combinações de itens, assim você poderá ficar por dentro não só disso como também das diversas novidades futuras que ainda podemos ter. -
No tópico: (Respondido)Referente à conta antiga
Postou 21 Apr 2025
Bom dia!
A melhor opção é você tentar entrar em contato com a administração via ticket com outra conta, mesmo que tenha que fazer uma nova para tentar fazer a recuperação com eles, geralmente eles te enviam um formulário de segurança no qual você precisa responder todas as questões, fazendo isso você pode ter êxito na recuperação da sua conta.
Deixarei um link abaixo onde mostra como envia um ticket.
https://forum.muaway... -administracao/
-
No tópico: (Lida)Sugestão Novo Item
Postou 15 Apr 2025
Analisando sua sugestão, não encontrei nenhum ponto negativo, é como você mencionou, alguns players podem exigir essa determinada skill do item, fora que isso é algo bem simples de se fazer, então não vejo problema algum, é viável.
Só lembrando que tudo depende do critério administrativo, mas, levando em consideração os argumentos apresentados, creio que vão pensar no assunto. -
No tópico: (Respondido)Acerca de recuperação de conta
Postou 14 Apr 2025
Geralmente o método mais eficaz é o envio de um ticket solicitando o formulário de recuperação, lá sim você pode fornecer todos seus dados para que o setor administrativo possa recorrer a uma recuperação imediata.
Dica de ouro: Nunca revele seus dados a nenhum jogador por motivos de segurança, apenas ao setor administrativo, por isso o ticket é a opção mais segura. -
No tópico: (Respondido)Autenticação de dois fatores
Postou 4 Apr 2025
O certo é você enviar um ticket e responder o formulário de segurança com a maioria dos seus dados, explique pra administração que você não possui mais o número, pois assim eles poderão atualizar seus dados de forma mais eficaz.
Caso não saiba como enviar um ticket, basta você logar em sua conta no site e ir até a aba suporte, em seguida, abra um novo ticket de ajuda e insira os anexos necessários.
Boa sorte!
Informações
- Título:
- Jogador
- Idade:
- Sem informações
- Data de nascimento:
- Sem informações
- Sexo:
-
Comentários
Luther não tem comentários em seu perfil ainda. Por que não diz um oi?