Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: KuaaT- - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: -----

KuaaT- - Perfil

Reputação: 6 Neutral
Grupo:
Jogador
Posts:
25 (0.01 por dia)
Mais ativo em:
Dúvidas (10 posts)
Cadastrado:
02-July 14
Visualizações:
3465937
Última atividade:
Membro offline Nov 05 2020 11:18 PM
Atualmente:
Offline

Últimos visitantes

Ícone   KuaaT- GABRIEL INSANIAM MUAWAY CANAL DE LIVES NO YOUTUBE COLA LA SEJA MAIS UM INSANO

Tópicos que criei

  1. [Troca] KuaaT- 05/11/2020 ás 20:35

    Postou 5 Nov 2020

    Troco set vampire masculino c/t = 3+5 ou offs
  2. (Respondido)Sobre parceria de Streamers

    Postou 3 Nov 2020

    Boa tarde, voltei a uns dias a jogar Mu eu parei um pouco antes de lançar o mobile e tô de volta agora, acabei conhecendo algumas lives do pessoal do Vietnã de apostas do famoso " Chan Lee " e acabei entrando em contato com alguns streamers e eles tem algum tipo de parceria com a staff do jogo para poder puxar eles para a área de trocas com vai e ficarem dropando as box lá e isso e bem mais seguro claro pq n tem como burlar o drop por ser aleatório e eu faço live em atlans e acabei falei com a galera e gostaram da ideia de ter esse Chan Lee no servidor brasileiro e eu queria saber oq tem que ter se tem que ter alguma meta ou acordo entre staff e streamer para ter esse acesso a arena de trocas com algum GM puxa do e deixando o char lá, algum membro da staff poderia me tirar essa dúvida estou realmente interessado em fazer isso e acaba sendo bom para o streamer e para o jogo em si pois quanto mais visibilidade e divulgação melhor.
    Obrigado pela atenção de todos e é isso.
  3. [Fechado][Pedido]Render

    Postou 23 Feb 2019

    Alguem teria imagen render para me ajudar do Horse of war ou horse christmas e do Set ou all hallowen [M][F]( 2018 ).
    Agradeço desde já.
  4. (Elogio Mencionado)H34D_HUNT3R Um Irmão nos deixou

    Postou 2 Feb 2019

    Bom dia galera..na verdade nem tão bom assim,muitos aqui ja sabem pois essa noticia foi divulgada a algumas horas ja e confirmada pela familia do mesmo pelo facebook mas o nosso companheiro de anos de game Erivaldo Souza " H34D_HUNT3R "nos deixou. o player MODO_BK postou em seu facebook uma nota dizendo as seguintes palavras.
    [NOTA DE FALECIMENTO] Aí, galera. MODO_BK aqui do MuAwaY.
    Faz um tempo que vocês não me veem... eu realmente não jogo mais MuAwaY, mas ainda tinha contato com os caras que jogava comigo.
    H34D_HUNT3R era o meu maior parceiro dentro do MuAwaY, assim como o Jordan_RJ. Por mais de 5 anos tive alegria com esses caras. Conheci muitos outros colegas por meio do H34D. Infelizmente, venho aqui, por meio deste post, anunciar o falecimento que novo amigo Erivaldo Souza mais conhecido como H34D_HUNT3R ou ''O cara da tatu'' no servidor do MuAwaY. Fiquei muito triste ao saber desta noticia, pois conversei com ele no dia 29 de Janeiro e tudo parecia tranquilo. Mas, infelizmente foi isso aí. H34D foi assassinado e não se sabe o motivo. Que Deus guarde a alma do nosso amigo. saudades eternas, mano.... Só quem teve alegria com esse cara um dia vai saber o que é a palavra SAUDADE. Erivaldo deixa a mulher e um filho.

    está foi a mensagem do MODO_BK no facebook nos informando sobre o ocorrido.
    pra quem não sabe H34D_HUNT3R Ganhou uma premiação do admin pois ele fez uma tatuagem com o logotipo do Mu Away no seu braço com seu nick abaixo do logo do jogo.
    este é o perfil oficial do H34D_HUNT3R: https://forum.muaway... 3Cspan%20class=

    Só quem chegou a conhecer esse cara sabe como ele era iluminado e muito gente boa com todo mundo,o maximo respeito e gratidão por tudo que esse player fez pelo game.
    #LUTO
  5. (Respondido)Referente a Próxima Promoção.

    Postou 30 Jan 2019

    Boa tarde..gostaria de saber se já tem alguma data definida para a próxima promoção ou de ainda não tem nada planejado..já vi muitos players em game falando que estavam esperando uma promoção para depositar agora no começo do ano mas eles acabaram depositando com revendedores pois ainda não foi lançado nenhuma notícia sobre..será que a próxima promoção será a de carnaval ? Ou talvez páscoa ? Essa é uma coisa que eu ando lendo muito entre os players principalmente depois desse anúncio sobre a wing War Ed Christmas..

Informações

Título:
Member
Idade:
26 anos
Data de nascimento:
Dezembro 11, 1997
Sexo:

Comentários

Página 1 de 1
  1. Foto

    About Ícone

    03 Jul 2014 - 17:57
    Vlw ♥
  2. Foto

    fefe-bk Ícone

    03 Jul 2014 - 01:42
    Salve Parça ;D
Página 1 de 1