Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: -Reven-- - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: -----

-Reven-- - Perfil

Reputação: 40 Excellent
Grupo:
Jogador
Posts:
117 (0.03 por dia)
Mais ativo em:
Dúvidas (28 posts)
Cadastrado:
17-July 13
Visualizações:
5994579
Última atividade:
Membro offline Aug 20 2013 10:51 PM
Atualmente:
Offline

Últimos visitantes

Ícone   -Reven-- ainda não definiu seu status

Tópicos que criei

  1. Elogio e Introdução do Reven

    Postou 8 Aug 2013

    Olá, boa noite á todos!

    Em nosso fórum por meados de 2012 e também por alguns meses de 2013 fui integrante da equipe STAFF, como alguns jogadores não deve lembrar quero ressaltar que já concluí minha trajetória até o cargo Game Master, porém deixei de fornecer assistência ao servidor por problemas pessoais, e por este motivo pedi para deixar a equipe.

    Introdução & Resumo: No conteúdo deste apresentável elogio irei introduzir apenas conteúdos antigos juntamente com algumas introduções novas, pois já não sou um membro ativo no fórum há um grande tempo, porém ainda gosto de tudo isto aqui, mas atualmente estou sem tempo, e no mínimo quero introduzir um elogio de caráter e sinceridade!

    * O elogio ficará dividido em partes & categorias, onde irei mencionar alguns aspectos e também algumas prints screens.

    Vamos a introdução do Elogio,
    Cujo ficará em destaque membros,
    Que em meu ponto de vista,
    Estão perto de conseguir algum objetivo
    .

    -

    Membros destaques ou Capacitados!
    ~


    Great_xP : Em minha opinião você possuí um grande caratér e tem uma ótima conduta, apesar de não fornecer um suporte de grande destaque relativamente, você sempre em sua trajetória como jogador procura introduzir respostas qualificadas e apenas com intuito de ajudar o autor do tópico a sanar sua dúvida/problema, e quando se fala de um membro igual você apenas posso dizer que em minha visão de "EX-STAFFER" posso concluí que sua finalidade e expressão é uma qualidade e tanto, e por não possuir muitos atritos garanto que este é seu maior triunfo para que "BREVEMENTE" venha á se entrar a STAFF de contato, boa sorte.
    -
    Hava_: Meu jovem, você já possuí uma certa experiência em questão de fórum e por motivos de não ficar um bom tempo com sequência de postagens durante dias com grande meta ou conteúdo prestativo ainda não teve uma vaga na STAFF, mas com certeza se embalar tem todas ás oportunidades favorecendo seu lado, para que daqui alguns dias possa a se tornar um grande colaborador, por este motivo nunca desista, pois com certeza se chegou até aqui, a vitória quando vim não será igual qualquer uma.
    -
    _Fox: Um membro qualificado e cujo já provou em apenas 4 meses que tem capacidade de entrar na equipe de contato e além de ser um membro como muitos que já passaram, pode ter certeza que quando seu sonho se concluír você será um diferenciado, pois sua disposição e caráter, condiz que sua vitória será grande, e seus méritos serão invejados por muitos.
    -
    NovoSorry : Por você ser um membro Ex-STAFFER, não preciso descrever méritos ou qualidades, pois isto você tem e todos os jogadores sabem, apenas digo que você com certeza brevemente irá retornar e mitar.
    -
    Kwx_-: O mesmo conteúdo que introduzi ao membro acima irei mencionar a você! Não é necessário contradizer e exaltar você em grandes elogios, pois sua qualidade já foi provada aqui, e acima de tudo você tem experiência, de tempo ao tempo e retorne para mitar.
    -
    Howrang: Um dos membros mais qualificados de nosso fórum e acima de tudo condiz com uma humildade extrema, já foi um STAFFER de grandes méritos e respeitado por muitos inclusive nosso administrador (B), não é necessário também exaltar méritos seus apenas quem não acredita, digo uma mensagem, quem nasceu pra ser C#, Nunca vai ser Pik*, e você realmente é Pik*.
    -
    Very_: Você também é um grande membro que quero exaltar nesta categoria de jogadores que estão perto de algum objetivo em nosso fórum, você não condiz mas com um suporte fornecido em grandes sequências de horas, porém quando está postando e online com certeza após analisar a leitura de algumas resposta sua você "REPRESENTA" respeito e sabedoria em seus conteúdos, boa sorte!
    -
    Electro: Um membro também que já vem há algum tempo fornecendo suporte, e com certeza brevemente é visível que poderá concluir sua trajetória com um exito triunfal, ou seja se integrar a equipe de contato, pois qualidade você tem basta acreditar.
    -

