Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Wanque- - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: -----

Wanque- - Perfil

Reputação: 147 Excellent
Grupo:
Jogador
Posts:
516 (0.15 por dia)
Mais ativo em:
Dúvidas (117 posts)
Cadastrado:
10-September 14
Visualizações:
244262059
Última atividade:
Membro offline Jan 08 2023 07:12 AM
Atualmente:
Offline

Últimos visitantes

Ícone   Wanque- →       Nós sofre a covardia mas não cometemos ela...                    https://imgur.com/2YwJQBV           → → →         #DSTV         

Posts que fiz

  1. No tópico: [Eventos] Evento #04 - 3º AwaY Photo Friend - Maio Fantástico - MuAwaY

    Postou 9 May 2020

    -
    Nick principal: Thresh
    Participantes: Atrizz, Defecador e Mitaria
    Imagem
  2. No tópico: (Respondido)Referente ao Evento AWAY PHOTO

    Postou 7 May 2020

    -
    Foi citado pelo DiviX no instagram que ocorrerá uma live as 19h com informações sobre o evento, fique atento na live que vai começar em breve.
    https://www.twitch.tv/muaway
  3. No tópico: 6º War Continental - Deixe aqui o seu palpite

    Postou 27 Oct 2019

    1° Lugar: Faze
    2° Lugar: LOVEWAR
    3° Lugar: TopFire

    Thresh
  4. No tópico: (Elogio Mencionado)†ЯØРД ÐØک мДQҜ€ ŁØҜØ

    Postou 20 Oct 2019

    xd
  5. No tópico: [Eventos] Evento #03 - Contador de História - Maratona Mês das Crianças - MuAwaY 2019

    Postou 15 Oct 2019

    Participação: Contador de História.
    Tema: "Meu Halloween no MuAwaY"

    No ano de 2013 nascia uma criança da classe Blade Knight na cidade de Lorencia. Com o decorrer do tempo, ele precisou trabalhar para ter seus próprios itens, na cidade de Lorencia tem um ponto de comércio considerado bastante movimentado 24 horas por dia, onde a maioria dos comerciantes negociavam do lado de um Ferreiro bastante conhecido na cidade, seu nome era Hanzo. O tempo passou e o rapaz nascido e criado em Lorencia cresceu e se tornou uma das pessoas mais fortes da cidade, porém, em 2014 quando o mesmo era considerado um forte guerreiro da cidade, uma história assustadora o fez perder a sua coragem por completo...

    A muito tempo atrás naquela mesma cidade, por volta das 3 horas da manhã, um homem chamado Jack estava voltando de uma festa e parou em um bar no meio da cidade de Lorencia, o bar se localiza um pouco fora da cidade, a 76 quilômetros do centro de Lorencia, e a 156 quilômetros da saída da cidade (COORDENADAS DE LORENCIA2). Por volta das 4 horas da manhã, o homem saiu de lá muito bêbado e foi em direção a sua casa, mas algo aconteceu no caminho....O homem estava passando em frente ao cemitério de Lorencia, pois era caminho de sua casa, quando um espirito maligno surge na sua frente querendo levar a sua alma. Muito bêbado e sem escolhas para reagir, Jack aceita ter sua alma levada, mas com uma condição, queria beber seu ultimo copo de bebida. Jack estava sem dinheiro, pois tinha gastado tudo no bar antes de começar a jornada para sua casa, pediu ao espírito que virasse uma moeda para voltar ao bar e comprar sua ultima bebida, o espirito ficou desconfiado de algo, mas aceitou. Ao virar uma moeda, Jack o coloca dentro de sua carteira. Minutos depois, o espirito fica desesperado porque não conseguia sair da carteira de Jack, logo, viu que tinha sido guardado em um fecho com formato de Cruz, o espirito desesperado com a situação, propôs a Jack a libertação, em troca, o deixaria em paz na Terra. Jack aceitou a proposta e logo em seguida o soltou, o espirito foi embora e Jack retornou a sua casa depois daquela madrugada assustadora. Desde então, Lorencia nunca mais foi a mesma cidade tranquila e calma. E aquele Blade Knight, que era muito respeitado pelos comerciantes de Lorencia, ficou completamente assustado com a história, acabou perdendo seus itens e deixou de ser forte.

    Um ano depois, o Blade Knight se recupera do trauma dessa história terrível e volta a ser um guerreiro de Lorencia, onde fazia a guarda da cidade nas madrugadas, mas algo ainda lhe perturbava...Então, após o seu turno de guarda, aquele Blade Knight forte e corajoso foi até o cemitério na madrugada, pois ainda não conseguia acreditar que uma história tão assustadora como essa tenha acontecido na cidade no qual ele morava. Após horas e horas no cemitério esperando uma possível presença de um espírito maligno, o Blade Knight não teve sucesso em encontra-lo, e retornou para sua casa.
    Imagem


    Depois de ver que o espirito não estava mais na cidade ,o Blade Knight, que se chamava Thresh, passou tranquilidade aos comerciantes os dizendo que o espirito maligno, que vagava pelo cemitério de Lorencia, não está mais lá.

    O tempo passou, e Lorencia continuou a crescer em números de habitantes, onde foi apontada como a cidade mais cheia do continente do MuAwaY, mas poucos sabem dessa história assustadora e do passado de Lorencia.

    Hoje, Lorencia é a cidade com o ponto de comércio mais alto de todas as outras, e essa história acabou se tornando uma lenda na cidade. Mas aquele Blade Knight, jovem e forte, escondia algo que poderia aterrorizar a cidade novamente. Ele dizia que, o tal espírito que visitou Lorencia naquela madrugada, era o Diabo. E então, ''Jack'' foi considerado um herói daquela cidade, pois conseguiu enganar o Diabo.

    Desde então, Lorencia é a cidade mais tranquila de todas do MuAwaY, e todos os rumores na cidade sobre o 'Diabo' teve um fim, e a cidade continuou a crescer. Hoje, Lorencia também é a cidade com o maior nível de comerciantes. Graças a Thresh, a cidade está em paz. E todos vivem de maneira feliz e alegre.

    Nick: Thresh

Informações

Título:
I Am Main Thresh.
Idade:
24 anos
Data de nascimento:
Agosto 13, 1999
Sexo:

Contato

E-mail:
Privado

Comentários

Página 1 de 1
  1. Foto

    Mister-TS Ícone

    21 Dec 2020 - 16:33
    valeu das nota
  2. Foto

    Gestor Ícone

    05 Oct 2020 - 23:15
    Dono do Cifrão s2
  3. Foto

    Mastery_ Ícone

    22 Sep 2020 - 18:39
    Dudu lenda <3
  4. Foto

    zMr____ Ícone

    01 Apr 2020 - 23:34
    te amo minha vidaa s2
  5. Foto

    Cop_- Ícone

    05 Nov 2019 - 10:52
    s2
  6. Foto

    _xNandOx_ Ícone

    31 Oct 2019 - 01:09
    God
  7. Foto

    Aplicar Ícone

    13 Sep 2019 - 17:36
    te amo nene s2
Página 1 de 1