Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: DoKeY-KonG - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: -----

DoKeY-KonG - Perfil

Reputação: 0 Neutral
Grupo:
Banido
Posts:
25 (0.01 por dia)
Mais ativo em:
Dúvidas (13 posts)
Cadastrado:
12-January 14
Visualizações:
2475086
Última atividade:
Membro offline Dec 02 2017 02:46 AM
Atualmente:
Offline

Últimos visitantes

Ícone   DoKeY-KonG - falam do inferno como se existisse. ⬆️

Tópicos que criei

  1. (Respondido) Referente a regra OFICIAL da fonte 02.

    Postou 30 Nov 2017

    Quando uma regra é imposta tem que ser de forma OFICIAL e através de um tópico, e com um antecedência (óbvio) certo? Como podemos ver inúmeros jogadores e inclusive membros da EQUIPE quebrando a regra, porém dizem que "não é mais válida" aquela antiga regra que era imposta e cobrada por parte da EQUIPE, agora é a dúvida, disseram a mais de 20 dias atrás que existia uma "nova regra" naquele mesmo dia que questionei sobre a não utilização da FONTE 02 que acarretou em meu banimento logo após, motivo? Não sei, ou estavam afim de banir alguém e baniram ^^.

    Dúvida 1: é existente uma nova regra sobre a não utilização da FONTE 02?

    Dúvida 2: como uma pessoa diz que é existente uma nova regra e ainda manda ler algo que não EXISTE?

    Dúvida 3: hipoteticamente, caso não exista restrições para o uso de fontes, isso quer dizer que estamos "liberados" para utilizar qualquer fonte?

    Observação : não preciso postar provas do que estou falando, aconteceu, isso é fato, no tópico anterior que criei sobre esse mesmo assunto ninguém se prontificou a responder, xD.




    Ver postVegetto_, em 30 November 2017 - 10:36 PM, disse:

    Ver post Ber_SubADM, em 19 November 2017 - 07:03 PM, disse:


    Todas as regras continuam as mesmas.
    Existe algumas regras que estão postadas pelo Administrador que não são seguidas ariscas, como por exemplo o uso da fonte "n°2" que hoje não é mais obrigatório.


    Estou dizendo tópico OFICIAL, não um post qualquer, e outra, esqueceu de responder as outras dúvidas.

    Ver postGreat_xP, em 30 November 2017 - 10:38 PM, disse:

    Não é necessário ele criar um tópico uma vez que ele avisou como postagem em uma dúvida.


    Como não? Como ele/membros da EQUIPE vai cobrar algo sendo que nem é algo OFICIAL. Nem todos ficam visualizando os tópicos de dúvidas para ficar por dentro do servidor, pensa um pouco.
  2. (Respondido)Sobre regras do fórum e recrutamento.

    Postou 28 Nov 2017



    Primeiro, responda tudo que vou perguntar, sem deixar de responder um ou outro ponto que vou redigir (porque sempre respondem pela metade, inclusive STAFFER's).

    Bom, ultimamente o Ber_SubADM está recrutando inúmeros Ex-STAFFER's da antiga geração, formando a sua panelinha, enfim, ele acha que é o certo e todos estão criando uma grande expectativa por conta do passado sobre os "novos" integrantes da EQUIPE, mas não é sobre isso que quero falar e muito menos da entrada precoce dos membros que nem se quer colaboraram uma semana no fórum, mas a dúvida é, tenho certeza que se eu perguntasse para o Lustro_MD quando adentrou na EQUIPE ele não iria saber me responder, como ativo a Central de Segurança? Ou removo ela? Quais são os pet's existentes em nosso servidor? Coisas simples do nosso servidor ele não iria saber responder, sei que membros com um vasto conhecimento sobre Mu Online pode compor a EQUIPE sem prestar suporte, mas um que não tinha domínio sobre "nada" (desatualizado) entrar na EQUIPE não sabia, agora mudou "as regras", sem contar que aquela reguinha de ter "uma boa conduta dentro e fora do jogo"
    não vale mais.

    Observação: não é desmerecendo o Lustro, só usei como parâmetro.

    Agora quero destacar um outro ponto, o sub administrador quando questionado sobre "como fazer parte da EQUIPE", ele sempre responde com as seguintes palavras:

    Imagem


    Levando ao pé da letra, quer dizer que não é mais analisado o suporte prestado em nosso fórum? É a dúvida que fica e é o que está acontecendo, está selecionando a EQUIPE a dedo, ao invés de dar chances aqueles que estão há um bom tempo ajudando o fórum e com qualidade, mostrando "serviço", mas estão deixando eles de lado.

    Sem contar que você diz:

    Quote

    " Por que eu não prometo cargos pra ninguém que da suporte"


    Realmente, não promete, mas no tópico Você quer fazer parte da Equipe? Então você precisa ler isto!, você da esperança para os membros do suporte, porque só no título já da a entender que só tem que seguir aqueles passos que irá obter êxito para uma futura "entrada" na STAFF, um STAFFER tão autoritário, que gosta de se impor e se contradizer ao mesmo tempo não seguir uma "regra" criada por ele mesmo, difícil mesmo será responder meu tópico de forma correta e sem querer ofuscar quem tem brilho próprio, hahahahaha, (piadinha para descontrair).




    Sobre a FONTE 02: disseram que não é mais preciso utilizar, porém não é algo formal e disseram que iria ser postada a nova regra do fórum e já passaram uns 20 dias e nada, fora que fui banido do fórum injustamente, e aí, essa nova regra vai sair quando? DE FORMA OFICIAL, em um TÓPICO EXPLÍCITO!

    Tópicos referente as novas regras:

    (Respondido)[alerta] - Bear

    (Respondido)Duvida referente a alteração nas regras.

    já já to rosa, porque banir é mais fácil do que me responder, rs.
  3. (Resolvido)[Dúvida] - É item ou não?

    Postou 26 Nov 2017

    Em um tópico de dúvida criado pelo membro Ex-lordisdark, referente ao item ZEN tivemos um fato um pouco curioso, um determinado "membro do suporte" respondeu que o item zen, não é item e mesmo assim o colaborador que "moderou" o tópico deu quote na resposta, e ficou algo meio contraditório, porque na resposta do colaborador ele diz que ele é um item, vejam:

    Imagem




    Será que to crazy?
  4. (Respondido)Como faço para postar minha print do Away Photo.

    Postou 16 Jan 2014

    Eae galera, não sei como participar do Evento, mas tenho a Imagem e os 10 posts, e agora como faço pra participar ? Agradeço quem me responder :D
  5. (Respondido)Será lançado o set zeus em nosso servidor ?

    Postou 16 Jan 2014

    Alguém sabe me responder, si vai lançar mesmo o SET ZEUS ? E si vai ser pra BK ?

Informações

Título:
Member
Idade:
27 anos
Data de nascimento:
Março 29, 1997
Sexo:

Contato

E-mail:
Privado

Comentários

Página 1 de 1
  1. Foto

    PedroAG Ícone

    28 Nov 2017 - 14:21
    L e n d á r i o❤
  2. Foto

    Nirso Ícone

    22 Nov 2017 - 01:24
    lendário ❤
  3. Foto

    Thammy Ícone

    22 Nov 2017 - 00:32
Página 1 de 1