    Razor: Um exemplo para muitos em nosso fórum, e não é necessário citar qualidades e méritos seus apenas ressalto que brevemente seu objetivo de fazer um possível x2 irá se concluir, pois é querido por todos e invejado por muitos, e além de tudo é um membro HUMILDE!

    __________________________________________

    " Bom, após exaltar membros que em meu ponto de vista estão perto de algum objetivo em nosso fórum, irei em baixo deste contexto expor alguns méritos de players que apresenta um suporte diariamente com qualidade, porém ainda não condiz com uma grande experiência e foco para atualmente estarem na STAFF, mas como diz á lenda tudo é possível basta acreditar " .

    Vamos lá... Postagem & introdução:


    Membros que estão diariamente com um ÓTIMO suporte!
    ~



    Lucas_-: Um grande membro, e mencionei você nesta categoria pois sei que você tem qualidade e eficiência para retornar há qualquer momento, porém acima exaltei membros que em meu ponto de vista, estão sonhando a um prazo maior de tempo que você, pois todos sabemos que você mitou na equipe STAFF e saiu a pouco tempo, porém brevemente poderá retornar pois você é mito.
    -

    Fable_: O cara que não é muito ativo em nosso fórum e saiu da equipe há pouco tempo, porém com certeza após membros que estão na pista por um tempo maior que você conseguirem ou desistirem de seus sonhos, com certeza você poderá retornar, pois oque você fez condiz com créditos para uma possível volta, você é mito apenas digo fé.
    -

    Seraphim: Um membro cujo não tem um passado bom, mas mesmo assim está já há algum tempo em nosso fórum tentando concluir seu objetivo que acredito que seja STAFF "equipe de contato", entre idas e vindas é notavel que você nunca conseguiu ficar um grande tempo focado sem desistir, mas também acredita-se que possívelmente se focar em seus objetivos, algum dia possa conclui-los.
    -

    Fanatyc: Um membro de uma nova geração, porém exalta em suas resposta um gás que garanto que é exemplar para conseguir algo, pois diz o ditado que se você quer algo, basta correr atrás, e em alguns meses de fórum você mostra isto, por este motivo está citado em meu elogio. boa sorte!
    -

    Squash_: O membro cujo entre todos os jogadores retirando membros Ex-STAFFERS acredita-se que seja o mais antigo ativo ou está entre estes e ainda não teve exito em seus possíveis objetivos, mas é notavel que nunca manteve uma grande sequência de prestação em nosso fórum por motivos pessoais ou algo que seja, mas quero ressaltar aqui em humildes palavras que sua qualidade é digna de um colaborador.
    -

    Veloxy: Um membro que não verifiquei de perto realmente seu suporte, mas de fato esta concorrendo com esta nova geração para possívelmente mas pra frente conseguir algum objetivo que seja em meu ponto de vista um cargo na equipe de contato, você vem mostrando qualidade e por este motivo esta mencionado em meu elogio.
    -

    Ving_: Não conduz teu perfil e suas habilidades com uma grande sequência de suporte, mas sua qualidade se caracteriza com qualificações digna de um colaborador.
    -

    Marck_: Um membro que apesar de ser novo, condiz com respostas dignas de conclusão futuramente com exito extremo em cima de seus objetivos, a qualidade impera em você basta apenas você aguardar sua experiência se exaltar e aparecer para que assim você possa conseguir seus objetivos.

    ______________

    " Conclusão e exaltação de membros que não vem com um grande ritimo, mas tem qualidade de sobra ".

    Citarei apenas membros que são qualificados!



