Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Knighert - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: -----

Knighert - Perfil

Reputação: 10 Good
Grupo:
Jogador
Posts:
60 (0.02 por dia)
Mais ativo em:
Dúvidas (10 posts)
Cadastrado:
03-August 13
Visualizações:
1590210
Última atividade:
Membro offline Sep 03 2013 09:45 PM
Atualmente:
Offline
Ícone   Knighert aboutme

Tópicos que criei

  1. (Respondido)Como evitar lag ?

    Postou 9 Aug 2013

    Alguem me manda um tutorial , como tira o lag do muaway pelo windows 7
  2. 1° Elogio Semanal

    Postou 3 Aug 2013

    Imagem


    Star_: Membro que vem a cada dia sempre renovando seu suporte, um membro que é uns dos mais destacadas e mais citados de nosso fórum, membro que já era para está na equipe.


    Dance: Não conheço muito ele, mais sim conheço ele pelo seu suporte incrível, membro que também em minha opnião era para está na equipe, foco no seu objetivo.


    Bear_: Mais um membro novo em nosso fórum, membro que cada dia está sendo mais esforçado, membro que uns dos melhores suportes de nosso fórum, membro que sempre está respondendo em primeiro com a sua respota concreta, é isso que venho á fala de você, não desista.


    Plank_: Membro que vem sempre se esforçando em nosso fórum, era para já esta na equipe pelo fato que tem uma suporte incrível, mais ele sempre da uma ajudadinha no fórum e depois fica que meio offline, mais continue assim.


    Frozen_BR: Membro que já passou por nossa equipe, membro que deixou muitas saudades, membro que fez história em nosso servidor e está novamente ajudando em nosso fórum, concerteza você tem esse potencial de se torna um membro novamente de nossa equipe, continue assim.


    _Fox: Não sei como nossa administração ainda não colocou o mesmo na equipe, pois o mesmo está se destacando muito nesses meses, membro bem conheçido em seu incrível suporte, continue assim que você irá chegar lá s2.



    Fanatyc : Membro que sempre deve esse potencial de se torna um membro da equipe, mais porém ficou um pouco ausente nesses dias , mais continue assim Lucas.



    -Daan: Membro que tem um potencial encrivel de entra em nossa equipe, pelo fato que uns dos melhores membros que fazem signs em nosso fórum, é isso Daniel boquete ^^ Continue assim que você irá chegar lá leq, só basta manter seu foco.



    Very: João , também um membro que tem muita frieza em seu suporte, uns dos melhores suportes em nosso fórum, porém também o mesmo está ficando um pouco ausente, mais tem tudo para se torna um membro de nossa equipe, continua assim João.


    Great_xP: Membro que é muito citado por muitos membro aqui em nosso webfórum, também está na lista dos melhores suporte de nossa webfórum, continue assim ^^.



    Howrang-ZL: Meu deus do céu namorallll, esse eu falo melhor suporte de nossa webófurum, ja teve uma passagem bem longa por nossa equipe, e está tentando está tragetória novamente continue assim mito :).


    Imagem





    Eclipse_GM : Conhecido como um mito em nosso servidor, tem um grande potencial e fazer eventos em nosso servidor, continue assim Vitin, Jaja Sub Adminitrador ^^^^.



    Conduta_GM: Conduta uma menina né em nosso servidor sempre inovando seus eventos, nunca vi ninguem fazer uma reclamação para ela, por isso conduta continue assim mita :)


    Magic_GM: Magic que subiu de cargo muito rápido porque mereceu , Sempre fazendo vários eventos, continue assim manow :).



    Holzk_GM: Douglas mito, orelhudo ^^, é nois douglas continue assim que você tem um belo potencial, sempre fazendo vários evento para todos membros é isso :).


    Ex0r_GM: Mito, também subiu de cargo rápido porque mereceu é isso , rei dos mata mata^^.


    Fenix_MD : Membro que entrou na equipe como colaborador, depois de um certo momento nem demorou muito pegou moderador, pelo fato de ser uns dos melhores suportes que eu já vi , continue assim.



    FireBoy_MD : Também foi um destaque em nosso servidor, sempre entrando e fazendo muitos eventos para os demais playes, é isso que tenho de fala de você leq :)



    iJunior_MD: Muito gato esse muleque namoral kkk , Juninho eu considerava esse membro por uns dos melhores suportes de nossa webfórum continue assim , Junin Boladaum kk.




    Theus_MD: Careca_MD , sempre ajudou em nosso fórum ,depois ele deu uma paradinha, depois de um certo momento começou á ajudar denovo e conquistou o nosso administrador, e também mereceu a sua vaga, é nois careca <3. Pertubo muito ele no facebook kkkk.



    Dreamy_MD: Mais uma menina em nossa equipe, e também mais um destaque, um belo suporte, sempre tirando dúvidas sobre players, sempre realizando trocas continue assim.


    Zeus_MD : Membro que nunca desistiu de seu objetivo, continue assim Zeus mito :).



    Drock_CL: Rei dos Disconnect em mata mata, q fase em adriano , membro que tem um belo suporte em nossa webfórum que também conquistou o nosso adminitrador, cotinue assim Drock, rumo a Moderador. <3.



    Peixe_CL: Uns dos melhores membro de nosso fórum, membro que tem um belo suporte, tirando muitas dúvidas de players continue assim.



    Agora irei deixar alguns membros que estão também se destacando em nossa webfórum, e também para não deixar de fora, salves para os membros que são meus amigos no game.


    Ze-Broinha, ArianeFX , Dani_Alves , iBombado , Dance_xP , -ShowFake- , ExSafh , -Daan , Bk_VL4D3 , Vitinho-xP , Forting , Very , -EverySexy, iHangLoose, -AnGoLaNoO , CannabiSs , Seraphim , Confuso , NewShow-BR , zHarDmaaN- , Jovem_BR , iBuuG_MaaL , Nava-TS , -VOA , SR-KABAL, RevendaBR_ , COLORADO , Etc.

Informações

Título:
Advanced Member
Idade:
24 anos
Data de nascimento:
Outubro 16, 1999
Sexo:

Amigos

Knighert ainda não tem amigos.

Comentários

Página 1 de 1
  1. Foto

    Dreamy Ícone

    05 Aug 2013 - 18:23
    capaz
  2. Foto

    Vitinho-xP Ícone

    03 Aug 2013 - 19:13
    Brigadão leq.
  3. Foto

    -Daan Ícone

    03 Aug 2013 - 18:37
    - '-'
Página 1 de 1