Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Rox_ - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: -----

Rox_ - Perfil

Reputação: 44 Excellent
Grupo:
Jogador
Posts:
162 (0.05 por dia)
Mais ativo em:
Dúvidas (68 posts)
Cadastrado:
13-July 14
Visualizações:
3281390
Última atividade:
Membro offline Aug 05 2014 11:54 PM
Atualmente:
Offline

Últimos visitantes

Ícone   Rox_ Suavão rs

Tópicos que criei

  1. (Resolvido)Admin vem cá.

    Postou 24 Jul 2014

    Criei o tópico relatando o problema em minha conta http://forum.muaway.... 1&#entry4450913 tenho quase certeza que alguém marcou minha conta como spammer, pois não foi somente a minha e sim a do Lustro, ambas estão com o problema.
    Enviei ticket 2 dias após ter criado o tópico, nada da solução, já fiz todos os procedimentos certos. Proxy respondeu meu tópico dizendo para aguardar, já se fazem 10 dias, ele enviou em baixo "caso não seja respondido envie-me mp", enviei mp a 5 dias atrás, ele pediu para eu aguardar, no entanto venho através desse tópico relatar o problema meu e do Lustro, que você admin verifique se minha conta não tá como spammer, e se possível desbugue-a.
    Grato ♥
  2. (Resolvido)[Off-Topic] Opinião perante aos fatos.

    Postou 20 Jul 2014

    Boa noite.
    Primeiramente não estou caluniando alguém ou indo com falta de respeito, até porque não faço isto. Galera, eu e alguns amigos analisamos as staffs de designer anteriores, as de 2012, 2013 pegando na parte final de equipe do Lanza/Alex, á staff de designer está parando aos poucos, sei que está tendo uma grade de eventos muito extensa, mais não é esse o ponto. Verifico hoje, parece que estão preocupados em arrecadas itens através de leilões exorbitantes, ao em vez de passar experiência o suficiente aos que querem informações de imagens, modificações, lançamentos de estilos.
    Não estou dizendo que a staff de designer atual está ruim, só estou comparando para chegar a conclusão. Estou criando este tópico não para gerar tumulto, é para relatar um fato verídico que vem ocorrendo com frequência, muitos tem este mesmo pensamento e poucos com coragem de falar, por hoje deu e vim aqui. Antigamente, os staffs de ds, postavam tutoriais com frequência, uma interação diferente, eventos diferentes, principalmente eventos relâmpagos, kit's modelados, raramente gfx. Todos da equipe de designer estão lá porque merecem, lutaram para chegar lá, mais parece que não estão pondo em prática tudo o que sabem, tudo o que podem fazer, é angustiante.
    Verifiquei desde quando voltei ao fórum, post's relâmpagos 99,9% deles são de gfx, e na maioria não agradam a todos. Sinceramente, se for pra fazer coisas do tipo, é até melhor não fazer.
    A equipe de parece que está morrendo aos poucos, em minha opinião é isto, fico muito encabulado com estas situações, onde leilões com preços super elevados são feitos quase sempre, esquecendo do principal, fazer a área de ds crescer com inovações e passar informações aos membros que buscam saber de designer.
    Lembro que nas épocas anteriores eram realizadas grades de eventos iguais a esta que ocorre, porém nem mesmo assim a qualidade da área caiu ou se "empacou".
    Espero que leiam minha crítica construtiva e opinem.
  3. Problema em minha antiga conta.

    Postou 13 Jul 2014

    Boa noite, estejam com a paz do senhor Jesus Cristo.
    O motivo de eu estar criando este tópico, pois recorri ao auxilio via mensagem pessoal que é o correto e não fui correspondido.
    STAFF, minha conta deu problema, o mesmo que a conta do antigo Lustro_GM está, tentamos entrar nos tópicos e não tem como, apenas aparece um erro desagradável. Infelizmente esta é a única alternativa, criar uma nova conta.
    O tópico criado pelo Lustro é este: http://forum.muaway.... 1&#entry4439764 o erro que está dando aqui é o mesmo.
    Todas ás possibilidades eu já tentei, trocas de navegadores, limpezas em históricos, entre muitas.
    Sei que o tópico do Lustro tem o mesmo intuito, porém foi criado dia 08 e já estamos no dia 13, é angustiante.
    O motivo de eu não enviar ticket, é que o próprio Veloxy disse que iria analisar a solução com os staffer's, e era para ele aguardar uma interação administrativa, só que isto não ocorreu, e como eu disse em cima eu enviei uma mensagem privada e não fui correspondido.
    Espero que ajude-nos, nossa conta não pode ficar com este grande problema, abraços.

Informações

Título:
Advanced Member
Idade:
Sem informações
Data de nascimento:
Sem informações
Sexo:

Contato

E-mail:
Privado