    Membros com pouco ritimo mas que tem qualidades em seus posts!
    ~


    " Bom nesta categoria irei exaltar e mencionar todos em um grande conjunto de expressões e palavras, vocês com certeza são membros que não condiz com uma grande sequência de postagens, mas já estão há algum tempo no fórum e não se integraram na equipe por apenas dois motivos! "1- Por falta de tempo" - "2- Ou por julgamento do passado", mas acreditar sempre faz bem e vamos lá!
    -
    Crazy_mxm → Master_- → Deidaro_ → Lunatico_- → Lucan_ → _Matrix

    -
    * Um abraço para novos membros que estão nascendo em nosso fórum, que é notavel que mas para frente serão novas feras no suporte diário deste fórum. "Trux_, -VitinTM-, Neto_, FranK_, Sonic_-, Live_xP, Altere, Kwn_, CineMax_"

    " Categoria STAFF em CONJUNTO "
    ~~



    A atual equipe STAFF de nosso servidor esta de parabéns, pois conclui grandes inovações com conjunção de uma grande união por membros que faz uma nova história no servidor, é muito visível e gratificante para nós jogadores que estamos fora do dia a dia vocês, olhar para nosso servidor e verificar que estamos ao menos no mínimo x200 vezes além e mais adiantado quanto aos demais servidores de Mu Online, por este motivo meus parabéns vai para todo o conjunto e que assim seja geração após geração..

    -

    Um abraço para estes antigos membros!
    -

    Spoiler


    -

    Salve para "Necron": Um membro que tem muita preguiça, porém é visivel que se não fosse o desleixo de não tentar novamente, poderia concluir com novas oportunidades, mas também quero ressaltar que estas palavras são apenas siglas que condiz o quanto te considero. "IRMÃO <3"
    -
    Salve para "King": O cara mais bafudo que conheço, porém com certeza além de ser humilde é meu professor e inspiração para muitos neste jogo Online.
    -
    Salve para "Rox": O cara mais pirocud* que conheço deste fórum, sou seu fãn IRMÃO!

    Flws? um abraço do TIO Reven! :confused:



    Um grande abraço para os atuais AP & DS, é nois que SOMA! uhdahsu' <3



  2. Elogio do Revs

    Postou 30 Jul 2013

    Olá boa noite a todos!

    O servidor vem em grande progressão verificando externamente, porém já não acompanho mais ás atualizações e não irei citar os membros atuais da STAFF por este seguinte motivo, Referente á membro do fórum, também não estou acompanhando o atual suporte, porém irei citar por base ou alguns membros que sei que possuí qualidade & exemplo em seu suporte e conduta.


    :estrelinhas: Elogio & Qualidades dos Membros! :estrelinhas:


    Frozen_BR and Howrang-ZL: Victor e Ezequiel, ambos possuí uma ótima qualidade no fórum em questão de suporte e responsabilidade, muitos provavelmente já nem acreditavam em um possível retorno de ambos em nosso fórum atrás de conquistar novamente um espaço na equipe STAFF, mas a vida é assim quando agente faz por merecer e tem créditos, se vale a pena para nós realmente um dia nós volta, para vocês meus amigos só tenho uma coisa á dizer. "O bom filho, A casa torna".
    -

    Kwx_- & PlaaY: Felipe e Lype, realmente apesar de hoje não acompanhar mais o fórum, visualizado o perfil de vocês também é notavel que a qualidade ainda impera, e com certeza um breve retorno está bem próximo de ambos, uma coisa é certa se correr atrás consegue pois para tudo que existe neste mundo há uma segunda CHANCE por isto acredito que vocês irão conseguir novamente, e se por ventura uma frase que define o carater dos dois são. "Staffers antigos, também faz Eventos bons".
    -

    Lucas_- & NovoSorry: Lucas e Jader, com certeza os dois tem tudo para um dia retornar também a equipe, não importa quanto tempo seja, mas quem realmente merece este quesito irá sempre permanecer para que estas pessoas consigam o exitô, sou muito grato de ter conhecido a pessoal de vocês um dia e desejo o máximo sucesso neste joguinho para vocês! boa sorte.
    -

    Great_xP & _Fox: Matheus e Wesley, na minha opinião vocês são dois jogadores que quando um dia vierem se integrar na equipe, irão quebrar bastante méritos & records, e minha torcida será para que vocês venha á encontrar membros bons, para que possam se únir e formar um grupo bom para superar antigas gerações, apósto todas minhas fichas no sucesso de vocês e sei que não estou enganado! "O sucesso é espelho, Da trajetória de você quando NINGUÉM".
    -

    _Hard: Um membro novo no fórum, porém que com sua qualidade acredito que brevemente irá se destacar entre os melhores, e provavelmente também irá conseguir concluir seu objetivo, desejo toda sorte para você e com certeza logo logo você irá estar na STAFF.

    [ Salve para a galera que vejo que sempre está ativa no fórum. ]

    Crazy_mxm ♥
    Lunatico- ♥
    StylooRox
    Trux_
    Rox_-- ♥
    Very
    Dance
    Brave_
    Sonic_-
    _Hard
    Harvey
    Master_-
    Seraphim
    Soldier_
    Injected
    Russo_
    Squash_
    Torvi ♥
    Safh ♥
    Binho_ ♥
    AwayEasy ♥
    Perfil_xP
    Papo_MaL


    Um salve para os Onlines!
    Spoiler

    ^^ Entre outros, se esqueci de alguém mals,
    é que não acompanho mais o fórum,
    e estou por fora do suporte diário, mas tamo JUNTO!


    O Movimento é SEXY! vem pro revenzinho assim (8'

Informações

Título:
Advanced Member
Idade:
27 anos
Data de nascimento:
Maio 28, 1996
Sexo:

Contato

E-mail:
Privado

Comentários

  • (26 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  1. Foto

    BELCHER Ícone

    07 Sep 2013 - 03:34
    Eaê ceguinho ^^" kkkkkkkkkkkkkk
  2. Foto

    FelipeBelles Ícone

    02 Sep 2013 - 18:12
    xupingole !
  3. Foto

    xDuck Ícone

    23 Aug 2013 - 20:02
    [Reven_GM]
    O Corajoso - Pista - 4 Creations
    xDuck_ winner , leva 50 gw , aff qe sauddadees
  4. Foto

    xDuck Ícone

    23 Aug 2013 - 20:02
    sdds de vc gm ♥
  5. Foto

    Ving_ Ícone

    22 Aug 2013 - 04:51
    SAUDADES ! SOME NÃO AMIGÃO S2.
  6. Foto

    ByMeTaBoLiCo Ícone

    19 Aug 2013 - 16:54
    <3
  7. Foto

    Cabu_ Ícone

    15 Aug 2013 - 19:21
    da um toque ai tiriça
  8. Foto

    iJunior Ícone

    15 Aug 2013 - 17:28
    MAIS UMA PRA COLEÇÃO !
    Exato
  9. Foto

    Drock Ícone

    15 Aug 2013 - 17:27
    Magic_GM Ícone
    Hoje, 12:36 PM
    OPA, MAIS UMA PRA COLEÇÃO !
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
  10. Foto

    Seraphim Ícone

    15 Aug 2013 - 17:17
    MAGIC MITO RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
  11. Foto

    Seraphim Ícone

    15 Aug 2013 - 17:16
    KKK \/
  12. Foto

    Magic_ Ícone

    15 Aug 2013 - 12:36
    OPA, MAIS UMA PRA COLEÇÃO !
  13. Foto

    CineMax_ Ícone

    14 Aug 2013 - 22:43
    Mito , Velhinho ...
  14. Foto

    Lop_- Ícone

    14 Aug 2013 - 22:03
    Lembra da nossas tretinhas básicas *-* ' ♥
    É nois <33 OKEWOKWEOEWKWEK!
    Ter barba, rashei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, roba nego com à pants do dragon com o set 02+15 nas antigas era relikia, só os mitos :D, sdds ♥
  15. Foto

    Fable_ Ícone

    14 Aug 2013 - 21:18
    Nunca dei creu em elfa.
    -
    Não sabe o que ta perdendo... asuhausha.
  • (26 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »